(Bev) *1 mês depois*
Assim que eu e Cloe saímos da boate e fomos pra minha casa, ela jantou comigo, conversamos e ela é super legal, todas as sextas ela me busca na boate e ficamos juntas, nos beijamos e fazemos outras coisas.
Passamos a noite juntas, foi bem legal, mas acho que não sinto nada demais alem de amizade com ela.
Acordo e vejo que tem uma mensagem do Alex no meu celular.
"Eu penso muito em você durante o dia.."
Fiquei na duvida se ele realmente pensa em mim ou era apenas uma cantada comum, então respondi:
"Esta dizendo a verdade ou apenas me cantando?"
Logo ele responde.
"De verdade, não consigo pensar em outra coisa além de você"
Será que ele está apaixonado por mim? Não sei se isso é bom ou não, eu acho que poderia namorar com ele, ou ter algo sério, mas não tenho certeza se agora.
Eu e o Ash ficamos as vezes, mas é bem raro, estamos mais como amigos do que ficantes realmente, nunca pensei que ficaria com três pessoas ao mesmo tempo, é legal.
As vezes vejo Angélica ir buscar o Ashtray, eu sinto que ele esta se apaixonando por ela e visse versa, fico feliz que ele tenha achado alguém que o faça feliz...
(.....)Agora estou indo pra boate, vou me apresentar, coloco a roupa dentro da mochila(mídia), e fui, assim que entrei avistei Angélica ao lado de Ash conversando, eles pareciam felizes, sinceramente, sinto falta de me sentir realmente feliz, mas enfim, deixa pra lá...
(.................................................................)
(Ashtray)Eu estava ali conversando com Angélica, nós dois nos damos muito bem, ela sempre me faz rir e é gentil comigo.
Angélica- Ash..- Me chamou, olhei pra ela em resposta- Eu queria falar com você sobre algo..- Falou, é acho que ela achou alguém..
Ash- Pode dizer- Falei já imaginei que ela diria "a eu posso mais ficar com vc pq estou ficando com um cara maromba".
Angélica- Eu queria saber se...Você topa, tipo, ficar sério comigo...- Falou meio receosa, eu a olhei surpreso.
Ash- Ah, acho que sim, pode ser- Respondi e vi ela sorrir sem mostrar os dentes, um pouco surpresa.
Angélica- Tipo, ficar sério de nenhum de nós pegar outras pessoas, você entendeu certo?- Me explicou ainda não acreditando que eu avia aceitado.
Ash- Sim, eu quero ficar só com você- Falei, mas sinceramente não sei se tenho certeza disso..
Angélica- Nossa, que ótimo!- Falou animada, veio até mim e me deu abraço de lado.
Virei meu rosto pra olhá-la, e ela me olhou de volta, nós demos um selinho demorado, eu gosto dela, mas não é o mesmo sentimento que eu sinto ou sentia pela Bev.
Ficamos ali, Bev ia se apresentar daqui a pouco, assim ela sobe no palco e começa a dançar no pole dance, eu observava ela aos poucos, já que as vezes sentia o olhar de Angélica sobre mim.
Eu amava vê-la dançar, ela era incrível, dançava super bem, mas eu sentia o ciúmes de Angélica por cima de mim quando percebia que eu olhava a dança.
Depois disso a noite foi totalmente normal, fomos cada um pra sua casa, até que eu vejo uma mensagem de Bev.
"Gatão, quer vir hoje aqui dormir comigo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...