Choi Ae Ra tentava assimilar o que havia acabado de ouvir, mas não conseguia acreditar no fato de que aquilo realmente era verdade. Parecia uma ironia do destino, após tantos anos, ela estava de frente para Nam Tae Hyun, com os olhos expressivos em um sentimento de surpresa, e ele parecia não esboçar reação alguma, talvez, apenas um pouco de curiosidade, enquanto esperava que ela dissesse algo. Embora, Ae Ra já desconfiasse de que o Summer Notes era de Tae Hyun, não era uma informação fácil de aceitar quando dita por ele.
— Oppa!— Chamou Nam Tae Ri, correndo na direção do irmão mais velho. — A luz voltou!
Nam Tae Ri arregalou os olhos completamente perplexa ao observar aquela cena: Choi Ae Ra e Nam Tae Hyun se encaravam de uma maneira que ela achou no mínimo suspeita, enquanto estavam sozinhos na cozinha.
— O que é isso?— Tae Ri engoliu em seco.
Ao perceber a presença de mais alguém no cômodo, Choi Ae Ra se levantou e sorriu um pouco sem graça, apesar de não ser algo errado, definitivamente era uma situação que poderia causar um certo mal entendido. Afinal, enquanto o Summer Notes estava um completo caos, Nam Tae Hyun estava na cozinha com uma garota, algo que não costumava acontecer.
— Tae Ri!— Exclamou Nam Tae Hyun. — Essa aqui é...
Como ele poderia descrever sua relação com Choi Ae Ra? Não parecia existir uma, ainda mais pelo fato de que a maioria das interações que aconteciam entre eles não eram nada amigáveis, e até mesmo dizer que simplesmente se conheceram durante a universidade parecia um pouco vago e ao mesmo tempo não fazia jus a raiva que sentiam na maior parte do tempo.
— Choi Ae Ra — ela se apresentou. — Como vai? Eu fui colega de sala de Nam Tae Hyun durante a universidade.
— Ela não estava se sentindo muito bem, então trouxe ela para cá. — Nam Tae Hyun coçou a cabeça. — Não poderia deixá-la nem se fosse uma desconhecida.
— Entendi. Sou Nam Tae Ri, irmã mais nova de Tae Hyun — se apresentou. — Você já está se sentindo melhor? Me lembro de ter atendido você e sua amiga, não sabiam que se conheciam.
— Sim, já me sinto melhor — garantiu Choi Ae Ra. — É, nem eu imaginei que iria ver alguém conhecido por aqui, um pouco chocante até mesmo para mim.
— Espera, você disse que a luz voltou?— Nam Tae Hyun perguntou, mudando de assunto.
Nam Tae Ri assentiu e ascendeu a luz da cozinha, trazendo uma sensação de alívio não somente para Tae Hyun como para Ae Ra, ela que agora finalmente poderia iniciar o seu trabalho sem maiores preocupações.
— Acho que é melhor eu pagar agora então — falou Choi Ae Ra.
Um pouco perdido, Nam Tae Hyun assentiu. Caminhando de volta para o balcão. Um silêncio constrangedor parecia ter se instaurado, não existia uma maneira comum de conversar com Ae Ra, e parecia que qualquer assunto entre eles sempre terminaria em discussões mesmo após tanto tempo.
— O sistema voltou. Pode usar o cartão se quiser.
Choi Ae Ra respirou fundo e colocou o cartão na maquininha. Ela não estava convencida de que conseguiria qualquer coisa com o Summer Notes, por isso, talvez devesse tentar ser um pouco mais simpática com Nam Tae Hyun, mesmo que fazer isso pudesse parecer um pouco demais. Entretanto, estaria disposta a fazer isso se fosse para garantir o seu emprego, afinal, não gostaria de perder o título que havia conquistado após tanto trabalho. Ser a líder de equipe mais nova do escritório com certeza era algo que Ae Ra não iria abrir mão tão facilmente assim, nem que para isso precisasse suportar Tae Hyun.
— Obrigada, por ter me ajudado — agradeceu Choi Ae Ra. — Você até que foi gentil.
— Ser simpática não combina muito com você — ironizou Nam Tae Hyun. — Mas não poderia deixá-la desmaiar uma outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Notes
RomanceChoi Ae Ra e Nam Tae Hyun se conheceram quando eram universitários, mas, ao contrário das histórias de amor à primeira vista, esse sentimento desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Os anos se passaram e por mais que Choi Ae Ra adorasse o seu em...