(Lexi)
Bom, pra ser sincera, eu não sei se eu realmente estou bem, está tudo ótimo em relação a tudo, meu relacionamento, as coisas em casa, tirando minha mãe reclamando que quer eles saiam daqui logo.Suze- Eu tô cansada deles aqui em casa! Já faz quase dois anos!- Falou gritando.
Lexi- Okay mãe! Eu vou juntar dinheiro pra comprar uma casa, mas acredite eu vou embora junto!- Falei subindo as escadas pra quarto.
Fez- Tá tudo bem bebê?- Perguntou deitado na cama.
Lexi- Não, a minha mãe quer que vocês saiam daqui de uma vez- Falei deitando junto com ele.
Fez- Quer desestressar?- Falou sorrindo de lado.
Enfim...Depois de tudo eu sai de tarde com a Kat, eu bebi muito, eu estava angustiada e eu odeio esse sentimento, eu só queria beber pra esquecer, e uns dois dias antes, um número desconhecido me mandou uma foto do Fezco beijando uma garota em uma loja, ela parecia familiar, isso também foi um gatilho pra eu beber, eu não queria deixá-lo, eu o amo.
Voltamos pra casa, olhei a foto novamente, já estava um pouco alterada, e vi que era Kat na foto, surtei, comecei a brigar com ela, quebrar as coisas no chão.
Ouvi Bev perguntar o que estava acontecendo, xinguei a Kat, e só me lembro disso.
Eu vou conversar com o Fezco amanhã...
(........................................................)
(Ashtray)Eu andei pensando, e eu penso mais na Bev do que em mim, e eu não tenho certeza se estar em um relacionamento me ajuda muito, por que eu me preocupo 24h com a Bev, se bem que agora ela está bem melhor, okay, talvez eu esteja pensando em dar um tempo...
Já que ela está bem e eu vou tirar esse tempo pra pensar me mim, no que eu gosto e tudo mais, eu não falar isso pra ela amanhã.
Deitei e fui dormir, e quando acordei desci lá pra baixo e Fez e Lexi e discutindo, não vi Bev até agora, só vi o Fez sair batendo a porta com força, Lexi subiu pro quarto.
Fui comer, estava decidido a falar pra Bev sobre o meu tempo hoje, vi ela descer assim que terminei de comer, ela parecia preocupada ou com medo não sei.
Ash- Bev, a gente precisa conversar- Falei indo até ela.
Bev- É eu também acho...- Falou- Eu acho que tô grávida.
Ash- Eu quero dar um tempo- Nós falamos ao mesmo tempo- O que?...
Bev- Ah...Okay...- Seus olhos encheram de lágrimas mas ainda sorriu sem mostrar os dentes- Bom, você quem sabe, se você quer tudo bem.
Ash- Como assim grávida??- Perguntei e ela simplesmente ignorou, tirou a aliança de papel do dedo e me entregou, confesso que doeu.
Bev- Se você quiser, sabe, me entregar algum dia, estarei aberta pra isso...- Falou sorrindo, mesmo que algumas lágrimas ainda estivessem caindo de seu rosto.
Ela subiu eu fiquei parado lá por um tempo olhando pro anel escrito "Bev♡", logo subi atrás dela, ela estava colocando algumas roupas em uma mochila.
Ash- Bev, o que tá fazendo?- Perguntei chegando perto dela.
Bev- Eu vou embora, sabe não é justo depois desse "tempo" eu ainda ver você todos os dias, vai doer em mim- Falou sem olhar pra mim.
Ash- Espera, fala esse negócio de gravidez, vamos conversar, Bev, por favor- Falei chegando perto dela e a abraçando por trás.
Bev- Não é nada, só suspeita mesmo, nada de mais, eu tô bem Ashtray- Ela me chamou pelo nome todo?- Eu vou pra casa da filha da puta da minha mãe adotiva por um tempo- Falou limpando seu rosto e colocando a mochila nas costas fazendo eu me afastar.
Ela foi descendo as escadas e eu fui atrás dela, me arrependi amargamente do que eu fiz, que porra de tempo? Pra que eu pensei nisso?? Eu amo a Bev não quero que ela fique longe de mim...
Ash- Bev, BEV!- Falei e ela foi até a porta e virou pra mim.
Bev- Até qualquer dia, se cuida gatão...- Falou, sorriu e saiu pela porta.
Eu não sabia que ela reagiria dessa forma, não sabia que ela iria embora, eu só comecei a chorar sentei na mesa da cozinha e chorei igual nunca chorei antes, e se ela pensar que eu não amo mais ela?? E se ela tentar se matar de novo?? Ou começar a se cortar?? Vai ser culpa minha, ela vai achar que eu não amo mais ela, e essa história de gravidez?? Por que ela não disse antes?? Merda, se ela realmente estiver grávida eu vou me sentir mais culpado ainda.
A única coisa que eu fiz até o Fezco chegar foi olhar pro anel em minha mao e chorar mais.
Assim que ouvi a porta ser aberta, olhei rápido na esperança de ser a Bev, mas não era, era o Fezco, ele me viu e sentou na mesa comigo.
Fez- Maninho, Cadê a Bev? Por que você tá com o anel dela?- Perguntou.
Ash- Eu fiz merda, irmão, eu disse que queria um tempo, e ela foi embora- Falei ainda chorando.
Fez- Não fica assim, irmão, ela vai voltar- Disse.
Ash- Não Fez, ela não vai...- Falei escondendo meu rosto entre meus braços.
Depois de um tempo eu tentei ligar pra Bev, ela recusava todas as ligações, tentei ligar uma última vez e uma outra mulher atendeu.
...- Alô?- Falou.
Ash- Oii, posso falar com a Bev?- Perguntei.
...- Sinto muito, mas a Bev não está em casa agora..- Falou.
Ash- Onde ela está?- Perguntei.
...- No hospital- Falou, gelei simplesmente.
Ash- A-Aconteceu algo?- Eu gaguejei.
...- Ela disse que sairia pra fazer um teste, só só disse do que- Falou.
Ash- Okay...Fale pra ela que liguei?- Perguntei .
...- Aviso sim- Falou, agradeci e desliguei a chamada.
Com certeza ela foi fazer um teste de gravidez, eu realmente espero que ela não esteja, por que eu não tô pronto pra ser pai, e acredito que ela também não esteja pronta pra ser mãe.
Depois uma hora mais ou menos, Bev me liga eu atendo na hora.
Ash- Oii Bev!- Falei feliz.
Bev- Oi Ash, só liguei pra avisar que deu negativo, não precisa se preocupar- Falou séria.
Ash- Ah, okay, nós podemos..- Ela me interrompe.
Bev- Não tô bem ainda pra isso Ashtray, amanhã se eu estiver bem eu te chamo- Falou e desligou.
É eu realmente acho que fiz merda...
(............................................)
(Fezco)Eu e Lexi discutimos hoje de manhã, por que ela me acusou de ter traído ela com a Kat, obviamente era mentira, ela me mostrou aquela foto idiota e era montagem, eu nunca trairia ela, mas ela não acreditou em mim, então entramos em uma discussão.
Sai porta a fora, precisava pensar, depois de um tempo eu volto e quando vejo o Ashtray está chorando na mesa da cozinha, com o anel da Bev nas mãos.
Perguntei e ele me contou o que aconteceu, ele foi realmente burro por ter feito isso, mas a Bev ama ele, tenho quase certeza que ela vai perdoar ele e vai ficar tudo bem de novo
Tomara que fique...
[..............................................................]O que acharam??
Querem que o Ash fique sozinho ou que eu junte eles de novo?
até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...