31

3.4K 245 248
                                    

(Bev)

Eu arranjei algumas folhas de papel, e outras coisas de artesanato, agora estou fazendo o presente do Ash, escrevi uma cartinha pra ele, falando exatamente o que eu sinto, espero que ele goste... Fechei o cartão, pintei meu dedão com uma canetinha vermelha que tinha ali, e fiz um coração com minhas digitais.

Ash- Eai Bev, o que é isso que você tá fazendo?- Falou entrando no quarto.

Bev- Não olha!- Falei alto- É seu presente pra amanhã- Terminei.

Ash- Tá bom, pera, você sabe que meu aniversário é amanhã?- Perguntou.

Bev- Sei Ash, agora sai pra eu poder terminar o presente- Falei.

Eu não sabia direito o que fazer apenas com alguns papéis, cola, canetas e uma parte de papelão, já sei!

Então comecei a fazer, eu sei que é simples e tudo mais, mas acho que o que vale é a intenção, né?

(........................................)
(Ashtray)

Como ela sabia sobre o meu aniversário? aposto que foi o Fezco que contou, eu odeio o meu aniversário, não gosto de lembrar que sai de uma mulher que nem mesmo me criou, me trocou por drogas, eu sou feliz com o Fez e amo ele como um irmão, mas pensar que minha própria mãe me abandonou, é foda sabe..

Ash- Fez, foi você quem contou pra ela que amanhã é meu aniversário?- Perguntei sério.

Fez- Sim maninho, como descobriu que ela sabe?- Perguntou, ele estava na rua fumando.

Ash- Cheguei lá no quarto e ela estava fazendo o meu presente- Falei.

Fez- Ela disse que faria a mão- Comentou- Você tá bem?

Ash- Tô, sei lá, não gosto muito do meu aniversário- Respondi.

Fez- Talvez a Bev faça ele ser bom, ela sempre te deixa feliz- Falou fumando.

Ash- Sim eu tô feliz pela Bev, mas essa data, não é legal, sabe?- Falei.

Fez- Sei irmão, mas vai ficar tudo bem- Disse.

Fiquei lá fora com ele, estava curioso pra saber o que Bev me daria amanhã...

(..................................)
(Nate)

Matheus morreu, ou Antônio, bom não sei, só sei que aquele desgraçado do Ashtray me deu um tiro na barriga, e eu tô no hospital agora, não entreguei ele nem nada, por que eu sei que se ele for pro reformatório, quem vem atrás de mim, é o Fezco, não acho que aquela namoradinha dele faça alguma coisa, a não ser ficar de quarto pro Ashtray, se duvidar até eu como ela, odeio aquela garota, ela é boazinha demais, feliz demais.

Estou com uma faixa em volta do troco, Emilly foi a uma festa esses tempos atrás, disse que fez uma amiga nova, eu fiquei surpreso, mas depois bravo ao saber que a amiga dela era a Maddy, que merda.

Maddy está indo agora com Emilly no hospital ver a Bev, Emilly com conhece ela, mas ela sabe quem é o Ashtray, então, vai depender dela se ela quer continuar com aquele plano de ela separar eles dois ou não, sinceramente, se depender da Emilly, ela encanta ele apenas mostrando os peitos.

Eu agora estou comendo a comida do hospital, a Cassie está aqui do meu lado, as vezes me sinto culpado por tratá-la mal, mas é que ela é muito chata, e quando eu me estresso, não consigo me segurar.

Cassie- Tá sentindo alguma coisa?- Perguntou.

Nate- Um pouco de dor- Falei.

Cassie- Vai ficar tudo bem.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora