Jin In Ah não conseguia esconder o quão apreensiva estava, principalmente após ler a mensagem de Choi Ae Ra avisando que estaria em Gonghee daqui alguns poucos minutos. Na noite anterior, havia criado uma desculpa esfarrapada para o presidente Kwon, que consistia em: estar completamente esgotada após trabalhar duro na venda do Summer Notes. O que por um lado, era verdadeiro, exceto pela parte, na qual, uma proposta de compra e venda não seria realmente possível.
— Você vai abrir um buraco no chão daqui a pouco.
Surpresa, Jin In Ah arregalou os olhos e correu na direção de Ae Ra, envolvendo a melhor amiga em um abraço.
— Omo! O que aconteceu? Parece até que não me vê faz anos, Namdong não fica tão longe assim.
— Então como foi?
— Foi incrível, te conto os detalhes mais tarde — disse Choi Ae Ra. — Estou um pouco cansada agora.
— Sobre isso. Ae Ra, eu preciso te contar uma coisa.
Choi Ae Ra franziu a testa e se sentou no sofá, aguardando Jin In Ah dizer algo. Era um pouco frustrante ver a amiga nervosa daquela maneira, principalmente, porque não era muito do comportamento dela.
— O que houve? Você está me assustando desse jeito.
— O presidente Kwon está em Gonghee, e disse que precisa falar com você.
— Como?— Ae Ra indagou em choque.
— Eu não imaginei que ele iria vir, está aqui desde ontem mas consegui enrolar ele porque não queria atrapalhar o seu encontro com Nam Tae Hyun. Mas hoje não existe desculpa alguma que irá evitar uma conversar com ele, sinto muito.
— Aí merda — murmurou Ae Ra.— Eu estou muito ferrada. Certo, acho que isso não é nada bom, considerando o fato de o único motivo de eu estar em Gonghee ser conseguir comprar o Summer Notes e fracassar justamente nisso, como poderia explicar para ele?
Choi Ae Ra bufou e escondeu o rosto entre uma das almofadas, totalmente frustrada com aquela notícia. Não poderia existir um momento pior para ouvir que o presidente Kwon estava em Gonghee, e não tinha muito tempo para justificar com alguma coisa.
— Obrigada, por ter afastado esse problema ontem.— Choi Ae Ra sorriu.— Acho que a nossa estádia em Gonghee irá acabar antes do imaginado.
— Isso é o que mais me incomoda. Estava começando a me adaptar.
— Eu também — ela bufou. — Tudo bem, preciso manter a calma diante de tudo isso. Nam Tae Hyun não precisa vender o Summer Notes, ele sabe disso, e o presidente Kwon também.
A chegada do presidente Kwon não era exatamente o que Ae Ra estava esperando quando retornou para Gonghee. Gostaria que a ordem dos eventos seguissem um cenário criado por ela própria: chegar em casa, contar sobre o encontro para Jin In Ah, ir trabalhar e voltar sem maiores preocupações, algo que, aparentemente não seria possível.
— Mas você acha que ele irá ficar muito bravo? Faz tanto tempo que não vemos o senhor Kwon. As vezes nem me lembro mais de como é o comportamento dele — falou In Ah.
— O comportamento dele é autoritário e mesquinho. Lembranças ruins assim não desaparecem com facilidade.— Ae Ra afirmou, torcendo o nariz.— In Ah, não sei o que pode acontecer mas sei que definitivamente não estou em uma situação muito boa. Por isso, dependendo do que acontecer comigo, por favor, faça o que for melhor para você, tudo bem? Não se apague a minha situação.
— Tá brincando?— Rebateu Jin In Ah.— Somos uma dupla, você e eu. Não iria suportar trabalhar para o senhor Kwon sozinha, ele já é insuportável o suficiente e a Sunrise nem se fala. Se tudo der errado, ainda vou estar aqui, eu te garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...