45

2.2K 184 138
                                    

Desculpa aparecer aqui no começo, é pra avisar que comecei uma fic nova, sobre o Javon, ficaria feliz se vocês lessem  obrigado<33
(..........................................)
(Ashtray) *1 mês*

Faz um mês que estamos separados, eu tô bem, estou pensando mais em mim, mesmo que eu ainda esteja super triste com tudo o que rolou...

Lexi e Fezco terminaram também, agora estamos morando em um apartamento pequeno,Fezco vive me chamando pra ir a festas com ele e eu sempre recuso, não quero que várias garotas fiquem dando emcima de mim, é chato e eu acabei de terminar meu primeiro relacionamento, alias, era exatamente isso que a agente tá discutindo.

Ash- Fezco, eu já disse que não!- Falei puta da cara.

Fez- Eu pago 100 dólares- Falou, são 100 dólares né.

Ash- Tá- Bufei de raiva.

Logo fui me arrumar, tomei banho e coloquei as mesmas roupas de sempre, retoquei meu corte na sobrancelha e fui com ele.

Aquela festa me lembra a festa clandestina do reformatório, aquela festa foi horrível, mas teve a Bev que deixou ela menos ruim, mas agora ela não tá aqui, então vai ser com certeza uma merda.

Apenas fiquei escorado na parede bebendo refrigerante, várias pessoas chegavam em mim e eu simplesmente não dava abertura.

Eu estava observando e vejo a Bev no meio das pessoas dançando, ela parecia realmente muito bêbada, ou drogada, ela estava com Maddy.

Ela parou de dançar e pegou um copo de bebida no bar, veio e sentou em um sofá, que por coincidência eu estava do lado, era confortável estar do lado dela depois desse tempo, mas resolvi tentar sair dali até que ouço ela me chamar.

Bev- Ash! Meu Deus quanto tempo!- Falou me dando um abraço, eu retribui, dava pra ver nitidamente que ela estava drogada.

Ash- O que você usou?- Perguntei em seu ouvido por conta do volume da música.

Bev- Eu? Usei só um pouquinho de Molly- Falou sorrindinho pra mim- E bebi pra caralho!- respondeu em meu ouvido também- Quer usar também?? Eu ainda tenho aqui- Disse tirando um pacotinho dos seios.

Não sei por que, mas minha intuição fala que ela não estava sóbria a alguns dias, talvez esse é o novo jeito dela de esconder o que sente.

Ash- Não quero não, obrigado!- Falei.

Bev- Eu sei que a gente nao tá juntos!...Mas eu realmente queria te beijar agora!- Falou passando as mãos na minha nuca.

Ash- Você tá alterada Bev! Nunca te beijaria bêbada!- Respondi.

Bev- É que faz muito tempo!...- Falou com a voz um pouco triste e falhando- Por favor Ash!- Falou e me deu um beijinho na bochecha.

Eu ia responder quando vejo ela ser puxada pelo braço, foi Maddy.

Maddy- Não Beverly! Você não vai recair pro seu ex caralho!- Falou gritando com ela, sim dava pra ouvir mesmo com a música.

Bev- Por favor Maddy! Você sabe como tá sendo difícil pra mim!- Falou gritando também.

Maddy- NÃO!- Falou- Vem logo! Tchau Ashtray!- Falou tirando ela de perto de mim.

Ela disse que tá sendo difícil, então provavelmente meu precentimento esteja certo, ela anda bebendo e se drogando pra esquecer de mim, o que me deixa bem, bem mal..

Depois de descobrir isso o sentimento de culpa me consume e eu simplesmente comecei a beber pra caralho, depois disso eu juro que não lembro mais o que eu fiz..
(....................................................)
(Fezco)

Eu estava curtindo a festa enquanto o Ashtray estava na dele, vi ele bebendo mas não vou questionar, talvez ele precise disso pra poder se soltar e pegar alguém.

Só que eu deveria ter questionado, por que depois de uma hora, eu olhei pra pista de dança e eu vi o Ashtray e Beverly quase se comendo no meio da pista, provavelmente ela também estava bem louca.

Fui até lá, eu sabia que ele não conseguiria esquecer ela se ele ficar com ela de novo.

Fezco- Irmão! Que porra você tá fazendo??!- Perguntei tirando ele um pouco de perto dela, o que era quase impossível por que os dois não queriam se largar por nada.

Ash- Me deixa Fezco! Eu tô fazendo o que você me aconselhou, eu tô pegando gente!- Falou enquanto a Bev olhava pra nós.

Fezco- Mas não a sua ex porra! Vamo embora irmão!- Falei o tirando de perto dela.

Ash- Outro dia a gente se vê, gatinha!- Falou e deu mais um beijo nela que eu o tirei a força-  Tá bom já entendi!!- Falou puto comigo.

Logo fomos embora, ele tava muito bêbado, tipo muito, fomos embora a pé por que eu não tenho carro.

Fezco- Irmão, por que você tinha que pegar a Bev?- Perguntei quando não tínhamos mais barulho na volta.

Ash- Por que eu amo ela Fez...Eu amo a Bev, agora eu tive a certeza que nem bebendo eu consigo ficar com alguém que não seja ela- Falou tudo bem voz de bêbado- Eu sinto falta da gente...- Falou por fim.

Fezco- Isso vai passar maninho- Falei abraçando ele- Ela também tava bêbada?

Ash- Sim, usou Molly e bebeu pra caralho- Disse e deu uma risada- Ela falou isso no meu ouvido quando eu ainda tava sóbrio, Fez, tô com saudade dela falando no meu ouvido- Falou e logo começou a chorar.

Paramos de andar e eu abracei ele, ele está realmente abalado com tudo isso da Bev, eu estou bem em relação a Lexi, até por que a gente se encontra as vezes, mas isso não vem ao caso, o Ash precisava de mim foi uma péssima ideia eu ter trazido ele pra festa enquanto ele ainda tá mal por conta dela.

Chegamos em casa, ele não parou de chorar em nenhum momento, me lembre de nunca mais deixar o Ash beber!

Deixei ele tomar banho e ajudei ele a deitar na sua cama, finalmente dormíamos dormíamos quartos separados.

Ele logo dormiu, quando ele dormiu percebi uma lágrima solitária descer pelo seu rosto, eu confesso que senti pena.
(................................................)
(Maddy)

Eu tentando fazer a garota esquecer o ex, e q primeira pessoa que ela recorre a 9egar na festa é ele, puta que pariu!

Eu estava me pagando com um carinha, logo quando paro de beijar ele vejo a Bev e o Ash se pegando no meio da pista, quando eu ia lá tirar ela vi o Fesco indo a fazer a mesma coisa com o Ashtray, logo ele tirou ele de perto dela, Obrigado Fezco!

Fui lá no meio da pista e fiquei na sua frente, ela estava chorando, pelo quinta vez no dia...Eu já estive assim, por isso que eu estou tentando ajudar ela.

A abracei e disse:

Maddy- Vamos embora Bev!- Falei em seu ouvido ela só concordou com a cabeça, eu não bebi muito pra conseguir cuidar dela.

Fomos pro carro, ela foi quieta o caminho todo olhando pra janela, as vezes ela limpava algumas lágrimas que caiam.

Chegamos e ela foi pro banheiro correndo.

Maddy- Deixa eu ir com você, eu sei o que você vai fazer Bev- Falei e ela destrancou a porta, logo entrei.

Ela ligou o chuveiro e começou a tomar banho, acho que a tristeza deixou ela mais sóbria.

Depois eu fui tomar banho, deitamos e dormimos, ela está passando uns dias aqui em casa por conta da mãe adotiva, a mãe dela bate nela então ela simplesmente não quis mais ficar lá, eu aceitei ajudar, só não sabia que lidar com pessoas que saíram de um relacionamento era tão difícil.
[.........................................................]

O que acham sobre tudo??

Leiam minha fic do Javon por favoor eu to cheia de ideias pra ela!<3

Até o próximo<3






We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora