Capítulo Vinte e Seis

29 5 0
                                    

— Eu não sabia que você tinha um carro.

Nam Tae Hyun arqueou as sobrancelhas e desviou o olhar brevemente para Choi Ae Ra, que usava um vestido branco até pouco acima dos joelhos, com mangas leves, e o cabelo um tanto ondulado, era um contraste interessante com a habitual Ae Ra que optava por roupas de escritório em tons pasteis.

Sério?

Sim, quer dizer. Um carro não combina muito com você.

— O que? Por que?— Nam Tae Hyun franziu a testa com um sorriso divertido no rosto. — Não achou que eu iria te levar andando para outra cidade, certo?

— Acho que a imagem de alguém em uma bicicleta combine mais com você, quer dizer, nunca imaginei você dirigindo um SUV, é curioso. Tudo bem, mas por que nunca te vi dirigir antes?

Gonghee é uma província pequena, as vezes é mais fácil caminhar. Quer dizer, não é como se eu não gostasse de dirigir mas pode ser uma perda de tempo em alguns momentos.

Eu não tenho um carro — contou Choi Ae Ra.— Bem, eu uso o carro da Sunrise, mas obviamente ele não é meu. Também nunca comprei um apartamento ou algo parecido, sabe, é como se alugar algo facilitasse caso algum dia eu precise de alguma mudança, o que, eu não gosto muito.

— Faz sentido, por um lado.

— Exceto pela parte que eu também não gasto esse dinheiro com outra coisa, é idiota, eu sei — disse Choi Ae Ra, ligando o rádio do carro. — Tudo bem, vou avançar e esperar cair em alguma estação, qual música você acha que vai estar tocando?

— Como não sei a estação é um pouco difícil — constatou Nam Tae Hyun pensativo.— Tae Ri escuta Twice o dia inteiro praticamente, então alguma música delas.

— Você não sabe o nome de nenhuma?

Nam Tae Hyun gargalhou e balançou a cabeça negativamente, recebendo um olhar de repreensão de Ae Ra.

— Fala sério!

— Tudo bem. I can't stop me, acho que uma muito famosa aumenta as minhas chances.

— Certo. Eu aposto em Lion Heart do Girls Generation, tenho a sensação que posso acertar com algo mais antigo — falou Choi Ae Ra enquanto avançava a estação do rádio.

Assim que a melodia de Crazy Little Thing Called Love começou a tocar, Choi Ae Ra e Nam Tae Hyun adentraram em uma crise de risos ao perceber que haviam fracassado.

— Quer dizer, acho que ainda consegui chegar mais perto do que você, é uma música antiga afinal — argumentou Choi Ae Ra.

— É um argumento interessante mas sinto que existe uma grande diferença entre o Queen e Girls Generation. Uma pena que não apostamos nada, eu aceitaria a sua vitória mesmo sendo controvérsia.

— Vou pensar em algum prêmio mais tarde — garantiu Choi Ae Ra, aumentando o volume do rádio.— Acho que é uma estação de músicas antigas.

— Certamente. Mas é curioso, você ter escolhido uma música bem agora que estamos quase chegando.

— Sério?— Ela indagou surpresa, encostando a cabeça no vidro da janela. — It shakes all over like a jelly fish. I kinda like it. Crazy little thing called love — cantarolou Choi Ae Ra.

Um sorriso singelo apareceu nos lábios de Nam Tae Hyun. Era no mínimo engraçado observar toda aquela situação a sua volta. Ora, estava acostumado com uma Choi Ae Ra que não suportava estar no mesmo ambiente, no qual, também estava. Contudo, estavam indo para a província de Namdong, enquanto ela cantarolava uma canção do Queen, sem parecer se preocupar com qualquer outra coisa.

Summer NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora