Capítulo Quinze

19 8 0
                                    

O clima parecia mais seco do que o normal. A corrida matinal que Choi Ae Ra havia se esforçado para fazer acabou resultando em uma respiração acelerada e mais suor do que estava acostumada. No entanto, observar a visão das ondas do mar parecia ser uma recompensa em meio à exaustão.

— Choi Ae Ra?

Um pouco confusa, Choi Ae Ra retirou os fones de ouvido mesmo que já estivessem sem música e se surpreendeu ao se deparar com a imagem de Jung Myung Soo, segurando algumas sacolas plásticas.

— Oi — ela acenou timidamente. — O sol está quente para usar camisas de mangas cumpridas.

— É, não foi uma boa escolha — concordou Myung Soo, subindo as mangas da camisa azul até a altura dos cotovelos. — Já tomou café da manhã?

Normalmente, Choi Ae Ra não recebia muitos convites para comer fora, e eles sempre eram feitos por Jin In Ah, afinal, ambas não tinham muitos amigos de qualquer maneira, por diferentes motivos mas acabavam sempre como uma dupla inseparável. Entretanto, Choi Ae Ra se sentiu mal ao perceber que a ausência de Jin In Ah naquele café da manhã, até porque Jung Myung Soo era um assunto recorrente na vida da melhor amiga desde que se mudou para Gonghee.

— Então, o que está achando de Gonghee? Ouvi dizer que as semelhanças com Seul são quase inexistentes.

— Preciso ser sincera, não é muito parecido. Mas estou gostando, no começo achei que me adaptar iria ser algo impossível, mas gosto de não precisar me preocupar tanto assim com horários.

— Fico feliz. Sinto muito, não fui um dos moradores mais receptivos com você e nem com Jin In Ah, estava um pouco ocupado demais durante esses últimos dias.

— Não precisa se desculpar — assegurou Choi Ae Ra.— Ainda assim foi mais receptivo do que a maioria das pessoas que já conheci.

— Sério? Isso é um alívio.

Choi Ae Ra assentiu. Não estava muito acostumada com a receptividade que Gonghee transmitia, mas estava começando a gostar cada vez mais.

— Deveria ir a loja de discos qualquer dia, existem alguns bem divertidos por lá — convidou Myung Soo.

— É uma ótima ideia, acho que preciso me atualizar inclusive. Estou muito atrasada no cenário musical, o que as pessoas ouvem hoje em dia?

— Blackpink, NewJeans, Ive, Le Sserafim. São um dos mais vendidos hoje em dia, mas acho que a loja de discos ainda parece mais vintage, pode encontrar grandes achados por lá.

— Vou me certificar de fazer isso. Talvez convide Jin In Ah para acabar me ajudando nessa missão.

Jung Myung Soo sorriu timidamente e concordou, enquanto bebericava um pouco de café.

— É uma ótima ideia.

Embora Choi Ae Ra quisesse dizer mais alguma coisa, foi surpreendida quando percebeu que Tak Chang Ho adentrava o estabelecimento, segurando uma câmera fotográfica e usando uma camisa branca. Não se importava muito em ter companhia. Todavia, saber que todos os amigos de Nam Tae Hyun pareciam estar chegando, trazia um certo receio de que ele também acabasse por aparecer, mesmo Ae Ra não sabendo muito bem o que pensar em relação à essa possibilidade.

Hyung!— Exclamou Jung Myung Soo acenando animadamente para Chang Ho que prontamente se aproximou da mesa.

— Que surpresa encontrá-los aqui — comentou Tak Chang Ho, arrastando uma cadeira para se sentar.

— Estava me desculpando por não ter sido o melhor morador de Gonghee nos últimos dias. Mas e você? Por que está segurando essa câmera?

— Ela não é minha, peguei emprestado com Nam Tae Hyun.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora