Capítulo 27

428 27 12
                                    

GABRIEL

- Gabriel, ela é linda. - Arizona diz emocionada. Chego perto com cautela e fico do lado da poltrona.

- Como está amamentando ela? - Nem nunca notei que Arizona tinha leite. 

- Ravi parou a pouco tempo de mamar. Mas se ela estimular eu vou produzir mais. - Respondeu fazendo carinho na bochecha da Sofia. A imagem delas duas é tão perfeita. - Olha, se não me quiser nesse papel, tudo bem. Só estou fazendo o que Rafaella pediu. Assim que vi a Sofia, não consegui negar nada.

- Tudo bem. Eu te quero na minha vida. - Ela me olha. - Sei que errei nas coisas que falei, mas não era o que eu pensava realmente. Me desculpa. Não posso ser egoísta com você. Já fiquei longe demais de vocês.

- Vamos ver no que vai da, Gabriel. - Ela suspirou olhando a Sofia. - Eu queria muito, mas é difícil para mim. 

- Eu entendo, vou te dar esse espaço. - Acariciei seu cabelo e foquei em Sofia. - Ela é linda, realmente. - Mesmo pequena por ser prematura, ela está forte e com bochechas gigantes. E bem cabeludinha.

- Muito. - Suspirou e logo me encarou. - Precisamos conversar sobre isso tudo. - Disse olhando ao redor.

- É, entendo. - Puxei uma poltrona que estava ali perto. - Sei que pode parecer complicado, mas como você alimenta ela agora seria o certo você com ela. - Ela me encara esperando que eu continue falando. - Sei que parece meio errado, pois eu não moro com você e tenho responsabilidades a cumprir.

- Eu sei, Gabriel. Mas ela ainda vai ficar internada aqui por mais um ou dois meses na incubadora. Temos tempo. - Arizona levanta para colocar Sofia de volta ao berço. - Mas quando ela sair pode ficar com você, eu vou na sua casa amamentá-la. 

- Temos tempo. - Me aproximei dela. - Sei que tem visto muitas notícias sobre eu e a Rafaella, mas como pode ver, não temos nada. - Levo minha mão até sua bochecha depositando um carinho ali.  - Me da uma chance.

- Não dá. - Se afastou mesmo querendo meu carinho. Ela luta tanto contra o  que ela quer. - Pelo menos não agora. 

- Você fica com outros caras, por que comigo não pode? - Pergunto de certa forma indignado, não tem lógica.

- Porque sei que não vou sentir por eles o que sinto por você. - Ela diz com seriedade e minha boca seca na hora. Foi um declaração né? Foi...foi. - Mas minha mente atrapalha. - Se aproximou. - Eu queria ter a coragem de ficar com você como uma mulher normal ficaria. Só quero um tempo até lá. - Me querer ela quer. Se aproximou ainda mais seu rosto me dando um beijo no canto da boca antes de se virar para ir em direção a porta e ir embora. 

- Cara? - Pisco muitas vezes antes que focar minha visão no Fabinho na porta. - Pode entrar ou que privacidade para babar mais? - Perguntou bem irônico já entrando no quarto. 

- Cala a boca. - Resmungo, estava babando mesmo? Talvez. 

- Cadê a Rafa? - Questionou quando viu a cama vazia. 

- Deixou a Sofia para a Arizona. - Digo me sentando na poltrona novamente.

- Não! Que irresponsável deixar a filha. - Disse indignado se aproximando da incubadora. - Nossa, ela não parece nada com você. Você é bonitona. - Dessa vez, ele que estava babando sobre o vidro.

- Vai assustar ela com sua cara feia, sai de perto. - Empurrei ele de leve.

- Vai nada, você já acostumou ela. - Dei dedo do meio. - Como está a Arizona? 

- Ela está amamentando a Sofia e pediu um tempo para decidir sobre mim. 

- Ela está amamentando?! - Perguntou chocado.    

- Sim, cara. Foi lindo vê-la com a minha filha nos braços. - Sorrio lembrando. - Poderia me acostumar facilmente com isso.

- Você tá de quatro mesmo, irmão. - Bateu em meu ombro. Eu só concordei, era verdade mesmo. - Vai chamar os outros para ver sua filhote. 

- É mesmo. - Eu ri. Tinha esquecido completamente da minha família na sala de espera. - Já volto. - Saí em busca deles.

CONTINUA... 



VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora