5 MESES DEPOIS
Gabriel e Arizona estavam cercados por risadas e o aroma de carne grelhando. O sol de fim de tarde lançava uma luz dourada sobre o quintal da casa dos amigos. Era um daqueles momentos que parecem congelar no tempo.
Os amigos conversavam animadamente, copos de cerveja na mão, enquanto Gabriel e Arizona se afastavam um pouco do grupo. Ela usava um vestido leve, os cabelos soltos ao vento. Ele estava nervoso, mas determinado.
- Arizona. - Disse Gabriel, segurando sua mão. - Há algo que eu quero te perguntar. Ela olhou para ele, os olhos curiosos.
- O que é? - Gabriel ajoelhou-se na grama, tirando uma pequena caixa do bolso. Seu coração batia forte.
- Quando te conheci, não fazia ideia de que minha vida mudaria tanto. Você é como o raio de sol que atravessa as nuvens escuras, iluminando tudo à sua volta. Arizona, você aceita se casar comigo? - O mundo pareceu parar. Os amigos notaram a cena e sorriram, sussurrando entre si. Arizona olhou para Gabriel, os olhos cheios de surpresa e alegria.
- Sim! - Ela disse, quase sem acreditar. - Sim, mil vezes sim! - E assim, com o cheiro de churrasco no ar e os amigos como testemunhas, Gabriel e Arizona selaram seu amor com um abraço apertado e um beijo apaixonado. O quintal se encheu de aplausos e risadas, e o sol continuou a brilhar, como se celebrasse junto com eles.
...
Naquela noite, após o churrasco, Gabriel e Arizona sentaram-se no balanço do jardim. As estrelas começavam a pontilhar o céu, e o calor do dia cedia lugar a uma brisa suave. Gabriel olhou para Arizona, seus olhos transbordando de emoção. Ele segurou suas mãos, os dedos entrelaçados.
- Eu amo a maneira como você ri, como cuida dos outros, como enxerga a beleza nas pequenas coisas. Arizona, eu não consigo mais imaginar minha vida sem você. - As palavras fluíam do coração de Gabriel. Ele não era um homem de muitas palavras, mas naquele momento, cada sílaba era importante. - Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha paixão. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - Arizona piscou, lágrimas brilhando em seus olhos.
- Gabriel... - Murmurou antes de receber um beijo apaixonado. E ali, sob o céu estrelado, Gabriel e Arizona trocaram juras de amor eterno. O balanço do jardim testemunhou o momento em que duas almas se uniram, e o mundo inteiro parecia vibrar com a felicidade deles. O pedido no churrasco se transformou em uma declaração de amor profundo e verdadeiro. E, naquela noite, eles souberam que estavam destinados a escrever uma história de amor que duraria para sempre.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel Barbosa
FanfictionUma empresária e chefe de cozinha, dona de redes de restaurantes, boates e bares pela América do Sul, que se tornaram muito famosos pelos países, que acaba virando patrocinadora de um time de futebol do Rio de Janeiro ao realizar o sonho de seu avô...