Capítulo Vinte e Oito

20 4 0
                                    

— Ae Ra, você já está em Gonghee?

— Não, ainda estamos em Namdong.

Um silêncio se instaurou na ligação. Jin In Ah se sentia apreensiva, não sabia quais eram as possibilidades de enganar o Presidente Kwon pelo menos até a manhã seguinte. Até porque, não queria de maneira alguma atrapalhar o encontro de Choi Ae Ra e Nam Tae Hyun, inclusive quando pareciam estar se entendendo de uma vez por todas. Enquanto Choi Ae Ra não compreendia muito bem o motivo de In Ah parecer apreensiva.

— Você vai voltar hoje?

— Não, começou a chover um pouco então achamos melhor ficarmos em um hotel e voltar amanhã de manhã. In Ah, aconteceu alguma coisa?

— O que! Não, apenas fiquei preocupada. Se divirta — assegurou Jin In Ah.— Mas não muito! Vejo você amanhã!

— Tudo bem, vejo você amanhã.

Jin In Ah se apressou para encerrar a ligação e passou a mão repetidas vezes pelo rosto, afinal, se a decisão de não atrapalhar Ae Ra resultasse em um caos, estaria completamente perdida.

— Você não parece muito bem — comentou Jung Myung Soo, vestido com roupas casuais e segurando um sacola de pano no ombro esquerdo.— Posso me sentar aqui?

— Jung Myung Soo? Claro, com certeza.— Jin In Ah sorriu amarelo, apontando para a cadeira de vazia.— Queria comer frutos do mar e conhecer outros restaurantes de Gonghee também.

— Esse restaurante está na cidade durante anos. É um dos mais conhecidos em questão de frutos do mar.— Jung Myung Soo explicou, colocando a sacola encima da pequena mesa de madeira.

— O que tem na sacola?

— Isso? É para você, não esperava te encontrar aqui mas iria te entregar amanhã.

— Sério?— Jin In Ah sorriu animada, arrastando a sacola para si.

— Percebi que gosta de discos e que gostou de Eric Clapton. Por isso, achei que talvez fosse gostar de um vinil de Rush, é um ótimo álbum.

Omo! Eu não sei nem como te agradecer — disse Jin In Ah enquanto observava o disco.— Mas não tenho um presente para você, sinto muito por isso.

— Não precisa se preocupar, visite a loja de discos com frequência que assim não irei me preocupar. Tudo bem?

— Certo, irei me certificar de fazer isso. Você deveria pedir algo para jantar, quer dizer, eu pedi uma porção de Chueotang.

— É um dos meus pratos favoritos, eu já volto.

Jin In Ah assentiu e observou Jung Myung Soo ir em direção ao balcão e conversar com uma das atendentes. Em qualquer outra situação poderia se sentir extremamente contente apenas de estar próxima a ele, mas, era complicado focar somente nessa parte enquanto uma situação complicada estava acontecendo. O presidente Kwon havia saído para jantar em um restaurante na província principal, já que, não fazia muito do tipo de se acomodar em estabelecimentos familiares.

— Tudo bem, não estou muito acostumado em ver você com essa expressão. O que aconteceu?— Indagou Jung Myung Soo sem esconder sua preocupação, assim que voltou para a mesa.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora