Capítulo Trinta e Um

31 5 0
                                    

— Estou começando a ficar preocupada.

Nam Tae Hyun arqueou as sobrancelhas e se inclinou um pouco para encarar o rosto de Choi Ae Ra, que o olhava com desconfiança, coberta pelo lençol branco.

— Preocupada, com o que?

— Sua tia e a sua irmã nunca estão em casa quando fazemos isso, o que é ótimo. Mas quais as chances de descobrirem da maneira mais constrangedora possível? Precisamos tomar cuidado. Além do mais, nem somos um casal.

— Como assim nós não somos um casal?— Rebateu Nam Tae Hyun embasbacado. — Eu disse que não iria conseguir ser só seu amigo.

— Sim e depois disso me levou para o seu quarto mas ainda não me perguntou ou melhor, pediu para tornar a nossa relação oficial.

— Achei que não precisava perguntar nada.— Nam Tae Hyun bufou.— Mas você não gosta de grandes pedidos ou algo assim, te conheço muito bem.

— Pedidos em público é algo que pode simplesmente riscar da sua lista. Irá ter um efeito totalmente contrário, pelo menos comigo.

— Certo. Agora que eu sei o que fiz de errado, será que podemos ser oficiais então? Posso te reapresentar para a minha tia, acho que Tae Ri já desconfia de alguma coisa, ela é atenta aos detalhes.

— Tudo bem. Mas já te aviso, vou precisar resolver alguns problemas antes. O que consiste em te apresentar para os meus pais, isso inclui a minha mãe obcecada por casamentos que não faz a menor ideia que pedi demissão — ela alertou, escondendo o rosto entre os dedos.— Essa nem é a pior parte, quando descobrir que não vou voltar para Seul irá me matar de uma vez por todas.

— Se ela insistir nessa ideia de casamento, não iremos ter outra opção — observou Nam Tae Hyun.

— Qual seria a única?

— Vamos nos casar, eu e você.

Choi Ae Ra piscou repetidas vezes e desferiu um tapa leve no ombro direito de Nam Tae Hyun.

— Amo você, mas guarde esse seu pedido para daqui no mínimo alguns meses — aconselhou.— Não vamos casar tão rápido assim.

— Foi uma sugestão. Por que? Prefere ter filhos primeiro?

— Tae Hyun!— Exclamou Choi Ae Ra em protesto assim que percebeu o quanto ele estava se divertido com aquele cenário.— Não brinca com uma coisa dessas essa hora da manhã!

— Tudo bem — ele concordou entre risos.

— Se bem que existem mais chances de isso acontecer comparado a um casamento logo de cara. Certo, dois eventos futuros que vamos adiar.

— Espera então você pretende ter filhos no futuro?

— Sim. Como posso ser tão bonita e não transmitir os meus genes para alguém? Parece uma decisão repleta de egoísmo — zombou Choi Ae Ra.— E também, eu gosto da outra parte.

— Outra parte?

— A que vem antes. Essa é a mais interessante de todas preciso admitir, não precisamos incluir ela na nossa lista de eventos que iremos adiar.

— Imaginei que não iria querer adiar essa parte — concordou Tae Hyun.— Certo, então aparentemente após dez anos finalmente conseguimos agir como pessoas minimamente normais e resolver os nossos problemas. Isso é ótimo.

Choi Ae Ra assentiu e se sentou na cama. Estava usando uma camiseta preta de Nam Tae Hyun e não se importava muito com os cabelos bagunçados ou a expressão cansada.

Naquele exato instante apenas conseguiu calcular brevemente quantas preocupações ainda precisava tentar resolver. Isso envolvia, aluguel, encontrar algo com o que pudesse trabalhar, conversar com os pais e tantas outras minúsculas coisas que a deixavam exausta somente em imaginar.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora