Choi Ae Ra segurava um caderno com capa amarela nas mãos. Havia anotado tudo o que precisava dizer para o diretor Kwon. No entanto, pensava que aquele quase discurso planejado para justificar o fracasso da compra do Summer Notes, não parecia muito convincente.
Além disso, Ae Ra estava estressada o suficiente após precisar atender o telefone e dispensar todos os encontros às cegas que a mãe havia marcado.
— Você continua pensando mais do que deveria — afirmou Kang Young Sook, colocando um copo d'água encima da mesa. — O que aconteceu? Parece preocupada.
Haviam se passado dois dias desde a conversa com Kang Young Sook. Não era como se magicamente retornassem ao estado de melhores amigas novamente, principalmente, após dez anos afastadas, mas se esforçavam para manter um ambiente agradável e gostavam da estar na companhia uma da outra, ainda não sabiam se eram de fato, amigas, mas parecia um bom recomeço. Fora que, a casa de Choi Ae Ra parecia mais reconfortante do que o hotel barulhento que Kang Young Sook havia se hospedado.
— Nada demais, problemas no trabalho e acho que também estou um pouco frustrada — comentou Choi Ae Ra.— Ou talvez, eu realmente pense demais.
— Isso não é necessariamente algo ruim, mas acho que, seria bom procurar algo para aliviar todo esse stress.
— Provavelmente, mas não sei exatamente o que.
— É inteligente, irá descobrir. Mas então, gosta do seu trabalho?
Era confusa a maneira que uma pergunta simples parecia abrir diversos questionamentos. Ae Ra não respondeu de imediato, porque não sabia o que dizer. Realmente gostava de trabalhar na Sunrise? Embora se orgulhasse das próprias conquistas dentro da empresa, estivesse quase feliz com o salário, era complicado demais responder aquela pergunta. Passava a maior parte do tempo mais preocupada do que qualquer outra coisa, e pensando no tempo como seu maior empecilho.
— Pode parecer meio estranho — confessou Ae Ra um tanto envergonhada.— Mas acho que, eu não sei do que eu realmente gosto. Quer dizer, poderia passar horas listando todas as inúmeras coisas que eu não gosto, mas não sei dizer exatamente alguma coisa que realmente gosto.
Kang Young Sook assentiu, parecia pensativa. Era uma percepção inesperada, precisava admitir.
— Então, por que não começa com as coisas que você odeia. Não só sobre o seu trabalho, vamos fazer sei lá, uma terapia amadora — brincou.— Eu começo, odeio quando está ventando muito forte.
— Certo, eu odeio kimchi e todo mundo acha isso estranho.
— Eu me lembro, é muito estranho. — Kang Young Sook gargalhou.— Detesto quando algo acontece no meu trabalho e não consigo resolver.
— Bem, eu odeio o quão insuportável o diretor Kwon é. Acha que somos necessariamente obrigados a resolver todos os seus desejos como empresário mesmo que muitos não façam o menor sentido.
— Odeio como fui injusta com você um tempo atrás, mas o pior é saber que provavelmente afastei uma chance real entre duas pessoas que se gostavam.
— Eu...— Choi Ae Ra suspirou fundo.— Não consigo fingir odiar Nam Tae Hyun, e eu meio que, odeio isso mais do que tudo.
Kang Young Sook sorriu e se aproximou de Choi Ae Ra que possuía um olhar entristecido, não era a melhor pessoa do mundo para aconselhar alguém. Entretanto, conhecia a antiga Ae Ra, e por mais diferente que ela estivesse, ainda era a mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...