PEÇO QUE COMENTEM, PRECISO SABER SE QUEREM VER O FINAL DESSA HISTÓRIA E PELO MENOS 10 VOTOS PARA DESBLOQUEAR O PROXIMO CAPÍTULO.
2019
- Se vocês acharam que essa prova foi difícil, vocês não viram nada. Acho que essa é uma das provas mais difíceis dessa temporada. - Revela Ana Paula deixando os participantes tensos e ansiosos.
- A prova de eliminação de hoje é de reprodução. - Erick Jacquin os informa calmamente com seu sotaque forte. - Então hoje não vão precisar de criatividade, precisam apenas usar a memória. Saber reconhecer o que tem no prato, os ingredientes, os sabores e refazer a mesma coisa. - Finalizou e os participantes assentiram.
- Vou falar pouco hoje. - Paola começa. - Quem estuda gastronômica nos livros de verdade vai se dar melhor do que os outros que acham que é apenas improvisar e fazer receitas malucas. - Disse com um sorriso no gosto. - Quem prestar atenção vai se dar muito melhor que quem conversa no momento de prestar atenção. E quem se desesperar vai se dar muito mal.
- A reprodução não será a maior dificuldade de vocês, o grande desafio será fazer a reprodução de um chefe que possui restaurantes de variados tipo aqui em São Paulo e na américa do sul toda. Ela tem uma gastronomia muito ousada, muito rica. E uma de suas especialidades é gastronomia espanhola. - Fala Fogaça.
- Agora vamos ver quem está aqui para participar ou quem está para ganhar. - Erick encerra.
- Hoje estamos com uma das chefes mais renomadas dos últimos anos para ajudá-los nessa prova de eliminação. - Ana Paula estava prestes a apresentar o chefe. - Ganhou o prêmio de melhor chefe do ano em 2017 com apenas 20 anos. Que têm um restaurante espanhol bem aqui em São Paulo, o Tannity. Arizona Becker! - A chefe entrou com um sorriso tímido pela porta principal sendo recebida por aplausos enquanto carregava o seu prato tampado na qual eles irão reproduzir. Colocou seu prato na bancada e cumprimentou os chefes, ficando entre eles.
- Tudo bem, Chefe? - Ana Paula se direciona a olhando.
- Tudo ótimo, estou muito feliz em estar aqui. É uma honra. - Com seu sorriso de orelha a orelha respondeu.
- Tá assistindo isso ainda, por quê? - Perguntou meu pai descendo a escada junto do Gabriel.
- É pô, 'cê não sabe nem fritar um ovo, garota. - Gabriel veio sentar ao meu lado, falando todo risonho enquanto olhava para o celular.
- Ah, não me irrita não. - Falei já irritada. - Falam toda vez isso. - Resmunguei cruzando os braços e voltando a prestar atenção no programa.
- Fala um pouquinho para gente do desafio que foi abrir o seu segundo restaurante na cidade e como veio a ideia de ser uma das chefes que trouxe a gastronômia espanhola para o Brasil. - Perguntou Ana Paula gesticulando. Olhei para os participantes no mezanino e os que iriam fazer a prova e respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel Barbosa
FanfictionUma empresária e chefe de cozinha, dona de redes de restaurantes, boates e bares pela América do Sul, que se tornaram muito famosos pelos países, que acaba virando patrocinadora de um time de futebol do Rio de Janeiro ao realizar o sonho de seu avô...