Era um dia quente na província de Gonghee. Choi Ae Ra havia passado a manhã inteira se arrumando, estava disposta em causar uma boa impressão, principalmente depois de ouvir que não era alguém com uma imagem muito amigável a primeira vista.
— Você realmente está se esforçando — afirmou Jin In Ah. — Estou orgulhosa de você mas ainda me pergunto o motivo de tudo isso.
Choi Ae Ra sorriu satisfeita e se observou no espelho. Usava um vestido longo em um tom de azul claro, com sandálias brancas e os cabelos levemente ondulados, por mais que estivesse se sentindo bonita, não era dessa maneira que costumava se vestir. No entanto, Ae Ra havia gostado dessa versão casual e praiana.
— Simples, se eu parecer alguém confiável para a vizinhança, não irão acreditar nas provocações de Nam Tae Hyun sobre a minha personalidade.
— Provocações? Quer dizer, tem certeza que Nam Tae Hyun é esse tipo de pessoa?
— Ele não mudou nada — disse Ae Ra com convicção. — Tenho certeza que passa a noite inteira pensando em alguma história bem maluca para manchar a minha reputação.
Jin In Ah franziu a testa, ela não estava certa sobre Tae Hyun mas tinha certeza absoluta que havia escutado Choi Ae Ra falando sozinha enquanto pensava em um jeito de destruir a imagem de Nam Tae Hyun, mas isso seria difícil de fazê-la admitir.
— Se você diz.— In Ah forçou um sorriso. — Como estou?— Perguntou apontando para si mesma, usava uma calça branca e uma blusa amarela com mangas leves até pouco acima dos cotovelos.
— Está bonita. Por acaso, está tentando impressionar alguém que trabalha na Disco-Me?
— Aigoo, sou tão previsível assim?— In Ah bufou. — Jung Myung Soo é tão bonito que nem parece real mas não vou perder tempo, se não olhar para mim irei procurar por outro, é assim que irei viver a partir de agora.
— Boa sorte com isso — desejou Ae Ra, pegando a bolsa branca e colocando no ombro direito. — Deveríamos ir agora.
— Tudo bem.
As ruas estreitas de Gonghee estavam decoradas com desenhos de peixes recortados em cartolinas, mas a atração principal era a praça que havia se transformado em um conjunto de barracas, balões e pisca-pisca, e os desenhos dos animais marinhos também estavam presentes.
— Uau, está bem cheio — comentou Jin In Ah, olhando para a multidão.— Deveríamos comer alguma coisa?
— Não sei, deveríamos? Quer dizer acabamos de chegar, o que fazemos nesse tipo de evento?
Jin In Ah cruzou os braços e olhou pensativa para Choi Ae Ra.
— Suas habilidades sociais me espantam — ironizou. — Acho que deveríamos cumprimentar os vizinhos.
— Os vizinhos? Tudo bem, eu posso fazer isso — concordou Choi Ae Ra, respirando fundo. — Por que precisamos fazer isso mesmo?
— Para você parecer amigável? Não é essa a sua meta? Foi por isso que se arrumou durante a manhã inteira, esqueceu?
— Isso é muito difícil — choramingou Choi Ae Ra. — Eu nem mesmo estou vendo os nossos vizinhos.
— Sério? Por que a maioria está bem ali, na barraca amarela com o nome Summer Notes estampado.
Choi Ae Ra arregalou os olhos e desviou a atenção para onde Jin In Ah apontava. Ela estava certa, praticamente todos que conhecia na província estavam na barraca do Summer Notes que obviamente estava sendo administrada por Nam Tae Hyun. Ver essa cena até mesmo fez com que Ae Ra cogitasse sair andando como se não tivesse visto nada, mas uma Kim Na Bi acenando exageradamente para ela não deixou que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...