14

5.8K 415 500
                                    

(Lexi)

Acordei e tinha várias ligações de um número desconhecido, nem tentei ligar de volta, pois não tinha a mínima ideia de quem poderia ser.

Vi Ashtray e Bev dormindo agarradinhos no colchão que coloquei no chão, eu achei extremamente fofo, tirei uma foto desse momento, só pra guardar.

Logo vi alguém me ligando, era aquele número de novo, dessa vê atendi.

Policial 1-  Olá até que enfim você atendeu- Disse

Lexi- Quem é você?- Perguntei

Policial 1- Sou um policial do presídio onde seu namorado está- Ele, está?

Lexi- Como assim está? Ele morreu, isso é algum tipo de brincadeira comigo?- Falei logo não acreditando

Policial 1- Não, não, eu prometo que explico tudo depois, apenas venha ao hospital Santa luzia, as 14:30 da tarde, o Fezco está no quarto 109- Me falou

Lexi- Me expliq- Ele desligou na minha cara.

Eu não acredito que Fezco esteja vivo, pois eu fui visitá-lo e me disseram que ele avia morrido, mas eu vou do mesmo jeito nesse hospital, por que, mesmo não acreditando, tem um pontinho de esperança em mim...Esperança de encontrá-lo novamente...

Não vou dizer nada para Ashtray, por que eu sei que ele está mal quanto a isso, nem irei tocar no assunto.

Escovei meus dentes e troquei de roupa, Desci pra tomar café com minha mãe, e a Cassie.

Lexi- Bom dia mãe!

Suze- Bom dia filha, eles estão dormindo ainda né?- Ela morria de medo deles

Lexi- Sim mãe, eles não vão fazer nada, relaxa- Falei a tranquilizando- E bom dia Cassie.

Cassie- Bom dia- Disse com uma cara de bunda.

Lexi- Bom humor né- Comentei.

Cassie- Vai se fuder Lexi- Me disse

Minha mãe a repreendeu pelo que ela disse, subi pro meu quarto novamente, abri a porta e vi Ashtray e Bev se dando um selinho, logo Ash me olha e fala:

Ash- Oi Lexi- Ele estava disfarçando sua vergonha por eu ter visto eles dois.

Lexi- Bom dia- Falei sorrindo.

Vi Bev sussurrar alguma coisa no ouvido dele e depois lhe dar um beijo na bochecha.

Lexi- Vou sair hoje de tarde, então não saiam do quarto, se não minha mãe tem um chilique- Falei e Bev riu um pouco, Ash continuou com sua cara de sempre.

Bev- Tá bom, a gente fica aqui dentro até você vir- Falou e se levantou indo no banheiro se escovar, e logo deitando de novo.

Ashtray estava olhando pra um ponto fixo ainda acordando, e eu fui ler meu livro de sempre.
(..............................)
(Mônica)

Mônica- Esse filho de uma puta me encheu de bala!!- Reclamei para meu marido, eu estava toda enfaixada no hospital.

Roberto- Calma meu amor, eu vou me vingar por você, esse merdinha não vai sair por cima, ainda vai sofrer muito em nossas mãos- Disse me dando um beijo na testa.

Mônica- Acho bom você fazer alguma coisa, dá vontade de me coçar só de pensar que ele tá felizinho se beijando com a minha filha- Disse com ódio.

Bev é minha filha, o problema é que ela não sabe, eu abandonei ela com o pai antes de fugir e tentar ter minha vida, mas deu tudo errado, e acabei virando diretora daquele reformatório, eu não sei o que deu em mim, mas na hora que eu vi o vídeo que o Matheo me mostrou deles se agarrando, beijando o pescoço um do outro deitados no chão da cela, eu fervi por dentro, a única coisa que eu penso agora, é em matar Ashtray, e aquele irmão traficante dele.

Roberto- Vai dar tudo certo, só precisamos pensar em algo- Quando ele disse aquilo, me veio a luz

Mônica- O Matheo...- Logo ele me olha e sorri, sorrio de volta.

Se depender de mim, a vida deles dois, vira a porra de um inferno...
(..............................)
(Lexi)

Ja estava no horário de ir pro hospital, me arrumei procurei a localização, não era muito longe daqui, fui a pé mesmo, cheguei lá perguntei sobre o paciente do quarto 109, logo me deram o crachá de visitante.

Cheguei lá e vi um homem com farda polícial, logo achei que fosse ele, entrei, olhei pro lado, e lá estava ele, Fezco estava vivo, eu chorei ao vê-lo, fui pra perto dele, peguei em sua mão.

Lexi- Senti sua falta...- Falei baixinho pra que apenas eu escutasse.

Policial 1- olá Lexi, eu sou o policial que ligou pra você, todos os policiais do presídio foram mandados falar pra você e todos que fossem visitá-lo, que ele avia morrido, sinto muito- Olhei pra ele.

Lexi- Mas por que mandaram?- Ele me olhou triste.

Policial 1- Queriam matar ele e Ashtray, mas eles queriam que ambos sofressem antes da morte, então inventaram isso, pra fazê-los sofrer até o dia que iriam matá-los- Chorei um pouco e olhei pra Fezco, que ainda estava desacordado- Eles achavam que conseguiriam matar eles, até que Ashtray fugiu do reformatório junto com Bev, isso desestruturou todo o plano deles.

Lexi- Isso é...Cruel...O que o Ash e o Fez poderiam ter feito de tão ruim?- Ele me olhou

Pedro- Bom, isso eu não sei, mas meu nome é Pedro, caso você queira conversar, estarei lá fora, apenas chame- Concordei com a cabeça.

Fiquei ali olhando pra Fez, lembrei da vez que olhamos o filme e choramos juntos no final, aquela música...

Lexi- So darling, darling stand by me, ooh stand...Stand by me...- Cantei pra ele chorando enquanto olhava ele ali, desacordado, pálido, ganhando comida por uma sonda, aquilo me machucava.

Vou trazer Ashtray aqui pra ele ficar ciente de que ele não morreu, que ele tenha esperança de que a vida deles voltará ao normal, se doeu em mim, imagina em Ashtray...

Voltei pra casa, entrei no quarto, vi Ashtray e Bev se beijando de língua, logo tapei meus olhos.

Lexi- Meu Deus desculpa!- Disse saindo e fechando a porta.

Meu Deus, vou entrar e fingir que não vi nada, bati na porta antes de entrar, entrei e Bev estava lendo um livro e Ashtray estava dobrando roupa, estavam fingindo que nada aconteceu também.

Lexi- Olá, voltei- Bev me olhou e sorriu.

Bev- Oii Lexi, como foi a sua saída?- Perguntou.

Lexi- Bom, cheio de lágrimas, e notícias boas pra vocês- Logo Ashtray me olha.

Ash- Que notícias?- Pergunta.

Lexi- O Fezco, ele tá vivo- Eles se entre olharam e me olharam.

Ash- Vivo? Tipo vivo vivo??- Perguntou

Lexi- Sim, vivo, só está desacordado, aparentemente mentiram pra vocês dois, para que pensassem que estavam ambos mortos, para depois matarem vocês- Ele me olha apavorado porem feliz.

Bev- Meu Deus, tem gente de olho neles?- Concordei com a cabeça- Merda! mas que buceta!

Ashtray estava parado olhando pro chão.

Ash- Ele, tá vivo- Disse sorrindo minimalista, Bev levantou e abraçou Ashtray sorrindo,ele a olhou e disse- Ele tá vivo Bev!- Disse e a abraçou.

Nunca vi Ashtray abraçar ninguém, por que ele nunca deixava encostarem nele, ele achou alguém que fez ele mudar de ideia, e isso é Incrível.

Lexi- Levarei vocês amanhã- Bev me olhou.

Bev- Mas nós meio que somos fugitivos agora, não podemos sair assim mostrando a cara- Ashtray concordou.

Ash- E agora? Eu quero ver o Fez!- Disse irritado.

Bev- Calma gatão, a gente vai ver ele, só precisamos tentar não mostrar muito o rosto- Ash sorriu sem mostrar os dentes.
[...................................................................]

Mano, que loucura.

Qual a cor preferia de vocês?

Até o próximo<3

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora