47

2.1K 194 157
                                    

(Ashtray) *no outro dia*

Hoje eu vou ser Barman em uma boate que paga super bem, ontem eu estava no meu bar normal de sempre, até um cara chegar e falar comigo.

Flashback:

Uma noite de trabalho normal, percebi um homem que parecia bem rico, chegou no balcão e ficou me olhando.

Ash- O que quer essa noite?- Perguntei colocando o pano no ombro.

...- Que você aceite minha proposta de trabalho- Falou

Ash- Que proposta?- Perguntei colocando alguns copos no lugar.

...- Trabalhar de Barman na minha boate amanhã- Falou e eu parei pra prestar atenção no que dizia- Eu percebo que você é muito bom no que faz, e eu te pagaria bem mais do que te pagam nesse lugar- Falou.

Ash- Pode continuar...- Falei inclinando meu corpo pra perto.

Flashback off.

Enfim, ele vai me pagar 3.000 por mês pra eu trabalhar pra ele, eu aceitei óbvio, agora estou me arrumando pra poder ir.

Coloquei um uniforme que o homem me deu no mesmo dia (demonstração na mídia), escovei meus dentes, espirrei meu perfume, e sai do quarto.

Fui até a cozinha e Lexi estava lá com o Fez, eles estavam fazendo bolo, me fez lembrar da Bev, mas logo me desfiz desse pensamento e sai pela porta, a boate era relativamente perto.

Logo cheguei e me deparei com o meu chefe.

Cristian- Pronto pra primeira noite?- Perguntou.

Ash- Claro- Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

Cris- Gostei das tatuagens no rosto, são novas?- Perguntou, merda esqueci de passar base.

Ash- Aa, não eu já tinha elas, mas precisava tapar pra não ser demitido- Falei, apreensivo.

Cris- Eu não ligo, não precisa tapar, achei você bem mais estiloso com elas- Falou sorrindo e saiu.

Sorri sem mostrar os dentes, estava feliz por finalmente não precisar passar base pra trabalhar.

Já eram umas 20:30 e já tinham pessoas lá dentro, eu estava servindo alguns homens que pediam coquetéis, tinha uma mulher dançando Burlesque no palco, não dei muita atenção por que estava concentrado no meu trabalho.

Olho rapidamente pra porta e vejo a Bev...Pera, a Bev???

Ela entrou correndo com uma mochila nas costas, correu até uma porta que tinha perto do palco.

Enfim, deixei isso de lado pra continuar meu serviço.
(.............................................................)
(Bev)

Eu estava com a Rue lá em casa, ela foi lá em casa, diz ela que eu estou "sozinha" demais, e agora vive me fazendo companhia.

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até eu olhar pro meu relógio e já ser 20:20.

Bev- PUTA MERDA!- Gritei, e Rue se assusta- Eu tô atrasada pra caralho!- Falei correndo pro meu quarto.

Coloquei as coisas muito rápido dentro da minha mochila, coloquei minha roupa, meu perfume, meu pente de cabelo, um desodorante, meu sapato e alguns papéizinhos que eu coloco quando me machuco no pole dance.

Fui pra perto da porta, abri e antes de sair disse.

Bev- Tranca a porta e deixa a chave com o porteiro- Falei e sai disparada.

Cheguei e entrei rápido, nem olhei pros lados dei de cara com meu chefe o Cristian.

Bev- Me desculpe, eu perdi a hora- Falei super apreensiva de ele me demitir.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora