Capítulo Trinta

30 5 0
                                    

Um, dois, três. O presidente Kwon permanecia olhando fixamente para Choi Ae Ra como se ela acabasse de realizar a maior descoberta de todos os tempos, enquanto ela, se segurava ao máximo para não dizer tudo o que gostaria para ele.

— Se a senhorita já sabe o que deve fazer, é melhor se apressar, quanto mais rápido resolvermos esse imprevisto melhor.

— Claro, presidente Kwon. Mas acho que não irá ser necessárias maiores preocupações.

Jin In Ah que até então estava sentada em uma das poltronas com um muffin de chocolate nas mãos, se apressou para averiguar que confusão era aquela que havia se instaurado.

Ela enlouqueceu? Está olhando para o presidente como se fosse matá-lo — murmurou Lin Do Woo.

Por incrível que pareça, acho que ela está finalmente agindo da melhor maneira possível — sussurrou Jin In Ah.

— Então, senhorita Choi?

— O jeito que o senhor descreveu Gonghee mais cedo foi extremamente grosseiro. Se quer construir algo aqui deveria no mínimo ter respeito pelos moradores e inclusive com a própria província. Mas não, apenas enxerga esse lugar como um ambiente que precisa da sua ajuda, mas isso não é verdade.

— O que?

— Eu conversei com o dono do Summer Notes e ele deixou extremamente claro que o restaurante não está a venda. Embora o senhor não tenha procurado minimamente saber sobre isso antes de me enviar para Gonghee. Se quiser, pode procurar por ele, Nam Tae Hyun e oferecer o quanto quiser. Porém, ele não irá vender o restaurante, além disso, não é como se fosse uma obrigação dele de qualquer modo.

— Você por acaso está enlouquecendo? Quem pensa que é pera conversar dessa maneira com um superior seu? É melhor pedir perdão agora, antes que...

— O que? Que você me mande embora? Isso não irá ser necessário porque eu peço demissão nesse momento. Senhor presidente, estou me demitindo da Sunrise.

— Como? Por acaso está pelo menos pensando no que está dizendo?

— Entrego a minha carta de demissão mais tarde. Acho melhor finalizar essa parte de uma vez e sair do escritório já que não trabalho mais aqui. Peço desculpas por ter sido inútil em todos esses anos de empresa mas acho que vai poder construir o tênis clube ao redor do Summer Notes, não no espaçado reservado para ele. Afinal, também existem muitos lugares por aí repleto de pessoas que pagariam por isso.

— Você está falando sério?

— Acho que nunca falei tão sério em toda a minha vida.

Entre algumas palavras irritadas ditas pelo presidente Kwon, Ae Ra preferiu ignorar todas e se trancar na sala, em que, passou grande parte do tempo trabalhando, finalizando sua carta de demissão. Era como se o coração dela estivesse cada vez mais acelerado, não era acostumada em tomar decisões tão drásticas assim, principalmente quando relacionadas ao trabalho. Todavia, no fundo, sentia um alívio gigantesco, afinal, não aguentava mais viver baseada em um stress gigantesco e se preocupar apenas no trabalho, sem o mínimo de felicidade ou até mesmo realização. Não era assim que Ae Ra gostava de viver, pelo menos, não mais.

— Isso foi, uau — disse Jin In Ah envolvendo Ae Ra em um abraço assim que ela abriu a porta da sala.— Ele disse para você deixar essa carta encima da mesa, óbvio que antes disso, falou inúmeros absurdos e alguns palavrões mas isso não importa. Porém, você tem certeza que gostaria de fazer isso? Como pretende se manter em Seul agora?

— In Ah. Eu não pretendo me manter em Seul, porque depois de tudo, percebi que não quero mais voltar. Simplesmente quero ficar aqui por um tempo mesmo consistindo em não fazer absolutamente nada, entende?

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora