39

2.7K 202 157
                                    

(Ashtray)

Eu ainda estava na sala, vi lexi subir pro quarto com as garotas e logo vi Fesco vindo pra sala comigo.

Ash- Eai- Falei- O que rolou?- perguntei.

Fez- Eu expliquei tudo pra ela, e ela tá de bem comigo de novo- Falou sorrindo bobo.

Ash- Nossa, que nojo- Falei por ele estar sorrindo bobo.

Fez- Você não tem moral pra falar Ashtray- Falou e eu ri.

Ash- Tenho sim, eu não sou tão assim- Falei.

Fez- Acredite, você é- Logo sorri sem mostrar os dentes e falei "eca".

Vi Bev trazendo todas as garotas pra porta, e todas foram embora, Bev e Lexi vieram até nós.

Fez- Estávamos falando sobre qual de nós dois era mais boiola por vocês- Falou- Ele diz que sou eu.

Bev- E eu concordo- Falou cruzando os braços.

Fez- Vocês são sim, mas na encolha- Falou.

Ash- Sim, mas a gente tá falando sobre demonstrar isso em público- Falei levantando.

Lexi- Então pode acreditar que você ganha Ash- Falou rindo e eu a olhei bravo.

Ash- Mentira!- Falei- Eu não sou assim né Bev?- Perguntei a olhando.

Bev- Na frente dos outros não, só quando a gente ta sozinho- Falou e Lexi riu.

Lexi- É por que não é você que vê ele todo apaixonado olhando pra você quando você  tá falando- Disse rindo e Fez riu junto.

Ash- Eu só não te mato, por que meu irmão gosta de ti- Falei e sai pra cozinha.

Logo senti alguém vindo atrás, olhei e era a Bev, ela sempre me dá presentes e eu nunca dei nada pra ela, acho que vou tentar fazer uma florzinha de papel.

Abri a geladeira e peguei a manteiga, o pão e peguei uma faca na gaveta, fui pra mesa e senti Bev me abraçar por trás.

Bev- Como você tá?- Perguntou.

Ash- To bem e você?- Perguntei, ela concordou com a cabeça.

Assim que terminei meu pão, ela foi pra minha frente, e ficou me olhando.

Ash- Tá olhando o que?- Perguntei.

Bev- Você- Falou simples.

Ash- Por que?- Ela estava me olhando com os olhos brilhando e sorrindo pequeno- Quer algo?- Perguntei.

Bev- Você- Falou e eu a olhei confuso.

Ash- Como assim?- Eu realmente estava confuso.

Bev- Eu quero beijar você- Falou com o mesmo rostinho feliz.

Puxei seu rosto e dei um selinho, ela negou com a cabeça.

Bev- Beijar de verdade- Falou.

Então a beijei, assim que paramos ela negou com a cabeça de novo, eu a olhei mais confuso ainda.

Bev- Um beijo profundo Ash- Falou puxando meu rosto pra perto novamente.

Ash- Tipo, uma pegação?- Falei ainda confuso, ela negou olhando pra minha boca- Como assim Bev?- Perguntei.

Bev- Assim- Falou e me beijou.

Mas não era um beijo como os outros, esse era super calmo, lento e apaixonado, eu jurei que consegui ouvir nossos corações parem ao mesmo tempo, parecíamos conectados, aquele beijo fez eu esquecer de tudo, parecia que éramos só nós dois no mundo todo, e esse sentimento é incrível, eu faria de tudo pra ter isso todos os dias, aquele beijo dizia "Eu te amo " sem nem mesmo trocarmos uma palavra durante ele.

Eu nunca estou tranquilo com nada, estou sempre pensando em algo, mas naquele momento, eu não pensava em nada, a única coisa que eu fazia era sentir, e eu amei aquela calmaria, a Bev me trás paz.

Paramos de nos beijar bem devagar, e ficamos nos olhando, nos dois estávamos anestesiados com aquele sentimento, melhor que qualquer droga.

Ash- Eu...Não sei nem o que falar- Falei com a voz super mole.

Bev- Não precisa...Já sentimos sem nem falar nada- Falou grogue também.

Rimos, com os sorrisos bem perto um do outro, aquele clima, era incrível.

Não queria que aquilo acabasse nunca.

(...........................................)
(Emilly)

Eu estava super mal, mas estava tentando, bom, tem uma menina no meu trabalho, ela é...bem bonita, e legal, e cheirosa, eu nunca beijei meninas antes, então não tenho certeza se realmente me apaixonaria por uma, mas a Samanta é incrível, ela tem o cabelo pintado de azul, e usa brincos de cogumelo, ela sempre tá com as unhas decoradas com algum tipo de desenho.

Eu aprendi várias coisas com ela, mas eu escondo meu passado dela a todo custo, não quero que ela me odeia por uma coisa que eu não sou mais, eu talvez esteja afim dela...Mas eu realmente não sei como chegar nela, então, acho que só ficar olhando ela de longe e a melhor opção.

Ontem o chefe brigou com ela por que ela xingou um homem que estava sendo machista, ele até tocou nela, mas o chefe falou "Se quer o emprego, fique quieta!" ela surtou de ódio, mas se manteve, por que ela precisa cuidar do irmãozinho dela que tem 8 anos, então ela precisa do trabalho.

Sobre mim, nada mudou, continuo sozinha, morando sozinha, olhando TV sozinha, tudo sozinha, as vezes a Samanta vai lá em casa conversar comigo, mas logo vai embora por conta do Carlos o irmão dela.

O irmão dela gosta muito de mim e ele é um amor de pessoa, muito fofo.

Agora estava mechendo no celular até receber uma mensagem do Nate dizendo "Preciso da sua ajuda" eu li e respondi "Foda-se".

Eu estava evitando o Nate, ele queria muito que a gente iniciasse o plano novamente, mas eu nunca mais faria isso, nem com a Bev bem com ninguém, e sério.

(.....................................)
(Rue)

Eu estava começando a frequentar a igreja, com a minha mãe e a Gia, estou recuperada, sem drogas no corpo, Lexi ficou super orgulhosa, e Fesco mais ainda, pulou emcima de mim feliz.

Chegamos em casa depois da igreja e brigamos, por que acharam que eu estava usando de novo, mas eu jurei que não, mas elas continuaram discutindo, eu só me tranquei no quarto e não sai, está tudo começando a ficar bem, não quero que piore de novo.
[..........................................]

O que acharam?

Gente, eu to com medo, e se o final for uma grandíssima merda?? e vocês vocês gostarem?

como foi o dia de vocês?

até o último<3



We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora