46

2.2K 182 97
                                    

(Bev) *3 meses depois*

Eu estou bem melhor, não penso em suicídio, não penso em beber nem fumar, claro que as vezes eu fumo uns baseados mas não é nada igual a um mês atrás, eu penso no Ash ainda...Eu não culpo ele por querer um tempo, confesso que está sendo até bom.

Estou morando sozinha, em um apartamento pequeno que consegui trabalhando, Maddy vem me visitar as vezes, sempre faz a mesma pergunta..

Maddy- Você e ele..??- Pergunta se referindo ao Ash.

Bev- Não Maddy, não voltamos- Falei olhando pra ela.

Maddy- Ata que bom- fala- Bom preciso ir, tenho que me encontrar com a Kat- Disse e foi até a porta, nos despedimos e ela foi embora.

Não fiquei com mais ninguém depois que meu relacionamento com ele terminou, e nem sei se quero, essa foi a primeira vez que eu tinha me aberto pro amor e...Deu nisso..

Bom, nesses últimos tempo eu descobri que gosto muito de pole dance, aliás é com isso que eu estou trabalhando ultimamente, sou stripper em uma boate aqui perto, acredite isso dá bastante dinheiro.

Adotei uma gatinha chamada Lilith, ela é minha filha agora, eu tomo remédios pra dormir, mas quando eles não funcionam eu fumo um beck na minha janela, faço isso sempre que me pego pensando no Ashtray demais, sim eu sinto falta dele, mas acho que estou melhor assim.

Bev- O que foi Lili?- Perguntei pra minha gata que estava passando a pata na minha perna.

Lilith- Miau..- Miou pra mim.

Bev- Eu sei, já vou dormir- Falo apagando o beck pela metade pra deixar pra outra hora.

Levantei, tomei outro comprimido e fui dormir, precisava trabalhar amanhã a noite.
(...................................................................)
(Ashtray)

Eu estou ótimo, finalmente consegui um trabalho, sou barman em um bar aqui na esquina de casa, Fezco voltou com Lexi, eles conversaram e ficou tudo bem.

Nunca mais fiquei com ninguém depois do término, nem nunca mais vi a Bev, só as vezes na rua, vejo ela indo com uma pequena mochila quando vou trabalhar, provavelmente indo trabalhar também, nunca deixo ela me ver, tenho medo do que possa acontecer.

Descobri que sou muito bom com informática, estou seriamente pensando em abrir alguma coisa relacionada a isso pra ganhar mais algum dinheiro.

Semana que vem é meu aniversário, já disse pra Fez que não quero nada, mesmo ele e a lexi insistindo pra que eu pelo menos aceitasse um bolo.

Fez- Maninho, sai desse quarto um pouco- Falou abrindo a porta do meu quarto- Vem comer minhas panquecas que eu fiz hoje.

Ash- Eu não tô afim de sair- Falei olhando pra ele- Okay, eu vou comer suas panquecas- Falo e ele sorri.

Vou com ele pra cozinha, coloco algumas panquecas no prato, eram 12h de um domingo.

Fez- Você tá bem?- Fala olhando pra mim- Você mudou bastante, sabe depois daquela festa.

Ash- Aquela festa trágica- Falei olhando pras panquecas- Tô sim...Só tô focando mais no trabalho, tô pensando em morar sozinho.

Fez- Por que? Não quer mais ficar aqui?- Perguntou rindo.

Ash- Não é isso- Falei rindo de lado- Eu só, sei lá, quero um espaço que seja meu- Falei por fim.

Fez- Te entendo, vai dar tudo certo- Falou.

Logo subi pro meu quarto novamente, meu plano era ficar lá o dia todo.
(....................................................................)
(Rue)* No outro dia*

Está tudo certo em casa, aquelas brigas foram temporárias, e eu estou super bem, hoje vou ir visitar a Bev de tarde, ela só trabalha de noite então é mais fácil.

Me arrumei e estou aqui já portaria esperando ela deixar eu entrar, logo ela liberou e eu entrei.

Bev- Oii Rue- Disse me dando um abraço.

Rue- Oii Bev, como vai?- perguntei, eu já sabia que ela e o Ash não estão mais juntos, o Fez me contou.

Bev- Estou bem...e você?- Perguntou dando espaço pra eu entrar.

Rue- Tudo normal- Ela sorriu sem mostrar os dentes.

Ela fez café pra nós, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, as vezes eu percebia ela olhando pro chão um pouco triste, eu acho que ela se sente sozinha.

Rue- Como é morar sozinha?- Pergunto.

Bev- É bem normal, só silêncio e sozinho- Fala séria.

Rue- Sente falta?- Perguntei.

Bev- De morar com outras pessoas?- Pergunta, sei que sou ousada em perguntar isso, mas eu sei que se abre comigo.

Rue- Não...Dele- Falei e ela olha pra seus dedos.

Bev- É, mas...Acho que ambos estamos bem assim- Falou olhando pro lado, eu percebi ela um pouco triste.

Rue- Quer conversar?- Perguntei e ela negou.

Bev- Eu tô bem Rue...- Disse, mas eu conseguia ver em seus olhos que ela estava "sozinha"- E eu espero de verdade que ele também esteja.

Depois de um tempo ela disse que tinha que ir trabalhar, então eu fui embora, eu sei que eles se amam ainda, só não voltam por que o Fez e a Maddy não deixam.
(..........................................................)
(Bev) *mesmo dia/noite*

Estou me arrumando pra ir trabalhar, arrumo minhas coisas, dou comida pra Lilith e vou.

Estou andando na rua normalmente, até que quando olho pro outro lado vejo o Ash, ele está bonito.

Apenas olho, não dou "oi" nem nada do tipo, não sei se ele realmente quer conversar comigo, então apenas deixei quieto.

Cheguei no trabalho, coloquei minha roupa e lá vamos nós de novo, enfrentar homens tarados por dinheiro...
[...............................................................]

Desculpem pelo cap pequeno, vou sair daqui a pouco.

o que acham que Bev e Ash deveriam fazer?

até o próximo<3



We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora