38

2.4K 176 26
                                    

Os pássaros cantavam do lado de fora das janelas e empoleirados no parapeito da sacada, cantos do começo da primavera em Velaris e com a luz do sol da manhã passando pelo vidro, Gwyn abriu os olhos azuis esverdeados e os fechou novamente para ajudá-los a se ajustar com a luz, mas ela sabia que não havia acordado por conta daquilo, mas sim pelo o que, ou melhor, quem estava com a cabeça no meio de suas pernas em baixo dos lençóis de sua enorme cama.

Ela levantou o tecido apenas para encontrar o parceiro ali em baixo a devorando com a boca. As mãos cobertas de cicatrizes lhe seguravam as coxas e os olhos avelã encontraram os seus já mergulhados em um prazer profundo. Ela sorriu ao sentir o orgasmo chegando pouco a pouco, levou a mão aos cabelos de Azriel os segurando com firmeza enquanto o corpo começava a temer e os gemidos saíssem altos de sua boca, ele a segurou com força e então quando ela terminou subiu até seu rosto e a beijou fazendo com que sentisse o próprio gosto na língua dele que já estava posicionado entre suas pernas.

Separaram suas bocas e Gwyn sorriu largo.

- Bom dia, encantador de sombras - ela disse baixinho contra a boca dele que lhe mordeu o lábio inferior puxando devagar entre os dentes.

- Bom dia, valquíria - respondeu para logo sem seguida impulsionar o quadril contra o dela a penetrando e fazendo Gwyn gemer com um sorriso largo ao beija-lo.

Já estava mais do que acostumada com aquilo, afinal, fariam três anos desde quando se tornaram oficialmente parceiros, três anos desde a cerimônia e três anos que dormiam e acordavam juntos e praticamente quase todos os dias faziam amor, como naquele momento e ela adorava aquela rotina, adorava ser acordada daquela maneira, adora quando ele a fazia gozar logo pela manhã e adorava fazer ele gozar, jamais se cansaria daquilo, jamais se cansaria dele.

**

- Vai sair agora? - perguntou Gwyn ao terminar de fazer o café da manhã e se sentar a mesa da cozinha com Azriel. Ela vestia uma camisa velha dele que tinham buracos nas costas para acomodar as asas poderosas.

- Sim - Azriel respondeu e Gwyn olhou para o parceiro vestido já em sua armadura de couro illyriano, pronto para sair em mais uma missão. - Serão duas semanas.

- Tudo bem - respondeu comendo as panquecas e olhou para a mão esquerda do parceiro que estava segurando uma caneca de café. O anel de parceria dele brilhava no dedo anelar, apenas um anel prata normal, sem muitos detalhes e que Azriel não tirava nunca, jamais, nem mesmo para ir as missões.

- Eu andei pensando - disse Gwyn. - E se depois que voltar nós fazermos algo diferente?

- Diferente?

- É, você poderia pedir uma folga para o Rhysand e poderíamos não sei... Passar um tempo em outro lugar - a ponta do dedo indicador fazia círculos sobre tampo da mesa.

- Quer dizer, viajar? - havia um sorriso pequeno nos lábios de Azriel e a parceira deu de ombros levemente. - E para você gostaria de ir?

- Não sei... A Corte Estival parece um lugar legal - olhou para ele de canto de olho e Azriel ergueu a sobrancelha.

Ele se levantou da cadeira e fora até Gwyn que levantou o rosto para receber o selinho demorado que ele a deu.

- Vou conversar com Rhysand - ele disse dando mais um beijo nos lábios sorridentes da parceira. - Agora eu vou indo.

- Ok - disse ela levando a mão ao rosto dele. - Tome cuidado.

Azriel assentiu e a deu um beijo na testa para em seguida seguir para a porta da frente. Assim que ele saiu, Gwyn escutou as poderosas asas batendo e então soube que ele tinha ido para mais uma missão.

Canção de Sombras. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora