39

2K 173 8
                                    

Toda a família ficou feliz com a notícia da gravidez de Gwyn, principalmente Morrigan, ela literalmente deu pulos de alegria e abraçou Gwyn tão forte que a sacerdotisa achou que iria ter as costelas quebradas, mas estava feliz, por que todos iriam receber seu filho com muito amor e carinho, até mesmo Amren a deu um abraço e disse para ela se preparar pois o monstrinho iria sugar a vida dela, Varian que segurava o filho deles no colo apenas a olhou de maneira repreenssiva, o que fez a baixinha rir e dizer que era brincadeira.

Gwyn pediu para que mantivessem segredo até Azriel voltar de sua missão dali quatorze dias. Por mais que estivesse imensamente ansiosa, mais do que todos.

Por conta das ordens de Madja para não fazer muito esforço, Gwyn fora retirada dos treinos com as sacerdotisas assim como Nestha, passava a maior tempo então na biblioteca, como gostava de fazer, lendo vários livros e usando a outra parte do tempo livre explorando as lojas com artigos para bebês em Velaris.

E os dias foram se passando, as manhãs eram turbulentas por conta dos enjoos matinais, havia ficado também muito sensível a gostos e cheiros, passava mal por quase nada, mas pelo menos Nestha a acompanhava nisto e por conta de uma briga com Cassian passou alguns dias com Gwyn levando Cassandra consigo. Gwyn jamais imaginou o general da Corte Noturna correndo de um lado para o outro obedecendo os desejos das duas, mas ele logo seria liberto das obrigações com Gwyn, já que Azriel logo chegaria.

No começo da noite, Gwyn estava nervosa sentada no grande sofá em frente a lareira, ela vestia um vestido azul curto de alças finas, os cabelos presos num coque alto bem feito. Não parava de bater os pés no chão e roer as unhas, Azriel logo chegaria, chegaria e assim que entrasse pela porta ele poderia sentir seu cheiro, que segundo Cassian, era um cheiro delicioso de gravidez que emanava de toda fêmea.

A sacerdotisa ficou tensa ao sentir a presença de Azriel se aproximando, ele estava do lado de fora, havia acabo de chegar. Ela se levantou rapidamente e levou a mão ao ventre.

- Tranquilo, tranquilo - repetiu baixinho e retirou a mão dali quando a porta se abriu.

Primeiro foram as sombras de Azriel que correram para dentro da casa, agitadas, totalmente incontroláveis se virando imeditado em direção de Gwyn. Em seguida Azriel finalmente colocou os pés para dentro de casa e fechou a porta atrás das enromes asas.

Gwyn engoliu em seco quando ele parou, parou e aspirou o cheiro da casa e então a olhou totalmente chocado.

- Gwyn - ele disse baixinho com suas sombras correndo até Gwyn e se enrolando nela, em volta do quadril dela. - Gwyn? - começou a andar devagar até a parceira que logo tinha os olhos cheios de lágrimas e um sorriso trêmulo no rosto.

- Az - ela disse levando as mãos sobre o ventre.

O queixo de Azriel caiu, ele olhava do rosto de Gwyn para as mãos dela sobre a barriga e uma lágrima caiu de seu olho direito, e então ele sorriu largo e começou a rir. Ele deu a volta no sofá indo até Gwyn que ria também, segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou como nunca antes tinha beijado, um beijo de pura alegria, gratidão e não demorou muito para que estivessem sem roupas e deitados sobre o tapete felpudo se amando profundamente.

Agora estavam deitados, nus e suados, ela com os longos cabelos castanhos acobreados soltos jogados sobre o tapete, deitada de barriga para cima com ele deitado entre suas pernas com a cabeça sobre seu ventre. Gwyn acariciava os cabelos negros do parceiro devagar e ele levou a mão ao ventre dela para em seguida virar o rosto e dar um beijo carinhoso ali, e mais um e mais outro a fazendo sorrir abobalhada.

- Ficou feliz? - perguntou ela o olhando e Azriel resmungou sem tirar os lábios da pele dela.

- E você ainda pergunta? - respondeu fazendo seu hálito fazer cócegas em Gwyn. - Eu só não esperava que não estaria aqui para ser o primeiro a saber.

Canção de Sombras. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora