07

6.7K 516 242
                                    

(Prisão)

Já se passou 2 meses, Lexi veio aqui avisar que a mãe delas não tinha dinheiro pra fiança do Ashtray, elas arrumaram trabalhos, mas só recebem 200$ por mês, e até elas alcançarem o dinheiro total da fiança do Ash, vai demorar no mínimo uns 10 anos, e isso me preocupa, eu sei como o Ash é estourado com tudo, e isso pode trazer problemas pra ele.

Eu fiz uma amiga aqui na prisão, o nome dela é Elisa, ela é da cela na frente da minha, ela é legal, mas Lexi ficou meio assustada assustada falei sobre ela, enfim.

(Reformatório)

A Bev estava menstruada de novo, eu sei como lidar com ela agora por que já foram-se 3 meses, estávamos com o plano em planejamento ainda, mas estava tudo certo por que ninguém sabia sobre isso.

Bev- Ash, eu sou horrível- Disse chorando se olhando no espelho, a abracei por trás e falei:

Ash- Você não É horrível, você 'TÁ horrível- disse e ela chorou mais ainda.

Bev- Então você concorda!

Ash- Eu não concordo Bev, você é linda, você só tá menstruada só isso- disse virando ela pra mim.

Ela realmente tava horrível, o cabelo dela tava todo estranho, cheia de espinha na cara, por conta dos hormônios e com a cara de quem não dormia a 5 anos, mas é normal.

Puxei seu braço, me sentando bem pra trás na cama, fazendo ela sentar entre minhas pernas na cama a abraçando, puxei um cobertor e tapei nós dois.

Ash- O que você acha de nós irmos assaltar a cozinha e roubar uns chocolates das pessoas ricas desse lugar?- Disse e ela me olhou sorrindo.

Bev- Sim! obrigado Ash- Disse me abraçando forte e feliz, eu odeio grude de verdade, mas eu deixo quando é a Bev.

Eram 1:24 da manhã, e nós estávamos indo com todo cuidado pra cozinha pra roubar chocolate, conseguimos passar pelo guarda que estava dormindo, entramos e vasculhamos tudo, achamos os chocolates e uns refrigerantes, voltamos pra cela correndo e segurando pra não rir.

Bev- Isso foi incrível pra caralho- disse rindo pra mim

Ash- Concordo- disse rindo um pouco também

Ficamos ali escutando música, comendo chocolate e conversando, contei pra ela quase tudo sobre mim, e minha vida antes dali.

Bev- Você era cheio de trabalho, por isso nunca beijou ninguém.

Ash- Não beijei por que não quis- Disse

Bev- Para de mentir Ashtray- Disse rindo

Ash- Tá, eu não convivi muito com pessoas da minha idade, passava mais vendendo drogas e tal, as vezes apareciam garotas na conveniência mas era raro- Disse sincero

Bev- É estranho pensar que você nunca beijou na vida, você é bonito e tem 15 anos- Me disse olhando pro chocolate que comia

Ash- Então você me acha bonito?- Disse com tom de brincadeira a olhando.

Bev- Sim- concordou simples

Ash- Nossa, você é bem direta

Bev- A para Ash a gente se conhece a bastante tempo, e eu sempre fui direta- Isso é verdade

Ash- Okay, é verdade, mas duvido que você quisesse alguma coisa além de amizade comigo

Bev- Realmente, nunca namoraria com você, pelo menos eu acho.

Ash- viu, eu não sou tão bonito assim.

Bev- Ué, mas eu não disse que não beijaria Ashtray-  A olhei e balancei a cabeça em negação rindo um pouco.

Fingi que não escutei e continuei comendo, deitei no chão olhando pro teto, ela deitou comigo, ela deitou em meu peito e eu a abracei e dei um beijo em sua testa, ela me deu um beijinho no pescoço e segurou minha mão entrelaçando os dedos, confesso que fiquei com vergonha e com certeza minhas orelhas estão vermelhas agora.

Bev- Você gostou né- Disse zombando de mim.

Ash- Não- respondi sério

Bev- Então por que suas orelhas estão vermelhas Ashtray?- Filha da puta

Ash- Namoral Bev, vai tomar no cu- Logo ela começa a rir do que eu disse.

Então ela sobe emcima de mim e começa a me dar vários beijos no rosto e pescoço, eu suspirei por que estava bom, e disse

Ash- Para Bev- sorrindo de lado discretamente

Bev- Quer mesmo? por que eu paro- Disse saindo de perto do meu pescoço olhando nos meus olhos.

Não disse nada, só entrelacei meus dedos em seus cabelo da nuca e a puxei de novo pro meu pescoço, senti ela sorrir ao perceber meu ato, eu não sabia o que eu estava sentindo, mas eu sabia que era bom e que não queria que ela realmente parace

Eu beijava o pescoço e a bochecha dela também, ficamos assim até decidirmos ir deitar pra dormir, escondemos as embalagens dos doces pra não dar ruim pro nosso lado, e dormimos.

(Lexi)

Eu e a Rue estamos trabalhando a um mês já, mas a fiança do Ashtray é 400.000 então vai demorar muito pra conseguirmos, estou realmente preocupada com essa situação.
[............................................]

Um pouco menor por que estava sem nada pra fazer.

Até o próximo<3






We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora