‼️PEÇO QUE COMENTEM, PRECISO SABER SE QUEREM VER O FINAL DESSA HISTÓRIA E PELO MENOS 10 VOTOS e 10 COMENTÁRIOS, ALÉM DE ''CONTINUA'', PARA DESBLOQUEAR O PRÓXIMO CAPÍTULO‼️
- Quero que me olhe pelo espelho. - Mandei em sussurro na medida que estocava forte. O banheiro quase todo embasado por causa da água quente que caía por cerca de minutos do chuveiro. As mãos dela apoiadas no mármore da pia, mostravam a força que fazia para se manter estável. As pontas dos dedos mais claras, iguais aos meus dedos cravados em sua cintura. O banheiro embaçado e apenas uma iluminaria fraca que criava nossas sombras mostradas na parede branca. - Esse é meu novo vício, ver você gemer me olhando desse jeito pelo espelho. - A cena do nosso reflexo era um obra de arte. Em poucos segundos depois chegamos em nosso ápice.
- Fica tranquilo, daqui a pouco você fica com abstinência. - Sorriu como se nada tivesse acontecido a segundos atrás andando para o chuveiro.
- Não vai me falar seu nome? - Perguntei pela décima vez. Queria entrar junto dela, mas parecia que ela estava tomando banho em uma grande chaleira gigante de tão quente. Com certeza ela está cozinhando ali. - Acredito que já temos intimidade para isso, marrenta. - Ela sorriu de lado.
- Nem você contou seu. - Rebateu.
- Irmão. - Escutei do nada Everton me chamando, mas ele não estava nesse quarto, isso eu tinha certeza. - IRMÃO! - Aparentemente, recebi um tapa na nuca. E foi aí que percebi que estava no meio do vestiário de frente para um espelho que tinha alí.
- Oi, cabelo de piscina. - Digo irônico mostrando um sorriso amarelo.
- 'Tá viajando aí 'mó tempão. - Falou vestindo a camisa de treino.
- Já sei no que ele 'tá pensando. - Diego passou de repente atrás de mim.
- Em 'muié! - Rene gritou lá do outro lado.
- Todo mundo escuta tudo aqui?! - Falei indignado.
- Claro, 'samo 'fofoqueiro 'po. - Thuler entrou na conversa também.
- Ué, mas o Rodinei nem chegou ainda. - Falei franzindo a testa fingindo confusão.
- Cheguei, rapaziada! - Só fui falar dele. - O gatão chegou. - Falou se achando passando a mão pela barba e se virou para mim ficando sério. - Olha, cara o Pedrão já me falou tudo, esquece a mina, deve ser só outra interesseira de plástico. - Disse sério colocando a mão em meu ombro dando um grande conselho.
- Caralho Pedrão...Cê é rápido! - Rene deu uma parabenizada ao Pedro.
- É, valeu Pedrão! - Rodnei agradeceu.
- Dá para vocês parar de falar da minha vida!? - Surtei. - Não tem mulher nenhuma.
- AAAAA. - Murmuraram esse som maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIOS ENCONTROS - Gabriel Barbosa
FanfictionUma empresária e chefe de cozinha, dona de redes de restaurantes, boates e bares pela América do Sul, que se tornaram muito famosos pelos países, que acaba virando patrocinadora de um time de futebol do Rio de Janeiro ao realizar o sonho de seu avô...