Capitulo 43

96 6 0
                                    

(L). Agora pretinho,eu vou dirigir com você.
(C). Lucas que loucura é essa?
(L). Você vai ver. E no próximo sinal eu me sentei mais uma vez em seu colo, só que agora de frente para estrada. Mãos no volante, pernas juntas, já que as de Carlinhos precisavam ficar nos pedais. Encostei meu corpo no dele e Carlinhos mordia minhas costas.
Virei meu rosto e beijei  seus lábios e disse: Eu vou sentar.
Carlinhos se ajeitou no banco e assim que o sinal ficou verde eu me sentei e o membro de Carlinhos entrou todo de uma vez em mim, fazendo nós dois gemermos de tesão.
Olhos na estrada foi o que Carlinhos dizia enquanto mordia as minhas costas.
E isso me enchia de tesão, Carlinhos passou uma das mãos na minha cintura me forçando a entrar mais dentro dele.
Fui rebolando devagar, Carlinhos ditava o ritmo e quando aumentava um pouco a velocidade do carro, me fazia subir e descer algumas vezes.
Carlinhos começou a me tocar espalhar toda a baba do meu membro em um vai e vem gostoso.
Joguei minha cabeça para trás gemendo alto, mas Carlinhos com sua voz de comando me fez me concentrar.
(C). Você não queria brincar... Agora aguenta sem derramar uma gota de gozo.
(L).Quanto mais ele me acariciava, mais forte eu segurava o volante e rebolava dentro dele.
Enfim chegamos.
__________##________##____________
(L).E ao desligar o carro Carlinhos afastou o banco para trás e eu agarrei no volante me levantando um pouco.
Carlinhos segura minha cintura e começa a me penetrar novamente, devagar agora ele ditava o ritmo.
Carlinhos fazia movimentos opostos ao meu,enquanto ele subia eu descia. Carlinhos estava me deixando fraco de prazer.
(C). Lucas era muito gostoso e eu não sei como eu consegui me controlar até agora.
Mordo suas costas e digo:
Agora de frente para mim. Quero ver você cavalgar olhando os meus olhos.
Lucas sai de cima de mim e se vira rapidamente, ele era um contorcionista só pode.
Agora olho nos olhos, barulho das nossas carnes se chocando era audível do lado de fora, Lucas deitou suas costas no volante e apoiou suas pernas no meu ombro, eu o penetrava segurando sua cintura, o penetrava forte o trazendo para mim.
Eu agarrava sua bunda e a abria para entrar todinho nele.
Lucas se levantou, abaixou as pernas e me agarrou pelo pescoço e começamos a nos beijar.
Nossos movimentos ficaram agitados, os nossos corpos começaram a ter espasmos eu agarrei mais forte Lucas. E quando vi seus olhos revirarem me deixei levar e gozei dentro do seu cuzinho, enquanto Lucas se tocava e gozava em meio às nossas barrigas.
(C). Você é completamente louco e eu te amo demais por isso.
(L). Eu nunca me senti tão vivo. Eu te amo.
(C). Nem eu.
Vou ter que mandar lavar o carro amanhã. Rsss.
(L).Nos beijamos esperando nossas respirações se acalmarem.
Visto minha roupa e saímos do carro e caminhamos de mãos dadas, eu nunca tinha sentido um prazer tão intenso e diferente na vida.
Carlinhos me deixou completamente exultante e satisfeito, mas ele nem imaginava o que ainda estava por vir.
_________##__________##___________
(L). Carlinhos estava cansado,mas todo sorridente e assim que entramos no elevador voltamos a nos beijar, passo uma de minhas pernas em volta de sua cintura e Carlinhos me espreme na parede do elevador.
Nos beijamos tão freneticamente, nossas línguas se encontram e duelam por espaço.
Eu arranho suas costas enquanto Carlinhos chupa meu pescoço me fazendo gemer.
A porta se abre e nós entramos em casa, fechamos a porta e começamos a nos beijar novamente, indo em direção do sofá me deito por cima dele e digo: Eu tenho uma surpresa para você.
(C). Outra?
(L). Sim. Essa vai ser o eu havia preparado e a do carro foi o improviso. Mas eu quero realizá-la hoje.
Vai tomar um banho enquanto eu organizo tudo.
Ah e não se esqueça da sua máscara.
(C). Lucas e eu nos completamos muito. Ele conhece todos os meus lados e todos os meus feitiches.
(L). Enquanto Carlinhos toma banho no nosso quarto eu corro para tomar banho no outro banheiro e colocar minha fantasia.
(C). Acabo de tomar meu banho e visto uma cueca branca e máscara e me jogo na cama e falo: Pretinho, Lucas... Mas ele não me responde.
Então me levanto chegando até a porta do nosso quarto e o chamo de novo.
Lucas Maurício cadê você? Eu  já estou pronto.
(L). Então venha me procurar.
(C). Ao sair do quarto vejo uma taça de vinho em cima do balcão, a pego e começo a procura-lo.
(L). Quando Carlinhos chega na sala,coloco uma música e começo a dançar na varanda com a porta fechada. Estávamos separados pelo vidro.
"PARA ME CONQUISTAR VOCÊ TEM QUE SUAR PARA ME CONQUISTAR VOCÊ TEM QUE REBOLAR..."
Subo no sofá e me apoio no vidro fazendo uma dancinha, rebolo vestido com uma sunga de elefante.
Carlinhos bebe o vinho entrando no personagem e fazendo cara de poucos amigos.
(C). Lucas me surpreendeu, essa sunga é ridícula mas nele Tudo fica perfeito.
Bebo um gole do vinho, abro a porta e falo:
Venha meu elefante que eu já quero essa tromba toda em mim.
Largo a taça e beijo seus lábios carnudos indo em direção do nosso quarto.
__________##___________##_________
(C). Lucas e eu temos uma conexão única, era como se fosse sempre a primeira vez, o primeiro encontro.
O tesão e o amor estavam sempre ali, nós éramos perfeitos juntos e eu não me canso de dizer isso.
Lucas me sentou na cama e se colocou no meio das minhas pernas, levantou meu queixo e começou a me beijar no começo lento e depois rápido deixando ofegante.
(L). Separo os meus lábios dos de Carlinhos e digo:
Você ainda se lembra... Começo a dançar para ele, como em uma das vezes que ainda não sabiamos quem éramos, mas o amor vem existia por baixo daquelas máscaras.
-. Mas hoje faremos um pouco diferente,afinal eu sou o seu dominador.
Passo minha barba com força pelo seu pescoço e peitoral fazendo questão que fique vermelho. Mordo seus mamilos e o puxo com força da cama o fazendo cair de quatro no chão.
Isso mesmo! Seja um rapaz obediente e não sofrer as consequências.
Enquanto Carlinhos ficava me esperando de joelhos no chão abri uma das portas do guarda-roupa e peguei um chicote.
(C). Lucas... Nem de brincadeira.
Tento me levantar mas sou impedido por ele, que coloca os pés nas minhas costas me fazendo ficar com o rosto no chão e bunda empinada.
(L). Vou até Carlinhos mordo sua orelha e digo: vai pretinho eu serei bonzinho.Prometo!
Passo a ponta do chicote por todo seu corpo, fazendo ele se arrepiar inteiro e ao chegarem sua bunda empinada, dou uma chicotada só para lhe dar prazer.
Carlinhos já está entregue ao momento, então me sento  em suas costas de frente para sua bunda, impedindo ele de levantar sua cabeça. E brinco com meus dedos na sua entrada que já me chamava desesperadamente.
Mordo suas nádegas fazendo Carlinhos gemer, me levanto levando ele até a cama e me esfrego em Carlinhos passando minha tromba de elefante por todo seu corpo.
Volto a beijar seus lábios, seu queixo, seus mamilos e vou descendo deixando marcas por todo seu corpo.
Retiro sua cueca com a boca e seu membro já está ereto pronto para brincar.
Mas agora era a minha vez e eu sou um menino muito mal.
_________##_________##___________
(L) Vamos começar.
Então vire-se! Carlinhos se virou e eu beijei toda as suas costas, mordendo grande e forte e o fazendo gemer alto.
Se está aqui é porque quer! Então hoje você será o meu escravo.
Prendo suas mãos com as algemas e eu levantei da cama com brutalidade, levando-o até a parede e separando suas pernas.
Você está preso e qualquer palavra ou som será usado contra você.
Digo enfiando um dedo no seu cuzinho e Carlinhos geme.
- Nenhuma palavra! Me abaixo e enfio minha língua na sua entrada. Fazendo Carlinhos se escorar na parede com o rosto.
Eu amava um sexo selvagem e Carlinhos ia aprender como satisfazer esse meu lado dominador.
- Agora vire-se e se ajoelhe.
Assim Carlinhos fez.
Coloquei todo meu membro dentro de sua boca e  segurei sua cabeça ditando o ritmo. Uma mão segurava sua cabeça e a outra na parede, Carlinhos era fera e fazia um lindo trabalho com a boca e mesmo sendo eu o dominador ele conseguia dominar todos os meus anseios e desejos.
Carlinhos sorri na minha boca quando percebe que eu estou entregue. Então o afasto e dou um tapa em seu rosto. Não para machucar e sim para dar prazer.
Sou eu que mando aqui!
O trago de volta para mim soltando suas mãos.
Beijei seus lábios com força e Carlinhos me envolveu pela cintura com uma pegada, que fez minhas pernas fraquejarem e por um minuto, quis ser eu a sentir aquele membro maravilhoso dentro de mim mais uma vez.
Caminhei com ele até a poltrona ao lado da cama o colocando de joelhos em cima dela.
Encostei meu corpo no dele e o penetrei com força e precisão, Carlinhos gemia a cada entrada e saída. Encostava sua cadeira no assento da poltrona para dar apoio mas eu não deixava. Trazia seu corpo de volta para junto do meu, o segurando pelo pescoço e unia nossos lábios a cada bombada mais forte que dava.
O tirei da poltrona e o coloquei de quatro aumentei o ritmo puxando seus cabelos.
(C) Conseguia ver o sorriso de prazer no rosto de Lucas e isso me dava mais tesão. Eu amava o Lucas dominador estava tão excitado que comecei a me tocar, mas fui impedido por Lucas.
(L) Nada disso. Trago sua mão para trás e coloco sua cabeça apoiada nos travesseiros, seguro forte sua cintura e aumento o ritmo.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora