27

3.6K 243 223
                                    

(Matheo) *um dia depois*

Estava lá, eu, o Nate e a garotinha que diz ele ser prima dele, ela é morena de cabelo curto e baixinha, terminando de armar o plano pra matarmos o Ashtray.

Matheo- Eai o que acha desse plano?- Falei depois de falar o que eu acho que seria bom.

Emilly- Sinceramente, uma grandíssima merda- Falou olhando pra mim.

Matheo- E você lá sabe alguma coisa?! Deve ter uns 12 anos de idade garota!- Falei bravo com ela.

Emilly- Eu tenho 15, seu idiota do caralho- Falou, vindo em minha direção, mas logo Nate põe a mão na frente dela, que me olha de cima a baixo.

Nate- Acho melhor, incluirmos a Emilly no plano- Logo ela o olha- Aceita?

Emilly- Depende, do que eu vou fazer.

Nate- Vai dar emcima, eu sei que você é boa nisso- Falou.

Emilly- Okay, eu faço, mas eu não quero apanhar da namorada de ninguém!- Falou- Eu sempre consigo o que eu quero, principalmente se for algum garoto- Disse e sorriu convencida.

Nate- Okay, perfeito, deixa com a gente Matheus, você vai ficar ai no hospital mesmo.- Eu concordei com cara de bravo- Vamos, Emilly.

Logo saíram, não sei o que foram fazer, mas contanto que matem ele por mim tudo bem, minhas costelas estão melhores, não demorou muito pra me darem alta, hoje a noite já posso ir embora, eu me recupero bem rápido.

(.........................................)
(Ashtray)

Estávamos na mesa jantando todos juntos, a mãe da Lexi acabou gostando da gente no final das contas, Fezco estava contando coisas sobre mim pra Bev, que ódio.

Fezco- Aí ele não aguentou e saiu correndo pro banheiro- Disse rindo e Bev riu junto, e eu estava vermelho de vergonha.

Ash- Cala a merda da boca Fezco!- Gritei, assim ele riu mais.

Bev- Relaxa, Ash- Falou pra mim.

Ash- Mudem de assunto, porra!- Falei irritado.

Bev- Okay, minha vez de contar sobre os meus podres- Falou- Uma vez eu tava na rua, com uns amigos da época, e tinha uma velha na nossa frente, a gente assustou ela, só que deu errado por que a mulher começou a ter um infarte, a gente se sentiu culpado, mas deu tudo certo, ela deve tá viva até hoje- Disse rindo um pouco.

Ash- Meu Deus, seus podres são bem piores- Disse rindo, Lexi estava rindo também.

Suze- Okay, já comeram todos?- Perguntou, e  todos confirmaram- Ótimo, vão dormir, principalmente vocês meninas, vocês tem aula- Falou pra Lexi e Cassie.

Cassie- Okay mãe- Disse e saiu pro quarto de cima.

Logo Fez foi dormir com a Lexi, e Bev chega em mim e fala:

Bev- Eu achei um quarto de hóspedes- Eu a olhei- Achei quando estava atoa caminhando pela casa, quer dormir só nos dois hoje? Tipo sem ninguém além de nós no quarto...- Disse passando os braços pelo meu pescoço.

Ash- Pode ser, onde é esse quarto?- Perguntei, logo ela pega na minha mão e me leva até o quarto, não era tão longe do quarto da Lexi- Tá tudo limpo, você trocou os lençóis?- Perguntei sorrindo.

Bev- Sim...achei que a gente poderia dormir aqui, sabe- Concordei com a cabeça.

Vi ela se jogar na cama, me sentei ao lado dela, logo deitando também.

Ash- Você nunca contou pra mim como era sua vida antes disso tudo- Falei olhando pra ela.

Bev- Eu vendia drogas com o meu pai, eu sempre tive muito corpo, então, eu colocava algumas embalagens nos seios, e ninguém nunca desconfiaria de mim, não é?- Logo concordei e continuei ouvindo- E nossa vida sempre foi assim, até eu completar 13 anos, meu pai ficou, violento... Me batia quase sempre, dizia que eu era parecida com a minha mãe e abusava de mim, igual o matheo fazia só que bem pior- A olhei com pena- Então, apenas enfiei a faca na garganta dele, estava completamente cheia de sangue, cheguei na delegacia e me levaram pro reformatório, me livrei de um abusador e arrumei outro- Terminou de falar.

Ash- Sinto muito- Falei.

Bev- Não precisa, eu tô bem, posso ter achado uma coisa ruim lá no reformatório, mas também conheci você Ash, e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu- Falou e eu sorri sem mostrar os dentes.

Lhe dei um selinho longo, olhei no relógio na parede e eram umas 22h, eu e Bev ficamos lá conversando sobre outras coisas por bastante tempo, depois do que ela me contou, até que ela coloca a mão dentro da minha blusa, arranhando um pouco e beijando meu pescoço, eu percebi o que ela queria, mas depois do que ela me contou eu não sei se ela se sente confortável pra isso.

Ash- Bev- Ela me olhou- O que você tá querendo?- Perguntei sorrindinho.

Bev- A sei lá... Eu me sinto confortável quando é você, entende?- Ela disse.

Ash- Mas tipo, você tem certeza que quer isso? Mesmo?- Perguntei preocupado.

Bev- Sim, você tem?- Perguntou.

Ash- Acho que sim, se você tem...- Ela sorriu e me deu um selinho.

Bev- Eu não faria nada que eu não quisesse, Ash, não precisa ficar preocupado com isso- Falou pra mim, eu sorri pequeno- Você quer?- a olhei um pouco, depois disse que sim.

É, aconteceu...

⚠️Não vou especificar e nem fazer hot, nada!! Entendido?⚠️

(.................................)
(Matheo)

Eu sai do hospital umas 23 horas, fui pra meu apartamento que aluguei faz um tempo, assim que sentei no meu sofá minúsculo e nojento, pensei...Eu não preciso do Nate pra conseguir matar ele, é só eu ir lá.

Levantei e fui na cozinha peguei a maior faca que eu tinha, escondi ela na cintura da calça, sai e tranquei meu apartamento, falei pro porteiro que voltaria logo, ele concordou em ficar me esperando.

Logo sai do prédio, fui indo até lá, o caminho era bem longo, a casa da Cassie era bem longe do meu prédio, cheguei lá e entrei na maior facilidade.

Gente burra, parece que não trancam a porta, subi aonde era o quarto aonde eles dormiam, abri e ele é Bev não estavam ali, fui abrindo todos os quartos bem devagar pra não dar nenhum barulho, até que abri um e vi eles, dormindo agarrados, que nojo, fui chegando perto pra dar as facadas no Ashtray, quando percebi que ele estava sem camiseta, e a Bev estava usando a camiseta dele no corpo.

Eu não acredito que essa vadia, teve a CORAGEM de fazer isso comigo, eu não pensei nem duas vezes e enfiei a faca em Bev, três vezes na barriga, ela acordou mas sua boca estava cheia de sangue a impedindo de gritar, logo vejo ela desmaiando, ou morrendo, não sei, mas sei que a cama estava lotada de sangue dela, lavei minhas mãos na pia da cozinha e sai pela porta normalmente.

Tentei não me sujar pra que o porteiro não falasse nada, cheguei em meu prédio e fui para o meu apartamento, dormi descansado, pensando que finalmente tinha acabado com tudo, até lembrar....

Deixei Ashtray vivo...
[...........................................................]

Rodei de ano foda-se <3

O que acharam desse ep?

até o próximo<3



We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora