Choi Ae Ra respirou fundo e permaneceu estática por alguns segundos, pensando se digitava ou não a senha da porta. Afinal, estava praticamente anoitecendo e não tinha dado notícias para Jin In Ah. Com um certo receio, ela finalmente tomou coragem e digitou a senha, torcendo para que a reação de Jin In Ah não fosse muito ruim.
— Choi Ae Ra.— Jin In Ah disse, quase como se estivesse soletrando, enquanto a amiga fechava a porta e esboçava um sorriso amarelo.— Por acaso, só por curiosidade, você não pensou em avisar que não iria voltar para casa?
— Me desculpe eu acabei esquecendo.
— Eu sei disso — afirmou arqueando as sobrancelhas e observando atentamente as roupas amassadas que Ae Ra estava vestindo, essas que poderia jurar ter visto no dia anterior.— Por acaso, você dormiu no escritório?
— Não exatamente.
Embora Jin In Ah suspeitasse que algo havia acontecido, estava pensando se poderia ser apenas um delírio da mente dela, até porque, era Choi Ae Ra, uma pessoa que sempre pensava demais e as vezes conseguia ser controlada o suficiente para afastar outras possibilidades.
— Então, onde você estava?
— Eu...— Choi Ae Ra fechou os olhos e se repreendeu mentalmente antes de dizer alguma coisa.— Estava na casa de Nam Tae Hyun.
— Então, Nam Tae Ri convidou você para uma festa do pijama ou algo assim?
— Não.
Jin In Ah arregalou os olhos durante os segundos em que começou a analisar a situação.
— Vocês dormiram juntos?
Ae Ra assentiu completamente envergonhada e no instante seguinte, uma Jin In Ah perplexa pronunciava palavras inaudíveis acompanhadas de alguns gritos agudos.
— Por favor me diz que você não está brincando, Ae Ra o que vocês fizeram? Quer dizer, tem certeza?
— Acho difícil eu não ter certeza sobre isso, até porque ele literalmente entrou...
— Tudo bem!— Exclamou Jin In Ah cortando a frase da amiga.— Eu sei como funciona Ae Ra, embora eu queira os detalhes mais tarde. Mas como isso aconteceu? Vocês não se odiavam? Quer dizer, sei que algo parecido aconteceu no passado e tudo mais.
— Ontem a noite após uma conversa com Kang Young Sook enquanto você estava fora, acabei percebendo com o passar das horas que eu realmente precisava falar com ele.
— Aigoo, foi só sair por algumas horas que tudo isso aconteceu, eu estava na praia.
— Enfim, eu fui até o Summer Notes mas ele não estava lá. Depois que começou a chover acabei indo na casa dele, conversamos e eu tentei me desculpar, acredito que consegui, mesmo com o pior pedido existente. Então, uma coisa levou a outra.
— Espera, isso aconteceu na noite passada e você só chegou agora, quer dizer ainda estavam...
— Sim.
Uma gargalhada foi emitida por Jin In Ah, nunca havia imaginado uma história dessas contada por Choi Ae Ra, precisava admitir, estava impressionada o suficiente para nem ao mesmo saber como reagir.
— Você está me deixando constrangida — repreendeu Ae Ra.
— Desculpa mas é que nossa. Eu imaginei que existia uma tensão sexual entre vocês, na verdade, é perceptível. Mas parece que ela era mais forte do que o esperado.
— Acontece que eu também não imaginava que era tão intenso assim.
— Então como foi?
Choi Ae Ra engoliu em seco e se sentou no sofá, In Ah a acompanhou e se acomodou no lugar anteriormente vazio ao lado. Não estava muito acostumada em detalhar esse tipo de assunto, embora sempre escutasse quando acontecia algo assim na vida de Jin In Ah e fizesse alguns comentários, não era ela que costumava contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...