17

2.9K 238 69
                                    

- Você só pode estar de brincadeira comigo - disse Nestha a Gwyn enquanto as três valquirias descansavam do treino. Cassian e Azriel estavam do outro lado do ringue também conversando.

- O quê? - perguntou Gwyn um pouco confusa.

- Você veio com ele, Gwyn - disse Nestha. - Se fosse eu no seu lugar, eu teria ficado e ainda por cima trepado com o tal Edwin.

- Faria isso mesmo? - perguntou Emeire cruzando os braços. - Mandaria seu parceiro embora e traparia com outro?

- Se meu parceiro tivesse sido um idiota comigo, sim - respondeu Nestha dando de ombros e Gwyn suspirou.

- Ele não sabia que éramos parceiros... - ela disse. - Eu escondi dele.

- E agora que ele sabe praticamente chutou minha irmã para o lado e correu atrás de você.

- E não é assim que a parceria funciona? - perguntou Emerie. - Nada, nem ninguém, pode ficar entre os parceiros. Azriel apenas está seguindo a coisa certa a se fazer. Eu acho... E - olhou para Gwyn que estava sentada no meio das duas. - Ele parece genuinamente focado em fazer acontecer - a illyriana olhou para o macho que sempre dava uma olhada ou duas por vez em Gwyn.

- E tem mais - disse Gwyn. - Se eu recusassse a parceria... Az poderia enlouquecer, não é?

- Lucien não enlouqueceu - disse Nestha.

- É o que parece, mas não sabemos como andam as coisas de fato na Diurna - disse Gwyn. - Talvez Helion... Tenha feito alguma coisa para manter o filho são.

- É, por que é um pouco bizarro em pensar como ele ficou tranquilo demais quando soube do caso entre Elain e Azriel - constatou Emerie. - Um macho com a parceria recusada é até perigoso...

Nestha parou, pensou e olhou para o parceiro e para o amigo.

- Eu fui descuidada - disse Gwyn fazendo as amigas olharem para ela. - Se eu não tivesse deixado ele se aproximar tanto de novo, talvez as coisas não teriam ficado assim...

- Mesmo que escondesse, um dia ele iria sentir - disse Emerie. - Não importa, ele iria sentir e de qualquer forma estariam nessa situação.

- Realmente - disse Nestha suspirando. - Agora... Gwyn - deu pulinhos ainda sentada para se aproximar da amiga que a olhou franzindo a testa. - Sei que vocês entraram nessa coisa de se apaixonar, mas... Sabe, talvez devessem experimentar a coisa.

- A coisa? - perguntou Gwyn piscando.

- Sexo, Gwyneth - disse Emerie fazendo a sacerdotisa ficar vermelha. - Nestha tem um ponto aqui.

- Não! De jeito nenhum, não antes de ter certeza de que estamos tendo sentimentos mútuos pelo outro - disse Gwyn quase gaguejando.

- Mas... Isso poderia ajudar - cantarolou Nestha subindo e descendo as sobrancelhas e Gwyn podia jurar que sairia fumaça de suas orelhas. - E você não quer ajudar na nossa curiosidade?

- Curiosidade? - olhou de uma a outra e Emerie sorriu maliciosa.

- Sobre a envergadura - disse a illyriana e Gwyn a olhou ainda confusa e Nestha deu uma risadinha a fazendo olhá-la.

- Sabe, dizem que quanto maior a envergadura - disse Nestha olhando para Cassian e depois voltou a olhar a amiga que ficou de boca aberta. - Maior o pau.

- Nestha! - exclamou Gwyn quase desfalecendo. As sacerdotisas por perto e os próprios machos olharam para o grupo.

- Tudo bem aí meninas? - perguntou Cassian e Azriel ergueu as sobrancelhas, ele movimentou as asas que eram... Pela Mãe, eram gigantescas para falar a verdade.

- Tudo bem, querido - disse Nestha fazendo um movimento com a mão de dispensa e logo as três votaram para aquela conversa que tinha ido rápido demais para um lado devasso. - Viu? É uma envergadura impressionante, não é?

Emerie prendeu o riso e respirou fundo. Gwyn arregalou os olhos e os piscou freneticamente.

- Você quer que eu diga se?...

- Se é tão grande quanto a de Cassian - disse Emerie e Nestha a olhou prendendo o riso.

- A dele já é enorme - disse Nestha mordendo o lábio inferior. - E dizem que dentre os três irmãos, a de Azriel é a maior...

O ar escapou dos pulmões de Gwyn e os olhos dela foram para o mestre-espião do outro lado do ringue, ele estava de frente para ela, as mãos tomadas de cicatrizes grandes e enveiadas na cintura, ele olhava para Cassian que parecia falar algo sobre o treino. Então, o olhar curioso demais de Gwyn desceu do abdômen que com toda certeza era trincado até a pelve dele, até...

- O pacote é grande, analisando bem - disse Emerie olhando de modo provocativo para Nestha que prendeu o riso novamente. Gwyn se levantou em um pulo chamando a atenção de todos. Ela quase correu para tomar água enquanto as amigas gargalhavam. Ela já esperava provocações, mas já daquele nível? Ela sequer ainda havia pensado na consolidação da parceria, era puramente sexo para falar a verdade e ela ainda não estava totalmente pronta. Para dizer a verdade, apenas depois que começou a treinar com as Valquírias que ela começou a perder o receio de se tocar e se mastrubar, de maneira saudável como todo mundo fazia, não era pecado, não era errado, mas ela não sabia se estava pronta para que outro, para que, droga, Azriel fizesse aquilo.

- Tudo bem? - perguntou a voz grossa e suave próxima dela a fazendo dar um leve sobressalto e olhar para trás o vendo parado ali. - Parece que está passando mal, não é melhor descansar?

Ah... Aquele era Azriel, sempre preocupado com ela. Isso não era mentira.

- Está tudo bem, eu só tive uma conversa... - olhou para as amigas que os observava. - Estranha com aquelas duas.

Azriel soltou um pequeno riso, baixinho que ninguém além dela teria escutado.

- Não se deixe levar pelas provocações delas - disse Azriel levando a mão a uma gota de água que havia rolado pelo queixo de Gwyn. - Faz parte - passou o polegar sobre a gota a secando e Gwyn engoliu em seco, mesmo que houvesse acabo de beber água.

- E - continuou ele. - Eu vou treinar hoje a noite. Poderia me acompanhar?

- A noite?... - perguntou Gwyn que olhou para Nestha, Emerie e agora Cassian abaixado atrás da parceira, os três os encarando com sorrisinhos maliciosos. - Como era antigamente? - os olhos azuis esverdeados voltaram para Azriel que assentiu com a cabeça.

- Bom, se é uma chance para eu te encher de porrada - disse Gwyn cruzando os braços. - Vou sim.

- Você, me encher de porrada? - ele perguntou zombando e Gwyn semicerrou os olhos. - Eu adoraria ver você tentar.

- Vai estar no chão pedindo piedade hoje, encantador de sombras - ela disse passando por ele e batendo a mão no rabo de cavalo o fazendo voar e bater no pescoço de Azriel que deu uma risadinha enfadonha.

- Veremos, Berdara - ele disse a observando e Gwyn prendeu sorriso e a cara de divertimento, não daria o gosto àqueles três que não paravam de olhar para zombar mais dela. Mas, pelo menos a noite, ela e Azriel estariam sozinhos e treinando, como nos velhos tempos, e seria como nos velhos tempos nada... Nada a mais do que aquilo, ela afirmava a si mesma momento após momento até o fim do treino da manhã e depois na biblioteca a ansiedade batia cada vez mais, não via a hora de voltar ao ringue e socar a cara de Azriel.

Canção de Sombras. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora