Capítulo Sete

58 8 0
                                    

Era uma situação constrangedora. Em um primeiro momento, Jin In Ah ainda não tinha assimilado aquela cena, não até o momento em que Nam Tae Hyun adentrou o quarto dizendo alguma coisa inaudível.

Na mente de Jin In Ah era como se ela tivesse flagrado Ae Ra em uma mentira descabida, de maneira que ainda tentava entender tudo.

Omo!— Exclamou Jin In Ah apontando para Nam Tae Hyun e depois para Choi Ae Ra. — É isso mesmo que os meus olhos estão vendo? Inacreditável!

Nam Tae Hyun coçou a cabeça, aquilo não era exatamente algo fácil de se explicar, mesmo que não tivesse acontecido absolutamente nada, exceto algumas alfinetadas e um breve acordo de paz, não parecia que poderia se livrar daquela situação tão facilmente.

— Não é nada disso — afirmou Nam Tae Hyun. — O chuveiro da Ae Ra estava com problemas, e eu como um bom vizinho e colega de classe dela decidi ajudar.

— Ae Ra?— Indagou Na Bi. — Vocês se chamam de maneira informal?

— Éramos colegas de classe, por que deveríamos no chamar formalmente? Não é, Ae Ra?

Choi Ae Ra forçou um sorriso. Ela estava certa de que Nam Tae Hyun estava se divertindo com tudo aquilo, mas se fingir uma amizade iria evitar mal entendidos, não se importaria de ter que fazer isso.

— Claro, e por mais que Tae Hyun seja eletricista nas horas vagas, esse não era o problema do chuveiro. Então ofereceu que eu usasse o banheiro da Nam Tae Ri, espero não estar incomodando.

— Não se preocupe — assegurou Tae Ri. — Espero que consiga resolver o seu problema amanhã, essa hora é difícil encontrar alguém para resolver algumas coisas em Gonghee.

Um silêncio constrangedor se instaurou. Jin In Ah ainda parecia desconfiada e definitivamente não iria abandonar as hipóteses que tinha para aquela situação tão cedo. No entanto, estava curiosa o suficiente para deixar esse assunto de lado e ouvir o que as garotas tinham para dizer, afinal, era por esse motivo que havia deixado a sauna um pouco antes do previsto.

— Enfim já que estamos todos aqui, que tão fazermos uma festa do pijama? Para receber as novas vizinhas — sugeriu Kim Na Bi.

Omo! É uma ótima ideia!— Concordou Jin In Ah.

Choi Ae Ra sorriu amarelo, ela não gostaria de estar naquela situação mas não era como se tivesse outra saída. Ela olhou de relance para Nam Tae Hyun que não escondia a risada, parecia estar se divertindo muito com a expressão nada verdadeira de Ae Ra, mas ele sempre era assim, se divertia toda vez que a garota estava visivelmente irritada.

Não demorou muito para que o quarto de Kim Tae Ri se transformasse em uma bagunça completa, Nam Tae Hyun não estava mais lá, provavelmente preferia deixá-las sozinhas. Jin In Ah parecia ser praticamente o reflexo de Kim Na Bi, porém um pouco mais velha e menos eufórica. Já, Nam Tae Ri mesmo simpática, parecia mais contida do que a amiga.

— Ae Ra unnie, você conhece Nam Tae Hyun oppa desde a universidade? Vocês eram amigos?

— Acho que sim — ela engoliu em seco, forçando um sorriso. — Quer dizer, nos conhecemos a muito tempo.

— Mas duvido muito que eram amigos, Ae Ra não é de muitos amigos. Sabia que eu sou a única amiga dela?— Provocou Jin In Ah.

— Sério? Omo! E você já teve algum namorado?— Perguntou Kim Na Bi.

— Alguns.

As perguntas de Kim Na Bi poderiam ser um pouco desconfortáveis, mas estranhamente, Choi Ae Ra não parecia se importar, na verdade, no fundo ela estava se divertindo com as inúmeras perguntas daquelas garotas.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora