Capítulo Trinta e Dois

22 6 0
                                    

— Espera, você está me dizendo que já resolveu praticamente tudo?

Jin In Ah assentiu, deixando Choi Ae Ra com uma reação embasbacada. Era surpreendente, o fato de não precisar se preocupar tanto como imaginava, até porque, In Ah acabou conseguindo solucionar a maior parte dos problemas que envolviam permanecer em Gonghee com pouco menos de vinte e quatro horas.

— Sim. Conversei com Tak Chang Ho, vamos poder continuar pagando o aluguel da casa. Somos duas desempregadas agora, vamos ter tempo o suficiente para pensar em algo que gostaríamos de fazer — explicou Jin In Ah.

— Obrigada, estou um pouco surpresa. Achei que iria passar a semana inteira pensando sobre isso.

— Além disso, agora faço parte da associação de moradores de Gonghee, oficialmente. Então pode esperar por mais algumas reuniões acontecendo por aqui.

— Sério? Meus parabéns! Não sou muito fã de reuniões, são exaustivas. Mas irei te ajudar sempre que precisar.

— Tem mais uma coisa.

Choi Ae Ra arqueou as sobrancelhas e encarou In Ah com curiosidade, já tinha percebido que a animação da amiga estava um pouco fora do normal.

— O que aconteceu In Ah?

— Eu beijei Jung Myung Soo.

Omo! O que? Você está falando sério?— Indagou Ae Ra completamente boquiaberta.— Espera, se beijaram mesmo?

— Sim. Eu beijei ele primeiro, mas ele estava me convidando para sair. Por isso, achei que seria melhor eu dar um passo à frente, ele é incrível mas pode ser mais lento às vezes. Estou aliviada que ele também esteja interessado.

— Eu fico tão feliz por vocês. Quem diria que gostar tanto de discos seria o passe inicial para um romance — disse Ae Ra.— Então, qual o relacionamento de vocês agora?

— Não sei, foi só um beijo, ainda precisamos de um encontro de verdade, não sou tão fácil assim. Além disso, estou ocupada no momento, organizando a próxima reunião junto com Tak Chang Ho. O resultado do concurso de fotografias sai nessa semana, e o prêmio é um mural que irá ser colocado perto da praia, caso a província ganhe.

— Sério? Acho que vai ficar bonito. Espero que Tak Chang Ho seja um bom fotógrafo.

— Eu também espero.

Choi Ae Ra sorriu e olhou as horas no celular. Nove da manhã, não estava acostumada a passar as manhãs sem fazer absolutamente nada. Na maioria delas, trabalhava mais do que deveria ou tinha dores de cabeça que resultavam do trabalho, mas estava agradecida, por ter sido cautelosa o suficiente com o próprio dinheiro para poder gastar algum tempo, se dedicando em não fazer absolutamente nada.
Finalmente compreendia, que também estava tudo bem em viver assim.

— In Ah. Quer tomar café? Ouvi dizer que existe uma cafeteria em Gonghee, mas eu nunca fui.

— Cafeteria? Sério? Vamos gastar as nossas horas como duas turistas, somos praticamente isso dependendo do ponto de vista. Estou ansiosa.

Jin In Ah entrelaçou os braços com o de Ae Ra, iniciando assim um passeio pelas ruas de Gonghee. Já tinham feito algo semelhante, mas nunca estavam totalmente focadas a se atentar aos detalhe. Até mesmo as casas com gramados extremamente bem cuidados, pequenas lojas de souvenir, os restaurantes, mercados. Todos pareciam sempre passarem completamente despercebidos por elas.

— Ainda não fomos para a praia juntas, isso é um absurdo — pontuou In Ah.

— Uma pena que ainda não está na época de entrarmos no mar, é irritante. Mas vamos estar aqui, quando o verão chegar e depois dele também.— Choi Ae Ra disse, o entusiasmo era presente na voz.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora