PEÇO QUE COMENTEM, PRECISO SABER SE QUEREM VER O FINAL DESSA HISTÓRIA E PELO MENOS 10 VOTOS PARA DESBLOQUEAR O PROXIMO CAPÍTULO.
Eu e minha família viemos para Angra comemorar o Natal e Ano Novo, Rafaella também veio sem ser chamada e trouxe mais do seus ciúmes desnecessários. Mesmo não tendo nada sério com ela, essa mulher me persegue. Nessa manhã nós fomos aproveitar a praia depois do café, depois de dar um mergulho voltei para a minha espreguiçadeira e pegando uma cerveja para acompanhar meu pai.
- Gabriel, sua irmã chega amanhã de São Paulo. - Minha mãe informa. Dhio estava em São Paulo, ainda não tinha se mudado para cá depois que assinei contrato com o Flamengo, ela tem dezessete anos, eu estava preocupado com ela ficar sozinha lá.
- Que bom. Já não aguentava mais esperar a chatinha chegar. - Falei lembrando de nossas brigas.
- Não sei para que tanta preocupação com aquela garotinha. - Rafaella fala entrando na conversa com desdém.
- Deve ser por ela ser a minha irmã? - Falei debochado e logo bebendo mais da minha cerveja.
- Com licença. - Paramos de bater boca para prestar atenção nos garotinhos na frente de nossa barraca.
- Que gracinha. - Minha mãe murmurou sorrindo.
- Pode tilar uma foto com a gente ? - Perguntou o garotinho moreno com olhinhos de jaboticaba.
- Claro, qual é o seu nome? - Falei pegando o celular para tirar a selfie.
- Bernardo e esse é meu irmão Ravi - Falou com um sorrisão lindo ao lado do menor.
- Vem, criancinhas, eu tiro a fotinha para vocês. - Rafaella falou se aproximando deles enquanto afinava a voz. Ficaram ao meu lado e tirei a foto depois deles me abraçarem.
- Obrigado! - Falou rindo pulando olhando a foto.- Obligado, não quelo atlapalhar.
- Obligado, Gol. - O menor, Ravi, agradeceu. Quando me chamou de ''Gol'' quase tive um treco, deixou meu coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel Barbosa
FanfictionUma empresária e chefe de cozinha, dona de redes de restaurantes, boates e bares pela América do Sul, que se tornaram muito famosos pelos países, que acaba virando patrocinadora de um time de futebol do Rio de Janeiro ao realizar o sonho de seu avô...