(L). Chego em casa cheio de raiva como pude deixar isso acontecer, eu dono de mim me deixei envolver numa rede de sentimentos e agora estou perdido.
Preciso controlar esse crise interna e reorganizar meu sentimento.
Entrei no banheiro e tomei um banho quente relaxante mas a cada vez que passava a bucha pelo meu corpo eu me lembrava de seu toque e seu corpo no meu e eu não queria isso precisava arrancar ele de dentro de mim.
Passo em frente do espelho e a marca da noite estava a mostra no meu pescoço,sorrio ao me lembrar sua cara de admiração ao me ver vestido de mulher gato...
Minha nossa esqueci a fantasia no quarto.
Ah que se dane... Me deito e apago quase que imediatamente pelo cansaço do dia e principalmente da noite.
(C). Vou para a empresa cedo a muito o que a fazer últimos detalhes a serem acertados para a viagem, o pessoal do Canadá que me ligava e me enlouquecia a cada segundo.
Me lembro que vou almoçar com Lucas e ligo para confirmar a hora mas não consigo, ligo de novo e nada.
Resolvo ligar pra sua casa.
- Bom dia Lúcia Carlinhos, tudo bem? Lucas está aí? Estou tentando falar com ele no celular mas não consigo.
(Lúcia). Sim senhor,está dormindo.
(C). Dormindo uma hora dessas aff ....Leve o telefone para ele por favor.
Era só o que me faltava eu aqui todo atarefado tentando arrumar um horário para almoçar com ele e o gostosinho dormindo.
(L). Alô.
(C). Como é meu filho. Digo gritando do outro lado da linha.
Bora bora! Levantando dessa cama. Você está muito preguiçoso esses dias não foi trabalhar não é?
(L). Carlinhos?
(C). E quem mais seria a rainha Elizabeth.
Lucas já estou a caminho do shopping se você não estiver lá em 20 minutos almoço sozinho viu. Eu adoro um drama.
(L). Vixe que esqueci.
(C). Estou vendo, só não esquece a cabeça porque está colada do corpo.
Ande logo que meu voo é a noite e eu ainda não fiz as malas e você meu filho diz que é uma blusa e compra a loja inteira estou te esperando.
Nem espero ele responder e desligo logo a ligação.
____________##___________##__________(C).Lucas é assim marca as coisas e não cumpre ou então chega atrasado.
ATRASADO... Me fez lembrar do meu atrasadinho depois que ele saiu ontem o pisando duro fiquei pensando que estou me apegando demais a ele e já é hora de cortar o vínculo.
Não sei o que deu nele mas percebi que ele estava alimentando falsas esperanças.
Nosso sexo é tão bom temos uma química, ele é misterioso, fala o que pensa, diferente de tantos com que já me deitei. Ele é exatamente como Lucas...
Lucas, sempre Lucas... Ele sempre está em meus pensamentos assim como meu atrasadinho.
Esses sentimentos aiai...
Faço a minha avaliação no site,falo que ele esqueceu a fantasia e deixo marcado para a próxima semana vale a pena uma despedida e depois tchau.
Desligo o computador, olho as horas, pego o meu paletó e as chaves do carro e vou até o shopping esperar por Lucas.
(L). Me levanto mesmo que sem vontade, tomo um banho rápido e quando estou saindo Grazi me liga me passando a avaliação do menino maluquinho e dizendo que ele quer agendar para a próxima semana.
-. E por que você não esperou eu chegar na agência Grazi?
(Grazi). Porque você não vai vir hoje, sei que vai se encontrar com Carlinhos e quando vocês estão juntos esquecem do tempo e eu preciso fechar a agenda da semana e como você não me passou os dados do Kinder ovo...
(L). Ah está bem. Diga que será impossível agenda dele está fechada.
(Grazi). Como?
(L). É isso mesmo que você ouviu...
(Grazi). Está de mal humor é? O que aconteceu?
(L). Não aconteceu nada. Deixa de ser mexeriqueira, eu preciso desligar Carlinhos está me esperando.
Ele que não pensasse que iria ficar me usando quando quisesse.
Ele que voltasse a sair com um por semana.
Ai que situação eu fui me meter.
Lucas você não tem jeito sempre gostando do que é impossível, é hora de voltar para a realidade de quem você é.
E deixar de sonhar por alguém que nunca será seu.
Como o Carlinhos esses dois nunca serão seus.Hora de voltar para a caça. E isso que serei de agora em diante um caçador da noite.
___________##_____________##_________(C). Até que enfim Lucas.
(L). É o que ... Olha pega leve que hoje não estou bom viu.
(C). O que foi que aconteceu com meu fio?
(L). Nada que te interesse.
(C). Já sei. Você foi pra farra ontem conseguiu um carinha transou e não foi bom.
(L) Oxe como sabe que eu transei ontem?
(C). Eu não sei mas essas marcas no seu pescoço te acusam. Ele era um vampiro foi...
Que marcas grandes ele deixou rsss. E aí não foi bom, quem é o cara, não me diga que era o Marcos o personal?
(L) Que Marcos o que? Tá doido, meu irmão. Reviro os olhos e continuo andando em direção ao restaurante sem responder as perguntas de Carlinhos, o intrometido.
Momentos depois eu já havia esquecido o motivo da minha tristeza, Carlinhos era bom em fazer os outros se alegrarem, sua energia e sua luz contagiava o local.
Terminamos o almoço conversando bobagens e temas leves.
Carlinhos viajaria por uma semana e com certeza eu sentiria falta desses momentos.
Resolvemos tomar sorvete antes de irmos as compras.
-. E você está bem? Tenho notado você mais feliz ultimamente.
(C). É! Eu não tenho do que reclamar, tirando esses problemas da empresa que tenho que resolver,do mais tudo bem.
Pedimos um sorvete fomos caminhando em direção da loja.
(L) Vejo Carlinhos tão compenetrado chupando o sorvete, que logo começo a zuar ele, deixo ele dar dois passos na minha frente e digo:
Olha como gosta de chupar.rsss
Ele me olha com espanto e continua colocar o sorvete na boca.
Espero mais um pouco e quando ele lambe o início do sorvete falo:
Olha como ele gostou da cabecinha.rsss.
Começo a rir sem parar e adianto os meus passos.
(C). Oxe para com isso macho.
Lucas é um crianção.
Ria mesmo seu palhaço, idiota.
Quer saber vou voltar para o escritório.
(L)Não!Não! Eu estava só brincando.
Vixe... Afinal eu disse alguma mentira,você não gosta de chupar mesmo. Rssss
Começo a rir e a correr ao mesmo tempo já que Carlinhos corria atrás de mim para me sujar com sorvete.
Nós éramos impossíveis.
__________##_____________##__________(C). Chegamos a Prada e como era de costume Lucas experimentou roupas em cima de roupa com sua indecisão infinita.
Eu já estava impaciente e comecei a andar pela loja até que cheguei na sessão de bolsas e eu encontrei a bolsa que eu usei nos Estados Unidos, fiquei encantado olhares modelos.
- Cadê meu filho, vai ligeiro agora sou o louco das bolsas, olha pra isso que coisa linda.
Da pra eu colocar minhas makes meus documentos.
E aí preto? (É assim que Lucas e eu nos chamamos) e o que é nos deixe.
Nos chamamos assim porque amamos usar preto.
-. Vai ser presente ou não?
(L). Eu achei linda viu?
(C).Essa não é a pergunta,vai ser um presente?
(L).De mim pra você?
(C).Sim, né meu filho.
(L).Claro se você quiser.
(C). Deixa de ser mentiroso, que você não trouxe nem a carteira.
Agora me diga quem vai as compras e esquece a carteira.
(L).Eu esqueci, você me apressou e eu acabei esquecendo.
(C).E eu sei, é seu jeitinho. Eu só acho que isso é um golpe.
(L).Oxe...
(C).Ééé...Eu não sou o velho da lancha não viu.
(Vendedora). Vocês dois são lindos juntos.
(C). Nós dois...
(Vendedora). Sim, é um casal lindo.
(L). Desculpe mas...
(C). Não somos um casal. Deus me livre, somos incompatíveis eu não sobreviveria com as trapalhadas dele.
(L).Ah é! E eu sim né.
Armo um bico, a vendedora sorri e sai nos deixando sozinhos.
Ando mais um pouco pela loja e Carlinhos é tão chato que já quero ir embora mas ele está encantado com suas bolsas que nem me da bola.
(C).Estou gostando muito desse negócio de bolsa, vou experimentar essa aqui também,tô gostando demais.
Me olho no espelho e gosto do que vejo, me dá todo um charme, não vou mentir.
___________##____________##__________
(C).Lucas está de bico,mas vou fingir que não estou vendo.
- Lucas vem cá, olha como ficou.
(L).Eu gostei,mas da laranja.
(C). Você também desmotiva a pessoa, não de opinião contrária a pessoa empolgada.
(L). Oxi... Você não pediu minha opinião.
(C).Diga apenas que gostou. Lucas você é assim,sempre diz que não gostou.
(L).Isso é porque eu sou sincero. A laranja tá mais bonita, mas se quer levar as duas leve seu consumista.
(C).Oxi. Agora deu a gota, eu consumista.
(L).Leve rapaz afinal você combina com tudo.
(C). Não! Agora você já está mentindo, pra aumentar meu ego.
(L).Leve as duas.
(C).Pera aí preto.
(L).Olha, pode ser eu e você... Olha como combina.
(C).Ih gente... Rimos juntos.
Que nada haver! Olha não combinou por causa da bundona, vira aí pra mim ver.
Foi a primeira vez que reparei na bunda de Lucas e logo me fez lembrar do meu atrasadinho e minha pele de arrepiou.
(L). Ei o que foi...
(C).Nossa você tá a cara da Lúcia sua empregada que vende Natura. Brinquei para sair da situação constrangedora que eu fiquei.
Viro para a vendedora e digo:
- Não gostei não. Nós dois usando bolsas iguais, você não aventou não.
Você não sabe nem segurar... Olha se estica todo, segurava bolsa direito.
(L).Eu tô segurando.
(C). Não é pra segurar vc a mão não... Aff.
Chega! Cansei. Vamos Lucas.
Encontrei uma amiga e brinquei com ela sobre a quantidade de bolsa que compramos.
-Leve viu Lucas minhas bolsas, afinal você também usa.
Porque esse dia no shopping só me deu prejuízo, você que queria fazer compras e eu que gastei.
- Preto comprou o sapato que você gostou?
(L).Eu não sou fã de sapatos.
(C). Claro é fã dos meus né lindão. Lucas eu vou viajar por uma semana e não quero você usando minhas coisas não viu, como da última vez.
(L).Olha que mentira eu só uso suas coisas em último caso.
(C). Sei...
Saímos da loja e passeamos um pouco pelo shopping exibindo as sacolas, coisa que amoooo me deixe meu jeitinho de ser.
Paramos para tomar um café e Lucas se acabou nos salgadinhos.
- Oxente! Não tava de dieta minha gente.
Lucas era assim, se matava de malhar só para poder comer....
O jeitinho dele rsss.
___________##___________##___________(L). Carlinhos viajou e com ele meu parceiro de academia, mesmo assim eu fui. Estrapolei esses dias na comida então precisava malhar para poder queimar as calorias.
Marcos jogava umas cantadas e eu meio que correspondia afinal não sou de ferro.
Saímos em algumas baladas e ele tentou me beijar mas eu não dei muito ibope não, só flertei mesmo.
Afinal por mais que eu quisesse não conseguia tirar meu marrentinho da cabeça.
Carlinhos ficou sabendo das minhas saídas pelas nossas empregadas fofoqueirinhas rsss.
E quando me ligava ele fazia questão de reclamar, eu dizia que era ciúmes mas ele teimava em dizer que era cuidados. Carlinhos era uma figura. E por mais que eu não quisesse eu nutria sentimentos por ele também.
Ou seja minha vida está uma bagunça e não sei como conserta-la.
Não existia segredos entre Carlinhos e eu, bem ... Menos a minha profissão.
Carlinhos era o cara mais maravilhoso que existia mas também o mais preocupado com a reputação, afinal ele é milionário, sai em várias capas de revista.
Bom eu também não fico atrás, minha conta bancária é bem gorda e me dá a vida que eu sempre pedi a Deus, quando sai da minha amada Penedo.
Penso enquanto entro na minha BMW branca e preta com os bancos laranja..
Hoje vou almoçar com a Grazi tenho a abandonado ultimamente e vai ser bom esse tempinho juntos reafirmando nossos laços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...