51

2K 175 156
                                    

(Bev) *um dia depois*

Ontem evitei o Ash bastante no trabalho, ele tentava falar comigo, mas eu sempre desviava.

Acordei com batidas na porta, era domingo então não estava preocupada com nada, fui lá atender e era o Arthur, que me olhava com a cara que eu não consegui decifrar.

Bev- Oii Arthur- Falei dando espaço pra ele entrar- O que veio fazer aqui domingo?

Arthur- Vim saber- Falou simples sentando no sofá- Saber, o porque de você ter ignorado o Ashtray ontem a NOITE TODA- Falou dando ênfase nas duas últimas palavras.

Bev- Sabe aquele seu sonho de que eu e ele íamos casar e sei lá mais o que?- Falei e ele concordou- Não vai rolar, ele tem outra- Ele me olha chocado.

Arthur- Como assim? Ele namora?- Perguntou.

Bev- Não sei, mas eu sei que tinha uma mulher seminua na cama dele ontem- Falei e ele me olhou mais chocado ainda- E ainda por cima, ele tava sem camiseta- Falei por fim indo até a cozinha.

Arthur- Meu deus, ele não tem cara de quem seja galinha- Falou vindo atrás de mim- Mas não fics triste borboleta- Sim, ele me chama de borboleta- Eu tenho um amigo que pode preencher seu buraquinho no peito.

Bev- Não preciso preencher nada, eu estou completa sozinha, não preciso de homem nenhum senhor Arthur!- Falei sentando na mesa com ele- E eu não tô triste por ele ter outra, ele tem 18 anos e super solteiro.

Lá vem o Arthur com aquelas análises faciais dele, ele SEMPRE descobre como eu estou analisando meu rosto.

Arthur- É, você ficou chateada sim- Falou tomando um gole do seu café, eu apenas o olhei- Pode enganar quem quiser Borboleta, mas a mim, nunca- Falou por fim.

Passou o tempo e ficamos lá olhando filmes e falando da vida dos outros, até o Cristian chegar pra buscar ele, ele desceu, e lá estava eu de novo, sozinha..

Um silêncio insurdecedor nos meus ouvidos, até a Lilith dormiu, não sei como na verdade, por que eu e o Arthur parecemos duas hienas quando ficamos juntos.

Até que recebo uma mensagem do Arthur:

"Surpresinha na sua porta Borboleta..."

Abri a porta e quem estava lá? Exatamente o Ashtray.

Bev- Ah, oii- Falei educada.

Ash- Oii, podemos conversar?- Perguntou, eu concordei e deixei ele entrar- Não rolou nada entre eu e a Cloe- Hm ela tem nome, que legal- Ela gosta de mulheres- Pera, gosta de mulheres...Talvez eu tenha me interessado um pouco...

Bev- Não importa Ash, Você tem 18 anos e é solteiro, não precisa ligar pra o que eu acho das suas peguetes- Falei e sorri sem mostrar os dentes.

Ash- É, mas eu me importo mesmo assim- Falou- E também o Arthur me falou que estava chateada em relação a isso- Eu mato o Arthur.

Bev- Não, eu estou de boa Ashtray, eu juro- Falei.

Ash- Não pareceu com você me evitando ontem- Falou, e realmente ele estivesse certo.

Bev- Estava com medo da "Cloe" ficar com ciúmes e depois eu apanhar de graça- Falei tomando um gole de café, ouvi ele rir.

Realmente achou que eu deixaria transparecer que ele estava certo?

Ash- Você deu ênfase no "Cloe", você tá com ciúmes Bev- Falou rindo.

Bev- Não estou não, era você que deveria estar, é bem mais fácil eu pegar ela do que você- Falei e logo seu sorriso se desfez.

Ash- Não tem graça- Falou e eu ri.

Bev- Assim como você- Falei levantando e indo até a pia da cozinha- Sou solteira com 18 anos de idade- Depois de uns segundos, sinto uma mão em minha cintura, eu já sabia de quem era.

Ash- Aproveita que é solteira e fica comigo agora- Falou no meu ouvido, eu arrepiei, mas não vou me dar por vencida ainda.

Bev- Não tem nenhum amigo seu pra me apresentar não?- Perguntei virando de frente pra ele ainda com a mão na minha cintura, e ele me olhou sério, eu ri- Calma, relaxa gatão.

Meu deus, eu disse gatão, fazia tanto tempo que eu não chamava ele assim, eu tô assustada, eu tô paralisada, eu congelei.

Bev- Ah, desculpa- Falei e ele sorriu de canto.

Ash- Tá de boa, gatinha...- Falou sorrindo de lado e largou minha cintura e foi indo até o sofá.

Eu fiquei ali na pia paralisada por alguns segundos, depois que raciocinei sorri de leve e o segui até o sofá.

Sentei do sei lado, então Lilith veio e começou a se esfregar no Ash, pedindo carinho, ele ficou parado não sabia o que fazer, Lilith deitou em seu colo e ficou ali, o que é estranho por que a Lilith não é nenhum pouco amigável, tipo, com ninguém.

Bev- Que estranho- Comentei.

Ash- O que?- Perguntou.

Bev- A Lilith não gosta de praticamente ninguém- Falei- É estranho ela até deitar no seu colo.

Ash- Sei lá, talvez ela tenha gostado de mim- Falou.

Ficamos ali colocando papo fora...Tá bom rolou alguns beijinhos, bem poucos...

Olhei no relógio e eram 21h.

Bev- Vou fazer a janta- Falei- Vai jantar comigo ou já vai ir embora?- Perguntei.

Ash- Não sei, qual das duas você acha que seria mais beneficiador pra mim?- Perguntou irônico.

Bev- Posar aqui, mas não existe essa opção- Falei e ele revirou os olhos.

Ash- Eu fico pra jantar então- Falou

Levantei do sofá e fui pra cozinha, ele foi atrás de mim, eu nunca soube cozinhar muito bem, se dava pra comer tava bom, mas agora eu tenho visita, então não pode sair algo queimado não é?

Ash- Que ajuda?- Perguntou, apenas olhei pra ele- Tá bom, eu ajudo- Falou e riu.

Ele me disse que ultimamente tem descobrido que gosta muito de cozinhar, então ele faz um strogonoff pra gente.

Assim que ele terminou de fazer, pos na mesa e eu experimentei.

Ash- Então?...- Perguntou querendo saber o sabor.

Bev- Tá horrível cabeção- Falei rindo e ele riu junto.

Ash- Obrigado eu sei que ficou bom, gatinha- Falou, gelei por aqueles 5 segundos, mas voltei ao normal.

Comemos, ele tentou implorar pra ficar mas eu neguei.

Ash- Por favor Bev- Falou- Eu juro que vai ser divertido- Falou.

Bev- Não! Meu Deus você é muito insistente- Faleo rindo, ele riu também.

Ash- Tá bom, eu vou embora hoje, mas você não escapa de mim- Falou, eu apenas ri- Tchau...Gatinha- Falou sorrindo de lado.

Bev- Tchau...Gatão- Falei também sorrindo de lado, e vendo ele ir embora logo em seguida.

Tranco a porta e vou tomar um banho relaxante, coloco meu pijama, vou pra minha cama dormir, deito minha cabeça no travesseiro, sorrindo bobo...Pera aí, não bev! Não é pra se apaixonar agora!

Amanhã é outro dia....
[......................................................................]

Surtaram? Por que eu surtei!

Acham que rola Bev e Cloe??

até o próximo<3

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora