GABRIEL
Sete meses de gestação e um mês que não falo com Arizona. De acordo com Fabinho, eu errei feio e confesso que sim. Fui moleque. Como fui questionar algo sobre a sua saúde? Se ela fizesse o que eu queria faria mal a ela. Não poderia convencê-la de tentar engravidar e colocar dois em risco. Eu seria muito egoísta com todos. Agora estou sentado no sofá e Fabinho entra na sala quase branco, o que é impossível.
- Gabriel, levanta agora e vamos para o hospital. - Manda pegando a chave do carro na mesa de centro.
- O que foi, cara? - Me levanto seguindo ele. Quase precisando correr.
- A Rafaella. - Deu uma pausa dramática. - Entrou em trabalho de parto.
- O que? Mas é cedo demais. - Entrei no carro com o coração na boca.
- Parece que ela foi brigar com a Arizona ou sei lá o que rolou. - Fabinho acelerou o carro para o hospital.
ARIZONA
- Rafaella? - Digo assim que abro a porta e a vejo me encarando. Ela passa por mim indo direto para o sofá. Não vou criticar grávida. - O que faz aqui?
- Preciso te pedir uma coisa. - Fala um pouco relutante, como se quisesse tomar coragem.
- Se por causa do Gabriel, nós nem estamos juntos. - Vou logo avisando na medida que sentava no sofá de frente com o outro.
- Não é nada disso. - Deu de ombros. Ou seja, cagou para a novidade. - Quero falar sobre a gravidez.
- Quer alguma dica? Em modéstia parte, sei bastante sobre. - Sorrio me gabando e ela continua séria negando.
- Não, é mais sério do que isso. - Ela levanta e fica em pé na minha frente. - Preciso que fique com o bebê, eu não o quero e... - Levanto do sofá incrédula.
- O quê?! Tá maluca de me pedir isso? - Ando para o outro lado da sala passando a mão pelo cabelo nervosa. Não estou acreditando.
- Olha, eu pensei muito nisso. Você tem dois filhos, vai cuidar muito bem de mais um e vai estar com Gabriel, dando uma família a ele. - Quando a olho, seus olhos estão cheios de água.
- Rafae... - Ela me interrompe.
- Eu estou infeliz desde que descobri essa gravidez, não posso viver assim. Quero e preciso que fique com ela, confio em você. - Franzi a testa.
- Você nem me conhece, pelo amor de Deus, Rafaella. - Suspiro tentando pensar. - Isso é irresponsável.
- Conheço suficiente só pelo que Gabriel fala. - Ela revela e a olho.
- Gabriel fala de mim para você? - Pergunto surpresa.
- Não, ele faz mais propaganda de você para a família dele. Eles já estão apaixonados por você sem nem te conhecer. - Ela revela. Gabriel falou de mim para a família? - Não precisa ficar surpresa, você fisgou ele quando assou o pau dele. - Por cinco segundos nos encaramos e rimos. - Olha, só pensa um pouco. Você seria uma mãe incrível como é para os meninos. - Ela sai andando para a saída sem esperar minha resposta. - Ai! - Ela reclama assim que encosta na maçaneta.
- O que foi? - Chego perto dela e logo escuto um barulho de água.
- Meu Deus! A bolsa! - Ela grita desesperada.
- Não pode nascer agora. - Seguro ela e a levo para o carro.
- Por favor, pensa no que eu disse. - Pediu antes de gemer de dor.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel Barbosa
FanfictionUma empresária e chefe de cozinha, dona de redes de restaurantes, boates e bares pela América do Sul, que se tornaram muito famosos pelos países, que acaba virando patrocinadora de um time de futebol do Rio de Janeiro ao realizar o sonho de seu avô...