(C).Hoje o dia amanheceu úmido e frio aqui em SP e eu me lembrei de quando me mudei pra cá com uma mochila, poucos trocados no bolso, uma bolsa de estudos e uma carta de recomendação para o emprego.
Eu me apaixonei pelo automobilismo aos 10 anos, ao ir visitar um tio, irmão de mamãe pela primeira vez, ele era mecânico e o ronco do motor fez meu coração disparar e eu sabia que era aquilo que eu queria fazer.
Sou adotado, rebelde por natureza, a família de mamãe nunca me viu com bons olhos mas esse tio viu futuro em mim.
Me dando meu primeiro emprego aos 11 anos e me ensinando o ofício de sua profissão.
Meus pais também me incentivaram e mesmo com pouco dinheiro, me colocaram no curso de mecânica aos 15 anos.
Mas eu sempre fui um cara visionário e eu queria mais então ao completar 18 anos me mudei para cá,para minha fria São Paulo.
No início foi muito difícil a saudade de casa era grande mas a vontade de vencer era maior ainda.
Me joguei de cabeça nas duas faculdades que eu havia passado de engenharia e física. Trabalhando meio período dava somente para comer.
Foram tempos difíceis, penso enquanto tomo meu café olhando pela janela do meu apartamento, os carros que passavam na avenida paulista.
Sempre fui um cara boa pinta e vi em meu amigo, meu melhor amigo Paulo a oportunidade perfeita de crescer.
Paulo era rico, CDF, tinha os mesmos ideais que eu. Formado em engenharia de controle e automação formamos a dupla perfeita.
Então montamos uma pequena empresa de automóveis e conseguimos com uns investimentos certos crescermos. E hoje somos a empresa número um no Brasil e no mundo a mais conceituada.
Me aprimorei mais e hoje só fabricamos carros de luxo ver nossa marca reconhecida é muito gratificante mas sem nunca esquecer de onde eu vim.
Paulo eu discutimos muito até achar o nome certo da nossa marca, então resolvemos juntar os nossos sobrenomes Ferreira e Ribeiro e foi assim que nasceu a Ferrari.
Decore esse nome você ainda o verá muitas vezes.
Quem diria hein Carlinhos Maia, que você chegaria aqui.
Afinal de contas o menino da Vila cresceu.
_________##_______________##_________
(L). Depois de uma semana na procura do apartamento ideal para mim, encontrei junto com a minha corretora na minha amada avenida paulista com uma vista privilegiada. Consigo ver da minha janela da sala os carros que passam lá embaixo e uma pequena varanda, já estou totalmente apaixonado falo para a corretora.
(Corretora). Então Lucas é esse? Posso avisar o proprietário e fechar o negócio.
(L). Pode.
(Corretora). Parabéns! Você é o novo dono desse apartamento.
(L).Vou fazer umas pequenas reformas mas nada exagerado.
Me despeço da corretora e fico caminhando por tudo apartamento e nem acredito que enfim cheguei aonde queria chegar.
A cidade hoje está chuvosa e eu me lembrei de quando cheguei aqui.
Tinha um sonho de ser design gráfico mas ao chegar aqui em São Paulo, na cidade grande, fiquei encantado com tantas possibilidades.
Mudei meu curso e me graduei em sistemas para internet e engenharia de software.
Mas a minha vida não foi fácil, sem dinheiro fazia bicos de modelo para sobreviver. Até que li uma reportagem sobre garotas de programa e acompanhante de luxo. Foi aí que uma luz se acendeu, analisei todas as minhas possibilidades, foram meses de planejamento até sair do papel o meu projeto.
_____________##_____________##______
(L) Confesso que no início achei que não iria dar certo, mas não custava tentar.
E aqui estou eu, abri uma agência e hoje somos o maior portal de relacionamentos, o mais conceituado do país e agora estamos em processo de expansão para outras cidades do país.
Nosso serviço é totalmente digital, elaborei um site bem completo.
Nele você escolhe o seu acompanhante confere fotos, número de telefone e whatsapp da agência.
E os nossos serviços são os melhores... Você pode escolher um acompanhante para sexo, eventos, serviços eróticos ou até mesmo para lhe fazer somente companhia.
Ah! Você escolhe pelo nosso site ou pelo telefone da agência o perfil desejado, e o seu escolhido ou escolhida vai até você.
E o mais importante nosso compromisso é com a sua privacidade e sigilo absoluto.
Afinal o que você faz dentro de quatro paredes é problema seu e não nosso. A menos que agrida ou ofenda um dos nossos associados é assim que chamo quem trabalha para mim.
Somos a melhor plataforma digital do sexo a número um do mercado.
Se eu me orgulho disso, sim muito. Minha agência é a menina dos meus olhos e os meus funcionários são a minha família.____________##____________##________
(L). Sexta-feira à noite e nossos telefones não param de tocar é sempre assim nos finais de semana. Estamos sempre lotados, muitas pessoas solitárias buscando companhia e prazer por algumas horas.
Me reúno com Grazi minha secretária para fecharmos alguns contratos pendentes.
(Grazi). Luquinhas você sabe que precisamos contratar mais uma secretária, mesmo que seja somente freelance para os finais de semana, tem dias que não dou conta de fazer tudo sozinha.
(L). Eu sei Grazi também estava pensando em contratar mais pessoal especializado, precisamos variar o cardápio.rsss
Cardápio é assim que chamamos o catálogo de modelos. É uma piada interna.
O nosso já está ficando batido e você sabe bem o meu lema:. As novidades são a alma desse negócio.
(Grazi). É sao um mesmo. A cada dia parece mais gente com fantasias eróticas inusitadas.
Eles estão saindo do biotipo padronizado.
Nada de loiro,alto ou meninas de peitão, magras.
Eles estão preferindo os exóticos e temos um e especial que é muito engraçado.
(L). É mesmo quem? Como se chama?
(Grazi). Eu o chamo de menino maluquinho rsss.
(L). É isso porque?
(Grazi). Por quê... Espere já te conto.
Alô... É ele digo tampando com a mão o telefone.___________##___________##__________
(Grazi) - Ah, sim senhor. Nome do hotel por favor e o número do quarto. Às 21 horas estará lá.
Boa escolha Senhor.
(L). E aí, me diz.
(Grazi). Esse é um dos nossos melhores clientes mas tem um gosto muito estranho.
(L). Estranho como?
(Grazi). O fetiche dele é sempre homens mas precisam sempre usar máscaras ou roupas de super-heróis.
(L). Humm...Um gosto tanto peculiar, ativo ou passivo.
(Grazi). Ativo. Ativissimo rsss. Tem horas que eu queria ser homem.
(L). Oxi e isso porque.
(Grazi).Porque eu mesmo iria atender ele e faria o serviço completo ele tem uma voz tão sexy ele deve ser gatissimo.
(L). Deixa de ser kenga mulher, aposto que é gordo e tem pinta murcha ou então a pinta pode parecer com lula molusco do desenho do Bob esponja já que ele gosta tanto de desenho animado. Rsss.
(Grazi). Que horror. Vai embora deixa eu passar as coordenadas para o Alex ele foi o escolhido da vez.
(L). Bela quisição e qual é o personagem?
(Grazi). Ficou interessado né. Rssss.
(L). Tá doida! Não tenho tempo para essas coisas meu negócio é business (dinheiro) quanto mais melhor.
(Grazi). Sei. Isso porque você não ouviu sua voz.
O tema de hoje é toy story.
(L). Cada louco com a sua mania e a minha será amanhã às 8 horas no meu lindo apartamento. Tranque tudo ao sair falo passando pela porta e mandando um beijo no ar para Grazi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...