Jin In Ah olhou a própria imagem no espelho mais uma vez e bufou de desgosto. Já tinha tomado um banho e se esforçado para melhorar um pouco, mas continuava com a sensação de estar terrível. Definitivamente, não deveria ter bebido tanto. Ela engoliu em seco e desistiu de tentar se arrumar muito, e começou a ir em direção a cozinha. No entanto, foi surpreendente perceber que além de Ae Ra e Nam Tae Hyun, Jung Myung Soo também estava ali.
Ela fechou os olhos irritada consigo mesma, por não lembrar de muita coisa sobre a noite passada, exceto as conversas e risadas antes de começarem a beber.
— In Ah!— Choi Ae Ra sorriu animada, apontando para a mesa da cozinha.— Vem tomar café.
— Claro — concordou um pouco constrangida.
O problema era que cada passo a aproximava mais de Jung Myung Soo, estar perto dele era algo que gostaria muito, todavia, sentia-se irrita com si mesma. Afinal, costumava agir de maneira confiante e direta quando estava interessada em alguém, mas gostava tanto dele que mesmo após já terem se beijado, continuava sentido vergonha e as vezes, tomava atitudes questionáveis, porque não sabia como deveria se comportar.
Jung Myung Soo sorriu, exibindo as covinhas que se formavam ao redor dos lábios e puxou a cadeira ao lado para In Ah.
— Obrigada.
Nam Tae Hyun engoliu em seco e chutou Myung Soo por debaixo da mesa, ele arregalou os olhos e forçou uma tosse, na tentativa de evitar matar o amigo com os olhos.
— Então — pigarreou Choi Ae Ra.— Acho que deveria comer um pouco, antes de irmos para Seul.
— O que?— In Ah rebateu boquiaberta.— Hoje?
— Sim, todo mundo está aqui. É a hora perfeita, depois você irá se ocupar com os problemas da associação de moradores, não vai ter tempo para fazer algo assim, e é domingo, significa que Tae Hyun não precisa abrir o Summer Notes, somente se ele quiser.
— Acho que pode ser divertido — disse Jung Myung Soo.
Jin In Ah arqueou as sobrancelhas e encarou Choi Ae Ra que sorriu amigavelmente, certamente, ela estava tentando fazê-la ficar mais próxima ainda de Jung Myung Soo. Estava um pouco indecisa, já que, não imaginava que a breve ida para Seul chegaria tão rápido, mas agradecia a tentativa, e também, não teria nada para fazer de qualquer modo. Definitivamente, poderia ser divertido.
— Tudo bem. É uma boa ideia — concordou Jin In Ah.
Ela olhou de soslaio pra Myung Soo que sorria, como se estivesse aliviado, precisava admitir, era fofo.
— Certo. Vamos no meu carro, mas preciso ir buscar algumas coisas em casa. Vai querer alguma coisa Myung Soo? Já foi praticamente morador de lá.
— Não, obrigado.
— Eu vou junto!— Anunciou Choi Ae Ra, entrelaçando as mãos com as de Nam Tae Hyun.— Vejo vocês depois.
Não demorou muito tempo para que o barulho da porta se fechando invadisse o ambiente, e a casa estivesse mais vazia. Um silêncio persistiu por alguns segundos, até o instante em que In Ah e Myung Soo começaram a rir.
— Eu acho que...— iniciou In Ah fazendo uma pausa para beber um pouco de suco de uva.— Que eles são péssimos em disfarçar que gostariam de nós deixar sozinhos.
— Não precisa achar, isso é certeza — opinou Jung Myung Soo.— Nam Tae Hyun me chutou tão forte por debaixo da mesa que quase me engasguei. Mas vale pela tentativa.
— Acha que eles vão demorar?— Questionou Jin In Ah.— Eles são fofos, mas às vezes se perdem no tempo.
— Nos últimos dias ele já esqueceu de vários compromissos comigo e Tak Chang Ho porque eles estavam ocupados. Estão se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...