Capítulo Dezesseis

25 9 0
                                    

A reunião dos moradores de Gonghee iria ser na residência de Choi Ae Ra, algo que ela não sabia muito bem se deveria ter concordado ou se foi apenas um deslize idiota. De qualquer maneira, as duas opções pareciam ser ruins o suficiente.

— Eu não aguento mais — disse Choi Ae Ra, ao perceber a zona que estava a sala de estar.

Normalmente as reuniões dos moradores eram simples, mas por conta do concurso de fotografias, Kim Na Bi e Yeo Seo Hun pareciam muito empenhados em fazer uma decoração praiana repleta de papel machê em tons quentes e música alta.

— Sinto muito, não consegui impedi-los.— Nam Tae Ri se desculpou ao perceber a zona que estava o local. — Eles são muito, como posso dizer? Receptivos ao extremo e bagunceiros. Além disso, acho que Na Bi não consegue se controlar quando escuta Wannabe do Itzy.

— Acho que eu percebi.

Kim Na Bi sorriu e acenou para Ae Ra, praticamente correndo na direção dela e Tae Ri.

Unnie, o que você está achando da decoração?

Choi Ae Ra forçou um sorriso. Não era exatamente o que ela esperava, na verdade, achava um pouco brega tanto papel machê laranja, mas falar a verdade não parecia muito agradável.

— Acho que está ótimo — disse Ae Ra.

— Ainda bem.— Na Bi suspirou — Estava com medo de que você odiasse, vamos nos apressar para terminar o mais rápido possível. Falando nisso, você irá entregar algum objeto para o concurso? Acho que hoje é o último dia.

Embora a ideia do concurso de fotografias estivesse presente na mente de Choi Ae Ra nos últimos dias, ainda não estava certa do que deveria fazer. Nam Tae Hyun havia entregado a câmera, saber disso não facilitava muito já que era um antigo "presente" de Ae Ra, e de certa maneira, seria inevitável que ela descobrisse, por isso, continuava perguntando para si mesma se existia algum significado maior por trás disso.

— Ainda não sei, acho que preciso procurar alguma coisa.

— E você?— Perguntou Na Bi, olhando para Tae Ri.

— Acho que talvez eu entregue o primeiro quadro que eu comprei com o meu dinheiro. Aquele que ficava no Summer Notes até alguns meses atrás, com a vista do mar. É pequeno mas bonitinho.

— Seo Hun vai entregar o primeiro uniforme escolar dele, como se fosse um ótimo aluno — ironizou Na Bi recebendo um olhar de repreensão de Yeo Seo Hun que ouvia grande parte da conversa.

Kim Na Bi revirou os olhos e guiou Tae Ri para a sala de estar, retomando o processo de finalizar a decoração.

Por mais que fosse uma simples reunião de moradores, Ae Ra não conseguia esconder muito bem o nervosismo. Em Seul costumava ter uma rotina extremamente corrida, na qual, o tempo era algo fundamental e cada minuto perdido era preocupante, mas trabalhar em Gonghee mesmo com um objetivo que provavelmente não irá alcançar, ainda não parecia atingir metade do nível de estresse que o escritório da Sunrise em Seul conseguia proporcionar na maioria das vezes. Além disso, estar rodeada de vizinhos não parecia tão ruim assim.

— O que é isso?

Uma Jin In Ah com a expressão horrorizada parou ao lado de Ae Ra, enquanto observava aquele cenário caótico e colorido.

— Não faço a menor ideia — admitiu Choi Ae Ra.— Mas acho que não devo me intrometer.

— Também acho, mas parece algum festival ou alguma coisa assim. — In Ah torceu o nariz.— Comprei alguns acompanhamentos, frutas, e suco. Não podemos deixar os vizinhos com fome na nossa primeira reunião como anfitriãs.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora