O tempo em Gonghee estava quente e seco, mas não o suficiente para impedir que grande parte dos moradores da província caminhassem em direção à praia, mesmo que ainda não pudessem entrar na água. Afinal, após algumas semanas, Tak Chang Ho finalmente havia sido declarado o ganhador do concurso de fotografias, e o mural, enfeitava a praia da cidade.
Jin In Ah segurava uma bandeja com frutos do mar, acompanhada da senhora Cho Hyo Eun. Aparentemente Gonghee inteira havia decidido prestigiar a inauguração do mural de fotos, ainda mais quando descobriram que a base seria em vidro.
— Eu não fazia ideia!— Exclamou Kim Na Bi, acompanhada de Yeo Seo Hun, que observava a situação curiosamente.— Desde quando vocês estão juntos?
— Faz um tempinho.
Choi Ae Ra sorriu amarelo. Acontece que contar sobre o relacionamento com Nam Tae Hyun não foi difícil, mais especificamente, os boatos correram por toda Gonghee logo após voltarem de Seul uma semana atrás. Além disso, não era mais como se quisessem esconder de qualquer maneira.
— São um casal bonito — disse Yeo Seo Hun.— Quem diria, que a Na Bi iria deixar uma fofoca passar despercebida.
— Ya!— Ela repreendeu irritada.— Não me atentei aos detalhes dessa vez, estou um tanto frustrada.
— Ainda bem — disse Nam Tae Ri, adentrando na conversa.— Já é difícil alguém suportar o meu irmão, se ficarem opinando vai ser ainda pior.
— Achei que iria me elogiar. Pelo visto cometi um engano.— Nam Tae Hyun falou, tentando parecer chateado.— Tudo bem, vou fingir que não ouvi.
— Jung Myung Soo também. Você deixou passar esse relacionamento.— Nam Tae Ri lembrou.— Omo, parece que os rumores estão lentamente se afastando de você. Isso é preocupante.
— Eu sei. Irei me esforçar mais daqui para frente.
Antes que pudessem ironizar um pouco mais da situação, Cho Hyo Eun acenou para Ae Ra.
— Eu já volto.— Ela anunciou, caminhando em direção a senhora Cho.
Choi Ae Ra estava usando um vestido azul claro e de mangas cumpridas que combinava perfeitamente com a ocasião, era um contraste de cores interessante quando próximo ao amarelo vibrante do vestido da senhora Cho, esse que terminava pouco abaixo dos joelhos.
— Você está tão linda!— Cho Hyo Eun elogiou. — Na verdade, te chamei porque nunca consegui te agradecer e não conversamos mais vezes, o que me deixou um pouco chateada, deveria ter me atentado mais.
— Imagina, não precisa me agradecer por nada.
— Claro que preciso — assegurou Hyo Eun.— Está cuidando tão bem de Nam Tae Hyun, acho que faz muito tempo desde que não vejo ele tão feliz assim. Por isso, agradeço e desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Ele me contou, sobre os planos para a viagem, não precisam se preocupar com o Summer Notes, ele está em boas mãos.
Choi Ae Ra sorriu e foi envolvida em um abraço caloroso por Cho Hyo Eun, sentia-se ainda mais feliz, agora que tinha certeza do apoio de alguém tão importante para Nam Tae Hyun.
— Estão falando de mim?— Ele perguntou com um sorriso divertido no rosto, entrelaçando a mão com a de Ae Ra assim que elas terminaram de se abraçar.
— Você está muito metido — brincou Cho Hyo Eun.— Não era especificamente sobre você, por isso, irei precisar repreendê-lo. Mas estava conversando com Ae Ra, sobre a viagem que vocês irão fazer, espero que não voltem cedo por preocupação ou algo semelhante.
— Tia. Sei que o Summer Notes irá estar seguro em suas mãos e com a Tae Ri. Por isso, tenho certeza que não será um problema.
— É muito bom. Saber que estão felizes juntos, certo, mas ainda preciso ajudar Jin In Ah com às bandejas, ela não é muito boa nessa função. Não se esqueçam, a inauguração é daqui exatos cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...