— Sunrise.
Choi Ae Ra bebeu um pouco suco de morango que havia pedido no Summer Notes. Estava ciente do fato de que Gonghee inteira já havia identificado o carro da empresa e os olhares desconfiados começavam a surgir.
— É, onde eu trabalho.
O Summer Notes estava vazio durante aquela manhã, Ae Ra agradeceu mentalmente por isso. Embora imaginasse que o clima estivesse um pouco estranho por conta do beijo entre ela e Nam Tae Hyun, ambos agiam como se nada tivesse acontecido, compartilhando olhares desconfiados e expressões difíceis de serem decifradas.
— O que precisa falar comigo que é tão urgente assim?
Choi Ae Ra forçou um sorriso e abriu a bolsa branca, retirando de lá o envelope que havia trabalhado com todo cuidado alguns dias antes de se mudar temporariamente para Gonghee. Mesmo que estivesse ciente de que uma hora ou outra precisaria apresentar a proposta da Sunrise para Nam Tae Hyun, Ae Ra se sentia mais nervosa do que o normal, não fazia a menor ideia de como deveria começar a abordagem e o olhar desafiador de Nam Tae Hyun não ajudava em absolutamente nada.
— Pare de me olhar assim — pediu Ae Ra irritada.
— Assim como?
— Como se soubesse exatamente o que eu vou dizer. Nam Tae Hyun, apenas estou fazendo o meu trabalho.
— Qual exatamente é o seu trabalho?— Ele rebateu, com os braços cruzados, desviando o olhar brevemente para os lábios de Choi Ae Ra.
Ela havia percebido aquele gesto, se perguntou quais as chances de serem propositais ou de ser mais uma tentativa que não funcionou de deixá-la irritada, de qualquer maneira, Choi Ae Ra engoliu em seco, estava evitando olhar para ele por mais de cinco segundos desde que adentrou o Summer Notes, mas aparentemente, Nam Tae Hyun não concordava com essa estratégia.
— Eu trabalho para a Sunrise. Sou líder da equipe de planejamento — explicou Ae Ra, colocando o envelope encima da mesa. – Acontece, que a Sunrise está muito interessada em construir um Tênis Club na província de Gonghee.
Nam Tae Hyun abriu o envelope, sem esconder o quão desconfiado estava, analisou com cuidado aqueles papéis, enquanto Choi Ae Ra explicava toda a história da Sunrise, mas ele não poderia se importar menos com isso.
— O que eu tenho haver com isso?— Ele questionou, colocando os papéis na mesa. — Ae Ra, por que está me entregando esse envelope?
— O plano de construção do Tênis Club precisa de um espaço considerável, já temos isso, a área ao redor do Summer Notes. Por isso, gostaria de te apresentar uma proposta da empresa, para comprar o seu restaurante.
O olhar de Nam Tae Hyun se transformou de pura desconfiança para um nítido desapontamento, parecia incrédulo com aquela explicação de Choi Ae Ra, ele abriu a boca para dizer algo mas não conseguia, como se os seus pensamentos tivessem falhado por alguns instantes. Por outro lado, Choi Ae Ra estava ansiosa, já perceberá que ele não havia reagido muito bem, questionou para si própria se talvez devesse ter enrolado um pouco mais para dizer o que precisava, mas então, Nam Tae Hyun pigarreou, como se tentasse ordenar os seus pensamentos.
— O que?
— Uma proposta para comprar o Summer Notes, sei que pode ser repentino. Mas é algo que a Sunrise já vem trabalhando a algum tempo.
Essa parte não era necessariamente verdadeira, Ae Ra havia trabalhado nisso por pouco tempo e nunca imaginou que iria precisar deixar Seul para convencer ninguém menos que Nam Tae Hyun a vender o restaurante, tudo isso porque o diretor Kwon era mesquinho e não conseguia aceitar a ideia de que nem tudo poderia ser como ele queria. Além disso, estava certa que tudo poderia acabar sendo ainda pior do que imaginava, então, não, de maneira alguma estava trabalhando naquela ideia a um certo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...