Capítulo Um

131 10 0
                                    

Um, dois, três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um, dois, três. Então o relógio marcou exatas sete horas e trinta minutos. Choi Ae Ra odiava esperar mais do que tudo, por isso, sempre foi considerada uma pessoa extremamente impaciente, algo que não mudou com o tempo.

— O planejamento para o verão está me deixando completamente maluca — afirmou Jin In Ah.

— Você vai ficar bem — garantiu Choi Ae Ra. — Afinal, o que seria de mim se você surtasse?

Jin In Ah bufou. Mesmo que trabalhar em uma grande empresa fosse o objetivo de Choi Ae Ra desde o ensino médio, era inevitável esconder o quão exausta estava, principalmente com os preparativos para o verão.

— Não faço a menor ideia.

Choi Ae Ra assentiu. Não era exagero dizer que trabalhar tantas horas por dia havia deixado Ae Ra um pouco mais calculista do que costumava ser, por conta disso, Jin In Ah ainda era a única amiga que acabou ficando ao seu lado mesmo após tantas alterações de humor.

— Quanto tempo para a apresentação?— perguntou Choi Ae Ra, dando uma pausa para respirar. — Parece que não chega nunca.

— Dois minutos. O diretor Kwon está de bom humor hoje, você vai se sair bem, não é por acaso que é a líder de equipe mais jovem do escritório.

Bom humor. Provavelmente não era a melhor palavra para descrever o diretor Kwon, uma pessoa que sempre exibia uma personalidade duvidosa, ou ele simplesmente tratava todos os funcionários como algo fundamental ou poderia demiti-los sem pensar duas vezes, era essa a reputação que o sondava.

— Espero que isso adiante alguma coisa — disse Choi Ae Ra. — Me deseje boa sorte.

— Ae Ra, fighting!

Sorte, era algo que Choi Ae Ra tinha plena certeza de que iria precisar. A sala de apresentações estava impecável como sempre, Jin In Ah caminhava ao lado de Ae Ra com o notebook na mão e uma pasta repleta de papéis.

— Boa noite — saudou Choi Ae Ra. — Diretor Kwon.

— Boa noite, senhorita Choi Ae Ra, a líder de equipe mais jovem do nosso escritório — disse o diretor Kwon, sorrindo. — Estou até orgulhoso, os meus funcionários certamente possuem um diferencial.

Personalidade amigável, não parecia nada bom. Embora esse fosse o cenário que Ae Ra estivesse torcendo para que fosse verdadeiro, todas as vezes que viu o presidente Kwon sendo agradável, pouco depois ele acaba demonstrando o quão mau humorado poderia ser.

Choi Ae Ra forçou um sorriso e apontou discretamente com a cabeça para In Ah, indicando que a apresentação deveria começar naquele exato momento.

— Pode começar, senhorita Choi — instruiu o diretor Kwon.

Observar os rostos dos outros líderes de equipe, em conjunto com o presidente era um dos maiores pesadelos de Choi Ae Ra, nunca foi considerada uma funcionária ruim, na verdade, era um dos maiores destaques empresa. No entanto, o preço que pagava para apresentações próximas da perfeição, era sentir todo o seu corpo suar e a saliva simplesmente desaparecer, assim como naquele exato momento.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora