Michael Jackson 🥥

1.3K 55 13
                                    

PEÇO QUE COMENTEM, PRECISO SABER SE QUEREM VER O FINAL DESSA HISTÓRIA E PELO MENOS 10 VOTOS PARA DESBLOQUEAR O PROXIMO CAPÍTULO.

PEÇO QUE COMENTEM, PRECISO SABER SE QUEREM VER O FINAL DESSA HISTÓRIA E PELO MENOS 10 VOTOS PARA DESBLOQUEAR O PROXIMO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2018

- Bernardo! - Gritei da porta de casa, o chamando para levá-lo para a escola. - Aleluia, mocinho. - Falei o vendo descer as escadas com sua mochila.

- 'Tô aqui, mamãe. - Bê fala todo sorridente vindo passando pela porta pegando minha mão me puxando para o carro. - Vamos, mamãe. -  Ele é  tão carinhoso e amoroso, e é grudado comigo desde sempre. 

- Certo, coloque o cinto, meu bebê. - Falei sorrindo o vendo pelo espelho enquanto íamos a caminho da escola.

- Não sô mais bebê. - Bernardo fala cruzando os braços, tão fofo. - Ravi que é. - Disse e olhou para o menor ao seu lado dormindo.

- Mas é o meu. Olha, na segunda nós vamos para a praia! - Ele comemora levantando os braços, ele ama praia desde dos três anos quando eu os levei pela a primeira vez.

- Mamãe, isso é aleia molediça? - Be falou com receio de colocar o pé na areia com os olhos arregalados e eu segurando o riso.- Deve ser, mamãe, não vou plisa. -  Respondeu a si mesmo enquanto negava com a cabeça, eu pego sua mãozinha e puxo para andarmos  pela areia até chegar perto da água. Agarro-o  fazendo cosquinha o puxando para a água.- Não mamãe! - Gritou rindo quanto parei para fazer cosquinha nesse pestinha.

- Tchau, mamãe. Eu te amo! - Be fala pegando suas coisas e saindo do carro.

- Amo você! Qualquer coisa ligue. - Falei com ele pela janela o vendo entrar na escola em seguida junto da professora. - Bom dia, Márcia. - Uma das funcionárias da escola, veio pegar o Ravi no carro.

- Bom dia, Ari.  Como 'tá esse fofinho? - Disse fazendo um voz de bebê ao soltar Ravi da cadeirinha.

- Ele 'tá ótimo. Só sábado que teve  febre de novo por causa do dentinho, mas 'tá tudo bem. - Respondi a observando pela janela.

- Que bom. Qualquer coisa ligo, amiga. - Nos despedimos e fui direto para o restaurante. Paro o carro no estacionamento e vou  para o hall do restaurante que estava sendo higienizado. ( Foto 1)

- Bom dia, moçada! - Falei entrando no restaurando recebendo os sorrisos do pessoal.

- Bom dia, chefe! - Falam juntos e voltando para seus afazeres.

- Buenos dias, Ari. - Falou o meu chefe de cozinha espanhol, o Simon.

- Chega aqui pessoal. - Falei no centro do restaurante. - Bom...Eu vou para Angra sexta-feira e quem quiser se transferir para o quiosque que comprei, lá estará de portas abertas. - Falei dando ideia para eles conhecerem lugares novos.

- Mas já tem um chefe lá? - Júnior perguntou, ele é o mais novo daqui, tem 19 anos, veio da rua querendo um lugar para trabalhar e morar, aluguei um apartamento pequeno para ele, dei um emprego e está aí até hoje. 

VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora