Quatorze de julho de dois mil e doze
Kang Young Sook acabará de sair do primeiro encontro com Nam Tae Hyun, ela possuía um sorriso cativante no rosto, finalmente sentia que iria viver o seu romance açucarado que sonhava desde a adolescência. No entanto, Choi Ae Ra que esperava pela amiga em uma das mesas de uma pequena praça próximo ao campus da universidade, tentava disfarçar a sua expressão descontente, enquanto jogava sozinha uma partida de gamão.
— Por isso sempre ganha de mim, você joga isso o dia inteiro — constatou Young Sook, mexendo uma das peças brancas do tabuleiro antes de se sentar no lugar vazio de frente para melhor amiga.
— Como foi? O encontro com Nam Tae Hyun?
Uma risada baixa foi emitida por Young Sook, não precisou de muito para Ae Ra constatar que havia sido bom, afinal, Young Sook parecia mais radiante do que o normal.
— Foi incrível, fomos no parque comemos algodão doce. Ele até segurou a minha mão, nessa hora fiquei um pouco nervosa — confessou Young Sook.
Era como se cada palavra atingisse diretamente o coração de Choi Ae Ra, se sentia lentamente caindo em algum tipo de abismo no qual precisaria ouvir as histórias românticas de Young Sook e Tae Hyun pela eternidade, sem conseguir lidar com o fato que estava secretamente apaixonada por ele.
— Então quando estávamos indo embora, eu beijei ele. Foi super rápido, mas acho que ele ficou impressionado.
— Vocês se beijaram?— Indagou Choi Ae Ra, mexendo uma peça preta do tabuleiro de gamão, em uma tentativa de se distrair.
— Sim, ele disse que deveríamos sair outras vezes. Acho que vamos acabar namorando — contou Young Sook ainda mais sorridente. — Estou muito feliz! Obrigada Ae Ra, jamais conseguiria fazer isso sem você. Sabe, no começo achei que você gostava um pouco dele mas fico feliz em saber como estava errada, realmente gosto de Tae Hyun.
Choi Ae Ra forçou um sorriso, no fundo, queria chorar e dizer para Kang Young Sook que tudo havia sido um erro e que deveriam esquecer de Nam Tae Hyun, somente assim poderia voltar a agir normalmente, como antes. Entretanto, ela não fez isso, apenas respirou fundo e pensou em quantos problemas aquela confissão poderia desencadear caso fosse dita. Inegavelmente, sentia algo por Nam Tae Hyun mas ninguém mais sabia disso, e imaginava que um sentimento tão repentino também poderia ir embora da mesma maneira, por isso, preferiu ignorar tudo mais uma vez, e sorrir abandonando aquela ideia.
— Fico feliz — disse Choi Ae Ra.
Naquele quatorze de julho, Choi Ae Ra desistiu de estudar durante a noite, algo que ela não costumava fazer, mas se sentia exausta demais para conseguir se concentrar em qualquer coisa. Além disso, odiava chorar, principalmente por alguém que imaginava não gostar dela, um amor unilateral e sem sentido, já que conversavam em poucos momentos, esses que se tornavam cada vez mais curtos e Ae Ra tinha absoluta certeza que isso estava acontecendo por culpa dela.
Kang Young Sook iria namorar com Nam Tae Hyun, e essa realidade ainda era difícil para Ae Ra aceitar, mas ela precisava, foi essa a constatação final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...