O som da respiração pesada de Nam Tae Hyun ecoava pela praia. Fazia algum tempo desde a última vez que decidiu correr durante a manhã. O barulho das ondas do mar se quebrando era relaxante, principalmente pelo fato do dia em Gonghee estar mais quente que o normal, o verão estava chegando, então a temperatura começava a sofrer algumas alterações.
Algo o incomodava, e ele sabia exatamente o que era. Afinal, o fato de Choi Ae Ra estar tentando convencê-lo em vender o Summer Notes não ajudava a aliviar os sentimentos constantes e complexos de Nam Tae Hyun. Eles haviam se beijado na praia, não foi a primeira vez que algo assim aconteceu, mas era inegável que um passado complicado atormentava não só Ae Ra como também Tae Hyun.
Além de tudo, nada apagava as lembranças de um relacionamento completamente frustrado que passou um longo período tentando entender os motivos dele ter acontecido.
— Não deveria pensar tão alto assim, consigo ver o seu desespero do outro lado da rua — disse Jung Myung Soo. — O que aconteceu?
— Por que não está com Tak Chang Ho? Achei que corriam todos os dias de manhã.
— Acho que ele foi conversar com as novas moradoras, ou só com a Choi Ae Ra, ele me explicou mas não prestei muita atenção.
— Choi Ae Ra? Por que conversaria com ela?— Perguntou Nam Tae Hyun, transmitindo um pouco de incômodo na voz e com uma carranca no rosto.
Jung Myung Soo arqueou as sobrancelhas e apertou os lábios, em uma tentativa falha de segurar a risada.
— O que foi?— Rebateu Nam Tae Hyun.
— Você parece estar muito incomodado, por acaso, está com ciúmes de Choi Ae Ra?
Nam Tae Hyun arregalou os olhos e olhou para Jung Myung Soo como se ele fosse de outro planeta. Era uma ideia ridícula, foi isso o que constatou assim que ouviu aquela suposição.
— Você deve estar louco — afirmou Tae Hyun. — Por que estaria com ciúmes dela?
— Desde que a sua amiga — falou Jung Myung Soo, fazendo aspas com os dedos. — Chegou em Gonghee, você parece estar em outra realidade. Por acaso, gosta dela? Ou só está pensando em alguma coisa que não me contou?
— Não preciso te contar tudo.
— Então é a segunda opção. Aconteceu alguma coisa entre vocês? Agora ou durante a universidade?
Nas duas épocas, era isso o que Nam Tae Hyun gostaria de dizer mas não sentia a necessidade de compartilhar qualquer um de seus cenários caóticos envolvendo Choi Ae Ra para ninguém, pelo menos não naquele momento.
— Será que podemos mudar de assunto? Não aconteceu nada específico, apenas não gostamos muito um do outro.
— Achei que eram amigos.— Myung Soo franziu o cenho. — Vocês são complicados, não entendo, Gonghee inteira comentou que a sua amiga era inteligente e atraente, além disso, ficaram chocados em como vocês parecem se dar bem.
— Inteligente e atraente? Quem disse isso?
— Espera, de tudo o que eu disse você só prestou atenção nessa parte? Desse jeito fica difícil negar que algo aconteceu entre vocês.
— Não aconteceu — afirmou Nam Tae Hyun. — Na verdade, o que aconteceu foi um mal entendido e agora por algumas razões todos pensam que somos amigos. Acho que tenho uma parcela de culpa nisso de qualquer maneira, afinal, não foi ela que se apresentou como uma amiga minha.
— Tudo bem, então, qual o motivo de correr durante a manhã? Sei que você não é o maior fã.
— Não preciso de um motivo para isso, estava entediado e decidi correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...