61

1.7K 132 38
                                    

(Ashtray) *1 dia depois*

Eu não acredito que aquele merda do Alex fez isso com ela, agora ela estava lá emcima daquela cama de hospital com o rosto todo machucado e desacordada, a médica disse que realmente não sabe se ela vai acordar tão cedo, mas ela não vai morrer, só vai demorar, por que os socos que ele deu nela foram muito fortes, então pode danificar algo.

Agora eu estava sentado na poltrona ao lado dela, me lembro da vez que estive aqui, nesse mesmo quarto, a mesma cena, com ela na cama.

Olhei minha mão e me perguntei onde poderia estar aqueles anéis, faz bastante tempo que não via eles, então pensei em ir até a casa do Fezco, pra procurá-los no meu antigo quarto.

Não tinha problema eu sair do hospital, já que deixei meu número com a recepção.
(....)

Cheguei lá e bati na porta, logo a Cassie abre a porta, mas, o que caralhos a Cassie tá fazendo aqui??

Cassie- Oii Ash!- Disse simpática eu apenas a olhei com minha expressão de sempre.

Ash- Não me chama de Ash- Falei e logo seu sorriso se fecha- Cadê o Fezco?- Perguntei.

Cassie- Ele tá no quarto deitado- Disse

Ash- Okay- Disse logo atropelando ela é entrando dentro de casa.

Fui até o quarto e o Fezco estava lá, não entendi o por que não vi a Lexi aqui, mas vi a Cassie.

Ash- Eai Irmão- Falei e vi ele levantar e vir até mim- Você não tirou minhas coisas do meu quarto não é?- Perguntei

Fez- Não irmão, tá tudo lá, tirando as suas roupas que você levou pra sua casa nova- Disse.

Ash- Ótimo, vim procurar algo- Falei e fui até meu quarto.

Fiquei ali procurando os anéis, até que os achei dentro de uma caixa pequena, peguei eles na mão, coloquei meu anel em meu dedo sorrindo enquanto lembrava daquele dia, por incrível que pareça o anel coube no meu dedo.

Depois tirei ele e coloquei os dois anéis dentro do meu bolso, pra levá-los pro hospital.

Fui andando até o hospital, quando cheguei lá fui pro quarto da Bev, e Alex estava lá, ao lado da cama de Bev.

Alex- Veio visitá-la?- Perguntou, a única coisa que eu quero é arrebentar com a cara dele.

Ash- Não te interessa, seu merda- Falei calmo porém bravo, e fui até a poltrona ao lado da cama.

Alex- Eu sei que eu fiz merda tá? Não me bate por favor, eu já estou arrependido o bastante- Falou e eu o olhei.

Ash- Não importa o quanto arrependido você esteja caralho! Meu plano de acabar com você não vai mudar- Falei- Agora sai- Disse e esse desgraçado me confrontou.

Alex- Não! Ela é minha namorada eu tenho que estar aqui quando ela acordar!- Disse me confrontando.

Apenas levantei da poltrona e fui até ele, vi ele tentar controlar seu medo ao me ver chegar perto demais, covarde.

Ash- Ou você sai daqui numa boa- Falei bem perto dele- Ou eu te arranco daqui com as minhas próprias mãos e mando a polícia te prender por agressão a mulher- Vi ele engolir seco, não sabe que mesmo que ele saia esse é meu plano futuro, burro.

Alex- Okay...- Falou e logo saiu.
(........................................................)

(Maddy)

Estou namorando! Foi super difícil pra mim entrar em um relacionamento novamente, por medo que acontecesse as mesmas coisas que aconteceram com o Nate, mas aí vem a surpresa, não estou namorando um homem.

Estou namorando com a Alicia, ela gosta de Saias longas, tem o cabelo loiro escuro, gosta de croppeds que mostram a barriga e de bastantes colares e anéis.

Ela me trata super bem, nós nos damos super bem na verdade, estamos juntas a 1 mês, mas ficávamos muito antes disso, ela me respeitou e respeitou meu trauma, esperou quando eu estivesse confortável pra poder pedir.

Apenas um feedback sobre minha vida atualmente.
(.......................................................)

(Fezco)

Bom, vocês devem estar se perguntando o por que de Cassie estar aqui em casa não é?

Ela está aqui por que a Lexi pediu, disse que Cassie tinha chegado super drogada e com roxos no corpo em casa, então a trouxe pra ontem a noite, com toda certeza foi o Nate quem a drogou, e fez sabe se lá Deus o que com ela, na verdade tenho até medo de pensar.

Lexi pediu pra que ela ficasse aqui só por enquanto, depois ela voltaria pra casa, Lexi só não queria que Cassie corresse atrás do Nate, e ela sabe que eu não vou deixar a Cassie fazer isso.

Eu e Lexi estamos super bem, nada de errado no nosso relacionamento, mas já com meu irmão acho que não muito, logo quando ele contou em ligação sobre aquela Angélica, não sei se ela me desceu, e ele veio aqui hoje e saiu com os anéis da Bev.

Sinceramente, do meu ponto de vista, acho que ele deveria ficar com a Beverly logo, ele ainda ama ela, e eu entendi finalmente que a culpa não foi da Beverly de ele ter ficado triste e chateado com tudo, esse término foi até bom, ele amadureceu bastante, e creio que ela também.
(......................................................)

(Rue)

Estou fazendo faculdade, estou bem, finalmente consegui um emprego bom e fixo, comprei minha casa própria, saí da casa da minha mãe, percebi que ficar naquela casa não me ajudaria a melhorar, nenhum um pouco.

Estou solteira, não namoro nem fico com ninguém, e quer saber? Assim está ótimo! Não quero ninguém tão cedo, estou melhorando sozinha primeiro.

Minha casa não é pequena mas também não é grande, é o suficiente pra uma pessoa só, e pro meu gatinho o Edgar.

Apenas um pequeno feedback do anda acontecendo, andei bem sumida nao é?
(..........................................................)

(Cassie)

Meu relacionamento com o Nate, está bem violento, ele termina comigo várias vezes, outras me bate, mas o que aconteceu da última vez foi a gota d'água..

Estávamos em uma boate, e ele estava me oferecendo drogas, eu negava mas ele insistia pra que eu fizesse aquilo, então cedi..

Ele me drogou, mas eu lembro o que aconteceu, ele também estava drogado mas a droga dele era diferente, ele só ficava chapado, eu não conseguia andar direito, ele tentou transar comigo, mas eu neguei, e fui até o fim negando e me debatendo, ele não conseguiu fazer nada, sai daquela festa, completamente roxa pelos tapas e socos que ele me dava pra fazer eu ficar quieta.

Eu fui chorando até em casa, ele não fez nada grave demais comigo, mas eu fiquei chateada com isso, ele me drogou e ia fazer não se sabe o que comigo.

Cheguei e Lexi logo me viu, me cuidou e deu banho, e me mandou pra casa do Fezco, estou aqui a uma noite, o Fezco e bem legal, me arrependo de ter julgado ele antes.

Eu prometo, eu vou melhorar...
[................................................................]

Vai ter o feedback da vida dos outros tb, menos do Nate, pq eu n gosto dele.

Acham que a Bev vai ficar bem??

até o próximo<3




We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora