— Então sabe o que mais ele me disse? Que sabia que Gonghee não combinava comigo!— Exclamou uma irritada Choi Ae Ra.— Quem ele pensa que é para saber alguma coisa sobre mim?
Jin In Ah pressionava os lábios enquanto pensava no que Ae Ra tinha acabado de encontrar. Definitivamente não era uma boa notícia e arrumar a mesma pilha de papel pela décima vez não iria amenizar o tamanho do problema.
— Isso não é bom — afirmou In Ah. — Você não tem como esconder dele que está interessada em comprar o restaurante, tudo bem que o interesse não é diretamente seu, mas você é a representante da Sunrise. Por que não explica isso para ele de uma vez?
— Porque se eu disser isso, tenho certeza que Nam Tae Hyun nem mesmo vai querer me ouvir.
Choi Ae Ra bufou e se jogou no pequeno sofá verde do escritório. Ela estava irritada com toda situação, não imaginava que em tão pouco tempo iria se tornar moradora de Gonghee e ainda que reencontraria Nam Tae Hyun, em uma circustância pior do que ela imaginava.
— Por que vocês se odeiam mesmo?— Jin In Ah perguntou.
Existiam motivos, desde um amor à primeira vista a discussões que pareciam nunca ter fim. Na maior parte do tempo, Tae Hyun deixava Ae Ra exausta, porque ele nunca parecia dar uma trégua. Mas além disso, ainda existia o namoro imprevisto com Kang Young Sook e as notas que Choi Ae Ra havia esquecido no verão, essas que por ironia do destino, caíram nas mãos de Nam Tae Hyun, a única pessoa que jamais poderia encontrá-las.
— É que...— Ae Ra começou a dizer mais foi interrompida pela imagem de Lin Do Woo adentrando o escritório com uma sacola nas mãos.
— Nam Tae Hyun é implacável, boa sorte com isso — ele desejou, colocando a sacola na mesa de centro, despertando um olhar confuso das garotas. — Não estava ouvindo atrás da porta, esse escritório é minúsculo e vocês falaram um pouco alto demais.
— Ótimo, mais uma confirmação de que a minha vida em Gonghee vai ser um pesadelo.— Choi Ae Ra revirou os olhos, abrindo a sacola de papel que tinha um tom de branco gelo — O que é isso?
— Alguém deixou na porta, é para vocês.
"Um presente meu para as novas moradoras. Espero que Gonghee seja um lugar de boas memórias para vocês, que possam viver confortavelmente na nossa província. Além disso, fico feliz que a senhorita Choi seja colega do meu sobrinho, espero que possam se aproximar de agora em diante. Sejam bem-vindas!"
De: Cha Hyo Eun
Um sorriso inesperado surgiu no rosto de Choi Ae Ra. Ela não se considerava alguém sentimental mas aquela mensagem de boas vindas havia despertado uma sensação acolhedora que não sentia a muito tempo.
— Quais as chances de virar amiga próxima da família de Nam Tae Hyun, odiando justamente o pivô dessa amizade?— Questionou Jin In Ah com um tom divertido na voz. — Ela parece ser um amor de pessoa.
Ae Ra suspirou e pegou os dois presentes que estavam na sacola. Eram duas miniaturas de pranchas de surfe, ambas em uma base para serem colocadas encima de algum lugar, as duas eram em tons de azul claro e branco, com os dizeres "Gonghee recebe Choi Ae Ra", "Gonghee recebe Jin In Ah".
— Que lindas — disse Ae Ra segurando a prancha.
Presentes de boas vindas não era algo que Choi Ae Ra estava acostumada a receber, talvez fosse por isso que a pequena lembrança havia se tornado ainda mais especial do que ela imaginava.
— É tão fofa, com certeza vai ser a primeira decoração da nossa casa sem graça — afirmou Jin In Ah. — Precisamos agradecê-la adequadamente depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...