Epílogo

26 6 0
                                    

— Aein!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aein!

Choi Ae Ra arregalou os olhos ao perceber que a pequena Maltês tinha sido a responsável por quase derrubar os pratos que segurava no chão, já que tinha passado correndo para pegar um boomerang que Nam Tae Hyun havia lançado.

— Se ela perder o laço que eu coloquei no pelo dela, você vai ser o responsável por comprar outro — avisou Ae Ra com um olhar de reprovação.

— Sempre tão simpática — zombou Nam Tae Hyun.

Antes que pudesse repreender Nam Tae Hyun, Ae Ra arregalou os olhos ao perceber que começava a chover. Mesmo que estivessem viajando há cerca de um bom tempo, ainda não estavam acostumados o suficiente com pequenos imprevistos. Além do mais, era difícil se adaptar em novas estadias sempre que precisavam, e aquele pequeno chalé no interior da Coréia do Sul era uma dessas.

Choi Ae Ra pegou a cachorrinha no colo e se sentou no sofá. Estavam descansando por um tempo, afinal, após dois meses de viagem, corridos e divertidos, estariam finalmente se preparando para voltar para Gonghee.

Aigoo. A previsão do tempo não disse nada sobre chuva hoje — comentou Nam Tae Hyun, parecia frustrado.— Certo, o que fazemos agora? Acho que podemos excluir brincar com Aein ao ar livre.

— Não faço a mínima ideia. Podemos assistir televisão, ou apenas não sei, acho que as minhas ideias estão esgotadas hoje. Isso é frustrante.

— Sim, mas vamos ignorar.— Nam Tae Hyun forçou um sorriso e se sentou ao lado de Ae Ra, logo em seguida, acariciou o pelo de Aein.— Comprei vários pares de laços para ela, antes que me repreenda.

— Você é fofo. Acho que Aein ficou feliz com essa notícia.

— Espero que sim.

— Conversei com In Ah hoje de manhã. Adivinha o que eu descobri?

— O que?

— Sem mais planos para um Tênis Clube em Gonghee. Preciso admitir, me senti aliviada.

Nam Tae Hyun sorriu e puxou Ae Ra para que deitasse a cabeça em seu ombro. De fato, em algum momento, aquela possibilidade de um tênis clube ser construído ao redor do restaurante o deixou apreensivo, não sabia ao certo o que esperar, mas saber que essa dúvida estaria distante, era realmente uma boa notícia.

— Bom, acho que não iremos precisar nos preocupar com o presidente Kwon por um bom tempo. — Nam Tae Hyun afirmou.— Espero que esteja tudo bem no Summer Notes, nunca deixei o restaurante sozinho por muito tempo. Mas ao mesmo tempo, sei que isso não irá ser um problema.

— Para ser sincera. Nesses últimos meses pensei em muitas coisas, como talvez eu fui um pouco arrogante em vários momentos da minha vida e achava que estar infeliz era apenas algo com que eu deveria me contentar. Reclamava do tempo ao invés de apreciá-lo. Sabe? Eu não quero parecer motivacional ou algo semelhante agora, mas é uma constatação frequente. Por isso, queria te agradecer, por aceitar viajar, mesmo sendo algo arriscado para o restaurante e nem adianta tentar me convencer de que não é.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora