(L). Nos arrumamos e saímos o dia hoje ia ser repleto de emoções, vamos começar com um passeio de helicóptero por Santorini.
Um passeio romântico nós dois juntinhos, às vezes penso que estou sonhando quando o olho nós dois andando de mãos dadas pelo caminho.
(C). Lucas me trouxe para um passeio de helicóptero diz ele que a romântico, romântico sou eu aqui em pé nesse sol quente esperando ele mijar no mato para decolarmos.
-. Olha ele mijando na Grécia minha gente, olha... eita está mijando na Grécia,no mar Egeu.
Poluindo da Grécia, eita porra que está aguando as plantas, mostre para cá a sua pinta.
(L). Olha que eu mostro hein? Você quer ver? O provoco todo sensual.
(C). Eu duvido você mostrar.
(L). Ah é! Então tome... Mostre somente a cabecinha e escondo o resto no short.
(C). Lucas... Lucas Maurício deixa de gracinhas mostrando a pinta para os outros ver.
Começo a rir da cara que Carlinhos faz e fico esperando só a sua vez de fazer xixi para me vingar do constrangimento.
-eita cadê a pintinha dele.
(C). Lucas saia. Saia macho eu vou cortar o mijo. Saia macho eu já disse... Ai que ódio sai meu irmão. Saia porra...
(L). O passeio foi maravilhoso fomos a um hotel em Santorini que é uma cidade romântica feito para quem quer descansar paramos para almoçar e eles prepararam um almoço especial para nós dois, depois dançamos e cantamos passamos pela praia e depois voltamos para o hotel e descansamos um pouco já que iríamos sair à noite para jantar e conhecer algumas baladas.
(C). Vai devagarinho para meu filho não cair aí, você é muito destrambelhado.
Aqui tem uns bequinhos né escuro que só a peste.
(L). Fico para trás vou dar um susto em Carlinhos, espero ele se afastar e grito pegando na sua perna fazendo Carlinhos gritar também.
(C). Ai... Fuleiro... Não faça isso, maricagem Lucas.
(L). Menino como estamos, que grito é esse, tá assustado é.
Chegamos a um restaurante balada e depois que jantamos caímos na dança Carlinhos de vez em quando me puxava para perto dele quando vier alguém se aproximar.
Era ciúmes mas ele dizia que era um só cuidados, sei viu.
Meu pretinho é ciumento demais mas sei muito bem como transformar minha fera em um gatinho manso.
______##_________##______________
🔞🔞
(L). Voltamos para o quarto um pouco embriagados e começamos a nos beijar na porta de entrada. Carlinhos me pega no colo segurando em minha bunda, entramos no quarto nos beijando e vamos tirando as nossas blusas o mais rápido que conseguimos.
Carlinhos me deita em cima da cama me dá um beijo e se levanta tirando sua bermuda.
Ele vai até a porta que dá para varanda somente de samba-canção e começa a dançar. E aquilo me excita muito.
-. Eita macho volte aqui, vai me deixar assim. Fico em cima da cama tentando tirar meu cinto que está preso na minha calça e Carlinhos logo aparece atrás das cortinas,me olhando com os olhos pequenos, sorrindo do meu jeito desajeitado eu retiro a minha cueca e jogo na sua direção.
Carlinhos anda bem devagar dançando e eu vou no embalo dançando também em cima da cama, mas acabo me desequilibrando e desço de qualquer maneira e Carlinhos me ampara.
(C). Eita Lucas presta atenção! Cuidado,senão vai acabar se machucando.
(L). Acho que eu machuquei o pé. Digo fazendo drama.
(C). Viu eu não disse. Vem amor. Com cuidado, senta aqui.
(L).Carlinhos me coloca de volta na cama e segura meu tornozelo no alto fazendo massagem, mas a perceber minha cara de safado começa a subir a mão pela minha perna e distribuindo beijos pela parte interna da minha coxa.
Eu senti um arrepio quando o Carlinhos começou a lamber o meu membro com tanta maestria, ele fazia círculos com a língua na cabecinha e depois deslizava sua boca quente por todo meu pênis. Carlinhos era prefeito na nessa arte, aliás Carlinhos era perfeito em todo o nosso sexo.
_________##___________##____________
(L).Carlinhos sabia como me encher de prazer sem fazer qualquer esforço, eu solto um suspiro alto quando ele faz uma garganta profunda.
Trago Carlinhos até meus lábios e nos beijamos apaixonadamente.
- Eu tambem quero brincar.
Mordo seus labios
invertendo as posições e ficando por cima de Carlinhos fazendo um delicioso 69.
Carlinhos chupava minhas bolas e brincava com seus dedos na minha entrada. Eu já estava tão excitado que gemia com seu pênis na minha boca, massageava suas bolas e Carlinhos abria mais suas pernas.
Vou até o fundo de seu membro e volto fazendo uma chupetinha no final, Carlinhos solta um gemido alto e sinto que ele vai gozar.
Então me levanto me encaixo no meio de suas pernas. Carlinhos alisa meu corpo enquanto eu de joelhos seguro nossos membros em uma massagem dupla.
Carlinhos aperta meus mamilos me fazendo ir até seus lábios e depositar vários selinhos enquanto aumento o ritmo da nossa massagem. Olho nos olhos de Carlinhos ele joga o corpo para trás agarrando os lençóis, aumento freneticamente o ritmo e gozamos juntos.
Ficamos nos beijando, abraçados por um tempo, puxo Carlinhos para o banho e depois deitamos agarradinhos.
_________##__________##__________
(L). Carlinhos dorme quase que instantaneamente, ele é muito fraco para bebidas.
Me levanto devagar e resolvo tomar um vinho na piscina, enquanto espero o sol que já vai nascer no horizonte, estou tão feliz que minha mente não consegue desligar, estou vivendo um sonho essa paz que esses dias estão nos trazendo. É muita felicidade pra uma pessoa só.
(C). Me ajeito na cama e não vejo Lucas ao meu lado e ainda é noite. Aonde esse macho se meteu.
Me levanto vou ao banheiro e ele não está e vejo a porta da varanda aberta e ao chegar perto vejo Lucas dentro da piscina sentado nos degraus largos.
Lucas é um peixinho tudo que envolve água ele ama, então tive uma ideia entro devagar na água.
- Que água fria! Não a pinta que suba meu irmão.
Lucas sorri ao me ver e eu sento no seu colo.
-. Por que você não está dormindo?
(L). Eu não consigo. E por que você levantou?
(C). Eu senti sua falta ao meu lado. Você está me deixando mal acustumado. Beijo seus lábios.
Lucas alisa minhas costas enquanto nos beijamos e esfregamos nossos corpos um no outro, fazendo a água se movimentar.
Lucas ajeitou seu membro na minha entrada e me penetrou devagarinho e quando chegou lá no fundo soltei um gemido rouco.
Lucas sorriu nos meus lábios e começou a se movimentar de baixo para cima, eu dei apoio com os pés e subia e descia, arranhava suas costas, chupava seu pescoço deixando marcas visíveis a todos que visse pela manhã, principalmente aqueles garçons gatos.
Que fique claro não era ciúmes, era só cuidados mesmo.
_______##___________##_____________
(C). Lucas aumenta a velocidade e íamos gemendo juntos um na boca do outro.
Os gemidos são à prova de como o sexo era bom e assim era o nosso bastava um toque.
Seguro na borda da piscina e Lucas na minha cintura me fazendo me aterrar ainda mais no seu pênis.
Duas bombadas fortes e Lucas gozou jogando sua cabeça para trás. Eu segurei o meu gozo pois queria gozar dentro dele.
Então me levanto saindo de dentro de Lucas, beijo sua boca deliciosa segurando sua nuca e o trago junto comigo encostando ele na borda da piscina.
Separo suas pernas e desço mordendo seu pescoço e sussurro que estava doido para tê-lo desde a balada. Lucas vira o rosto e nos beijamos deliciosamente, beijos suas costas, passando a mão por sua cintura e o penetro forte e os gemidos de Lucas eram altos e isso me deixava com mais tesão.
Bombava rápido e em um ritmo perfeito e a cada estocada mais funda tocava a sua próstata.
Subi uma de suas pernas apoiando na escada e voltei a penetrá-lo mais rápido mais forte até que sinto meu ápice chegando.
Nossos corpos se estremeceram e gozamos juntos mais uma vez.
Ficamos apenas namorando e curtindo o momento e depois que o sol nasceu fomos dormir embalados pelo nosso amor que crescia mais e mais a cada dia dentro de nós.
A vida enfim voltava a perfeita sinfonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...