2° T (avisos)!!

1K 61 22
                                    

Oii! Eu vou reescrever a 2° temporada, pois não estava me sentindo bem escrevendo a anterior.

Também estava passando por coisas ruins entre família, relacionamento e outras coisas, mas agora vou voltar com tudo!!

Avisos:

● Vou postar nessa mesma fic, não irei criar outra, até mesmo para facilitar meu processo criativo.

● Nessa segunda temporada, os personagens por serem maiores de idade (Ash:28 e Bev:29), terão falas de baixo calão, conotações sexuais ou pegações quentes, mas NÃO TERÁ HOT!!

● Vou postar duas a três vezes por semana, cumprindo com meus horários de academia, escola e outros ocupamentos.

● Vou tentar ser regular nas postagens, mas se por algum acaso eu não postar, ou fiquei de castigo, ou estou me recuperando de algum trauma/problema psicológico!

● Não xinguem os personagens por suas ações, sejam elas ruins ou boas, eles são seres humanos com falhas mesmo que sejam fictícios!

● Terá: ⚠️Assassinato, Tentativa de suicídio, Assédio sexual / verbal, Agressão, Racismo, homofobia e outras coisas bem ruins⚠️

● Se você for sensível a qualquer um desses assuntos acima, vou colocar um aviso antes para que possam pular!

É isso, até o primeiro capítulo da segunda temporada!

Marcado para dia 20 de novembro❗❕

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora