1/2
(Ashtray) *3 dias depois*
Depois do que Bev me contou, tentei passar muito mais tempo com ela do que antes, ela disse que não faria isso, por que não queria me deixar triste, mas mesmo assim eu tenho medo que ela faça.
Eu desabafei com o Fez sobre isso, e ele também ficou super mal, talvez a gente tenha chorado...
Bev anda querendo viver tudo o que pode nesses últimos dias, e não sei por que mas isso me preocupa, agora estamos fazendo bolo juntos, esta bem divertido, me fez esquecer do que ela disse por um tempo.
Ash- Bev, para de comer a massa pura, depois vai ficar com dor de barriga!- Falei.
Bev- E daí Ash? Só se vive uma vez!- Falou retrucando, eu apenas revirei os olhos sorrindo sem mostrar os dentes- Novidade, minha psiquiatra vai aumentar a dose dos remédios..-Disse.
Ash- Isso pode ser bom gatinha- Falei.
Bev- Acho que não, por que eu vou passar mais tempo dormindo e com sono, e eu quero aproveitar- Ela sempre repete isso, é tipo um aviso? espero que não- Quero ir em várias festas! Mas dormindo é impossível.
Ash- Você tem muito tempo pra aproveitar tá bom?- Falei- Se preocupa com a sua saúde mental agora- Terminei de dizer lhe dando um beijo na testa e logo pus o bolo no forno.
Bev- Mas ela tá boa!- Falou.
Ash- Claro que tá...- Falei olhando pra baixo.
Ela estava me olhando com uma expressão de tristeza/ irritação, ela odiava me ver triste, principalmente por sua culpa.
Bev- Eu não deveria ter falado aquilo pra você...Desculpa- Disse e foi subindo lá pra cima.
Subi atrás dela, procurei ela e ela estava no quarto de hóspedes, onde a gente as vezes dormia, estava com o rosto escondido entre os braços, parecia estar chorando, fui até ela e encostei minha mao em suas costas.
Ash- Não se sinta culpada por me contar o que sente...- Falei.
Bev- Eu odeio deixar você mal Ash...É por isso que eu nunca conto nada...- Falou ainda com o rosto escondido, ficamos um tempo em silêncio até eu dizer:
Ash- Posso te abraçar?- Perguntei, ela concordou com a cabeça.
Logo a abracei, ficamos assim por um tempo, só que depois de uns minutos, senti um cheiro de queimado.
Ash- Meu Deus o bolo!!- Falei levantando- Quer vir gatinha?- Perguntei, ela levantou e foi comigo.
Descemos e o forno estava pegando fogo, o Fesco estava trabalhando, então se pagasse fogo na casa, a gente tava fudido.
Eu peguei água e taquei no fogo, péssima ideia, o fogo subiu mais,Bev pegou o extintor de incêndio, e apagou o fogo.
Ash- A gente precisa prestar mais atenção nas coisas...- Falei olhando pra Bev.
Bev- Eu concordo- Falou e riu, eu ri junto.
Limpamos tudo e logo Lexi chega do trabalho, e sente o cheiro da fumaça.
Lexi- Que cheiro é esse?- Pergunta vindo até nós.
Bev- Pegou fogo- Disse simples sentando no sofá da sala, Lexi nos olha apavorada.
Lexi- Sabem que podiam ter morrido né?- Falou assustada.
Bev- Sim- Disse sorrindo, eu apenas olhava o diálogo.
Lexi- Meu Deus- Falou e subiu.
Eu e Bev nos olhamos sabendo que íamos receber a maior bronca do Fezco quando ele chegasse.
Ele chegou e brigou com nós, compreensível né? A gente quase colocou fogo em tudo.
(..................................................)
(Bev)Eu talvez tenha desistido do que eu ia fazer, eu tinha tudo planejado, mas não vou fazer mais, eu tenho o Ash, e eu sei que ele nunca faria nada comigo, ele sempre vai me proteger, eu sei disso, e eu confio nele.
Esses dias tem sido super legais, não trocaria por nada, eu so me culpo por ter falando o que estava pensando pro Ash, ele ficou bem mal, me arrependo muito...
[ ...................................................................]Gente, desculpa não ter postado um ep tão grande, é que eu acabei de terminar um relacionamento, ent né...
Vocês tem bichinho de estimação?
até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...