Capítulo Três

55 7 0
                                    

— Eu odeio esperar.

Choi Ae Ra bufou e deitou a cabeça no encosto da cadeira. Existiam algumas coisas que certamente deixavam ela irritada e com certeza esperar estava no topo da lista, principalmente em aeroportos.

— Nos disseram que iriam estar aqui para buscar a gente às seis horas, mas até agora nada. Já vai escurecer — afirmou Ae Ra irritada. — O que deveríamos fazer?

— Você se preocupa demais — alertou Jin In Ah. — Deveríamos aproveitar enquanto não estamos em um escritório provisório minúsculo tentando convencer alguém a vender à propriedade para empresa.

— Isso foi tão específico.

— Porque é exatamente isso o que vai acontecer. Não acha bom esse atraso? Até mesmo consegui colocar os últimos episódios de um drama da internet. Estou me sentindo ótima.

Era impressionante para Ae Ra como Jin In Ah poderia parecer calma até mesmo em uma situação como essa. Afinal, Choi Ae Ra nunca se considerou o tipo de pessoa que conseguiria levar tudo de maneira tranquila, na verdade, sempre acabava encontrando algum ponto extremamente negativo para se apegar até não poder fazer mais nada para resolver. Talvez fosse por isso que muitos consideravam Ae Ra uma figura assustadoramente realista no passado.

— Já se passaram das seis e meia, não consigo ver um lado bom — rebateu Ae Ra.

— É só não pensar muito que você encontra.

O ambiente barulhento do aeroporto não parecia propício para que Choi Ae Ra conseguisse ficar calma. Além disso, ainda precisava tentar encontrar a melhor solução possível para o problema em que se encontrava: em uma cidade desconhecida, a caminho de um bairro pequeno sem um plano concreto. Era desesperador, não somente pelo fato de sentir o orgulho ferido, afinal, a ideia que Ae Ra havia preparado continuava rejeitada, mas também, odiava ter que insistir em algo que não parecia fazer o menor sentido.

— Olha só, chegaram!— apontou Jin In Ah apontando para o jovem rapaz que segurava a placa com a logo da Sunrise.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Jin In Ah puxou Ae Ra pelo braço e praticamente arrastou a amiga em direção ao rapaz. Era provável que caso aquele translado demorasse mais um segundo, acabasse ocasionando em caos.

— Olá, sou Lin Do Woo. Representante do escritório do interior de Gonghee.

Mentiroso. Não Lin Do Woo, mas o presidente Kwon. Por um momento Choi Ae Ra sentiu o estômago revirar somente ao pensar em como ele ainda tinha coragem de chamar aquela sala minúscula de escritório. Era até mesmo vergonhoso que uma empresa tão reconhecida agisse dessa maneira.

— Sou Jin In Ah — disse sorrindo. — Essa é a senhorita Choi — apontou para amiga.

— Que grosseria a minha. — Ae Ra sorriu constrangida. — Sou Choi Ae Ra, líder da equipe dois da Sunrise, escritório de Seul. Agora Gonghee, por um tempo determinado.

— Prazer em conhecê-las. Sinto muito pelo atraso, estamos enfrentando alguns problemas técnicos.

Jin In Ah arregalou os olhos, parecia que Choi Ae Ra estava realmente fora de si, agora simplesmente havia deixado Lin Do Woo falando sozinho enquanto caminhava para fora do aeroporto.

Aish! Ela só pode estar completamente maluca — murmurou Jin In Ah correndo atrás da amiga.

Lin Do Woo deu de ombros e apressou os passos em direção ao carro preto estacionado na porta do aeroporto, já que, não adiantava muita coisa para Ae Ra sair correndo, nem sabia qual carro deveria entrar.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora